Fui roubado alquem ajuda eu ai z8
UM LEK ME ROUBOU EU QUERO MINHA CONTA DE VOLTA COMO FASSO PARA TER DE VOLTA ? O LINK DA MINHA CONTA
http://br.crossfire.z8games.com/profile/6673609
TICKIT DO FORUM KMD-903-52317
Comentários
-
Olá Amigo.
Veja o guia Como Recuperar uma Conta?.
Tome cuidado com suas informações, aconselho também a ver o guia Proteger sua informação!!!.
Boa sorte. -
UM LEK ME ROUBOU EU QUERO MINHA CONTA DE VOLTA COMO FASSO PARA TER DE VOLTA ? O LINK DA MINHA CONTA
Boa tarde Samuel210!
Como você já enviou um ticket aguarde a resposta. O tempo médio pode variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento, mas não se preocupe o seu ticket será respondido.
E por favor, não abra outro ticket! A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
Sugiro que leia os dois guias deixados pelo Alex que são de extrema importância no seu caso. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n943469]
Boa tarde Samuel210!
Como você já enviou um ticket aguarde a resposta. O tempo médio pode variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento, mas não se preocupe o seu ticket será respondido.
E por favor, não abra outro ticket! A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
Sugiro que leia os dois guias deixados pelo Alex que são de extrema importância no seu caso. [/QUOTE]
mais vai demorar mt eu quero jogar na minha acc dou com uma coisa aki to mo triste mano -
Boa Noite um muleke me roubou,ele esta agora jogando na minha acc com hack meu deus alguem me ajuda z8 vou perde minha acc olhem meu tickt KMD-903-52317
-
Bom dia, Samuel210!
Já que enviou o ticket, basta aguardar ser respondido pelos GMs, lembrando que eles levam de 1 à 3 dias úteis para serem lidos e respondidos!
Boa sorte! -
[quote=[mod]sirioth;n943816]bom dia, samuel210!
Já que enviou o ticket, basta aguardar ser respondido pelos gms, lembrando que eles levam de 1 à 3 dias úteis para serem lidos e respondidos!
Boa sorte![/quote]
mod mais vai demorar to com medo de ele zuar minha conta eu tomar ban me ajuda por favor
Por favor me ajudem eu quero ela de volta nao sei oque eu fasso estou mo triste nunca usei hack para eu ser hakiado -
Meu deus como vou fazer o evento das caixas se roubaro minha conta nao sei oque eu fasso ja mandei o ticikit mais estao demorando para me responder "me ajudem mods e gms quero ela de volta" prf
-
Tópicos unidos!
Conforme já orientado outras duas vezes, aguarde a resposta do seu ticket e não crie outros tópicos com o mesmo assunto no nosso fórum pois fere as regras que seguem abaixo:
• Não duplique tópicos.
• Não crie tópicos redundantes.
Por favor, peço que leia as Regras Gerais do Fórum para que não cometa outros erros que possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.