Mn 2.0 e ai como vai ser os macetes e dicas
Será que os mitos do MN vão se dar bem?
Comentários
-
Não existe macete pra mercado negro. E nem irá existir para o 2.0.
-
Para eles vai ser horrível já para os meros mortais so a troca de cupom por arma permanente e poder trocar arma de dias por 1 cupom já ajuda.
-
nunca houve macete.. nesse tbm n terá....
-
Não existe essa de "mito", já viu a quantidade de ZP que eles colocam? Até eu viro mito. Ah, esse mercado negro é relativamente mais fácil que o outro, continua difícil, mas as chances são maiores, então até quem não é mito vai ganhar mais armas SUAISAHI
-
Tomara que agora eu ganhe umas armas...
-
5 anos de crossfire e ainda tem gente que acredita em DICAS / MACETES...
Isso nunca existiu e nunca vai existir...
Lembre-se de uma coisinha importante: VÍDEOS PODEM SER EDITADOS, o cara pode ter colocado mais de 500k de zp e roletado de 30 e 30 e no final só cortar o vídeo que os ''nbs'' vão acreditar que tem macete... -
Sera? eu estou sentindo que vou me dar bem com essa roleta em!
-
Ficará pior de se ganhar, acreditem!
-
Macete não existe, mas dicas vai ter de montão!
-
Youtubers que roltem e dao "dicas" pra inscritos vao sofrer muito ,alem de a propria roleta ser uma bosta.
E aposto que vai ser mais dificil ganhar que agora -
Eu não entendo o porque de alguns darem hate na nova roleta, eu mesmo gostei bastante dela, já estava contando os dias para anunciarem que iriam trazer para o nosso CF, espero que ela me traga mais sorte que a antiga porque tava complicado, e poder trocar aquelas armas que iam direto para o lixo vai ser muito bom mesmo.
-
Vai continuar igual, os "mitos" vão achar um jeito de criar uma nova "simpatia" para o MN, antes os macetes eram, rode no 25/50 que sãos os pontos de incidência, agora vai ser rode quando estivar na barrinha laranja, lá as armas aparecem mais blá blá blá.... Acreditar em macetes do MN é o mesmo que achar que dançar ao redor de uma fogueira traz chuva, caso dê errado é só dizer que o "ritual" de roletar não foi feito corretamente.
-
curti o novo MN, entretanto acho que aquela barrinha "sorte" é conversa... assim como o troféu "roda roda", não acho que aumente significativamente as chances de ganhar, pode até aumentar tipo 0,001% vai saber...
-
a unica coisa que vai mudar eh que agora nao vai dar pra ver se você, de maneira fake, "quase ganhou". de resto vai ser a mesma coisa, pois a roleta ainda tem a força do giro, que faz ela girar mais ou menos. acredito que macetes ou dicas continuarão, por exemplo, se a bola dourada parar antes vc roleta mais forte, se parou depois vc roleta no mesmo lugar, sei lá.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu não entendo o porque de alguns darem hate na nova roleta, eu mesmo gostei bastante dela, já estava contando os dias para anunciarem que iriam trazer para o nosso CF, espero que ela me traga mais sorte que a antiga porque tava complicado, e poder trocar aquelas armas que iam direto para o lixo vai ser muito bom mesmo.
tem 2 grupos dando hate:
1- youtubers que vao perder a mamata de ganhar likes com videos de MN.
2- seguidores que caem na historia de que esse MN é mais dificil.
pode ver no youtube, o que ja tem de viuva do MN chorando por causa da mudança.. agora nao terá mais video de 15 mins ganhando uma arminha no final, nao tem video com "sequencia" pra ganhar arma", ponto estratégico, nada disso. O melhor de tudo, sabe aquele povo que jura que tal revendedora tem o "zp premiado"? esses são os que vao se f... mais.
o ÚNICO, repito, ÚNICO que tentou ensinar algo, que realmente tentou desvendar como funcionava e dava atenção para idéias e sugestões, era o br mg. só. O resto, sempre mais do mesmo.
nego ganhou like, dinheiro, patrocinio, a ***** toda vendendo uma ideia mentirosa de que entendia do assunto. ai faziam aquele contratozinho com revendedora de zp pra dar uma moral, e os tontos que acreditavam que com 30k teriam chances seguindo "dicas", iam la, compravam e ainda pediram ao youtuber pra roletar. Nao ganhava nada de arma e agora ainda faz coro contra o novo mn.
vou dar um recadinho especial para os "youtubers": agora a fonte vai secar, a teta vai murchar, a ******* não vai mais por ovos de ouro. chega de ganhar em cima de tonto que acredita em "macete". agora os "meros mortais" poderão ganhar armas mais facilmente, e o que é melhor, sem depender da "ajuda" de voces pra isso. -
[QUOTE=[SC]HB0;n946787]
tem 2 grupos dando hate:
pode ver no youtube, o que ja tem de viuva do MN chorando por causa da mudança.. agora nao terá mais video de 15 mins ganhando uma arminha no final, nao tem video com "sequencia" pra ganhar arma", ponto estratégico, nada disso. O melhor de tudo, sabe aquele povo que jura que tal revendedora tem o "zp premiado"? esses são os que vao se f... mais.
o ÚNICO, repito, ÚNICO que tentou ensinar algo, que realmente tentou desvendar como funcionava e dava atenção para idéias e sugestões, era o br mg. só. O resto, sempre mais do mesmo.
nego ganhou like, dinheiro, patrocinio, a ***** toda vendendo uma ideia mentirosa de que entendia do assunto. ai faziam aquele contratozinho com revendedora de zp pra dar uma moral, e os tontos que acreditavam que com 30k teriam chances seguindo "dicas", iam la, compravam e ainda pediram ao youtuber pra roletar. Nao ganhava nada de arma e agora ainda faz coro contra o novo mn.
vou dar um recadinho especial para os "youtubers": agora a fonte vai secar, a teta vai murchar, a ******* não vai mais por ovos de ouro. chega de ganhar em cima de tonto que acredita em "macete". agora os "meros mortais" poderão ganhar armas mais facilmente, e o que é melhor, sem depender da "ajuda" de voces pra isso.
[/QUOTE]
95% das pessoas que dizem que é mais difícil, sequer tocaram na roleta nova, os outros 5% rodaram no MNGP que é mais difícil que o ZP até nesse MN atual e dizem isso porque provavelmente deram sorte no atual. Independente de ser mais difícil ou não (o que não é, porque esse novo é mais fácil), o 2.0 trouxe arma permanente, 2 cupons por caixa, tacada de sorte e caso não ganhe, ganha um cupom para compra de qualquer caixa do mercado e ainda tem gente que diz que é ruim. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ja experimentei este novo mercado negro na outra versão, e sem sombra de duvidas é muito mais fácil de se ganhar arma permanente. Acreditem, muito mais fácil. Não muda absolutamente nada, o 25 continua no 25, o meio é o 50, e o final é o 100!
Sem contar que a rapidez para roletar é sensacional, com toda a certeza todos os jogadores se darão bem com esta nova roleta, é apenas questão de costume.[/FONT] -
[QUOTE=[SC]HB0;n946787]
tem 2 grupos dando hate:
vou dar um recadinho especial para os "youtubers": agora a fonte vai secar, a teta vai murchar, a ******* não vai mais por ovos de ouro. chega de ganhar em cima de tonto que acredita em "macete". agora os "meros mortais" poderão ganhar armas mais facilmente, e o que é melhor, sem depender da "ajuda" de voces pra isso.
[/QUOTE]
Tem duvida que ainda vai ter gente para cair no conto do ''roleta no amarelo que arma tal sai, roleta no vermelho para resetar bla bla bla'' ?
So aquela arma permanente nos cupons para mim já tornou esse MN bem melhor, eu já rodava tudo aleatório mesmo...BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ja experimentei este novo mercado negro na outra versão, e sem sombra de duvidas é muito mais fácil de se ganhar arma permanente. Acreditem, muito mais fácil. Não muda absolutamente nada, o 25 continua no 25, o meio é o 50, e o final é o 100!
Sem contar que a rapidez para roletar é sensacional, com toda a certeza todos os jogadores se darão bem com esta nova roleta, é apenas questão de costume.[/FONT]
Se e mais fácil não sei, mas so o fato de ter arma permanente nos cupons já ajuda bastante e ainda mais o fato de poder troca armas de dias por cupons mesmo que não todas...
A coisa que mais gostei depois da arma de cupons permanente foi que podemos ver o que ganhamos ali do lado assim não preciso sair procurando no meio das armas de dias uma permanente que nem sei se ganhei. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ja experimentei este novo mercado negro na outra versão, e sem sombra de duvidas é muito mais fácil de se ganhar arma permanente. Acreditem, muito mais fácil. Não muda absolutamente nada, o 25 continua no 25, o meio é o 50, e o final é o 100!
Sem contar que a rapidez para roletar é sensacional, com toda a certeza todos os jogadores se darão bem com esta nova roleta, é apenas questão de costume.[/FONT]
Finalmente alguém que pensa como eu , o povo não entende que essa Roleta de agora é horrível , a lentidão é absurda . tira totalmente a vontade de rodar acima do 50. -
[QUOTE=[SC]HB0;n946787]
tem 2 grupos dando hate:
[/QUOTE]
Eu nunca acreditei em nada disso, aliás nem vejo esses videos, esses caras com patrocínio de revendedora de ZP, colocam ZP até o ** fazer bico e depois vão comprando de 30 em 30 e fazendo vídeo. A única coisa que eu acredito é que eu tenho sorte no azar, azar na sorte e azar no azar (receber arma repetida, com 3 cheytac diferente eu vou e ganho a mesma que eu tenho, que é a básica), mas espero que isso mude um pouco com esse MN novo, pelo menos a arma de plaqueta já tá garantida e nunca mais gasto com kit granada. -
Não existe nenhum "mito" de MN , unica coisa que existe é alguns jogadores que tem uma "noção" maior de roleta .
-
Pra mim nunca existiu esse negocio de macete. Sempre quando tem eventos , eu vejo alguns no lobby do jogo perguntando em qual numero que tá saindo a arma , eles acham que se o cara que ganhou dizer que a arma saiu no 25 , i eles roletarem da mesma forma vão ganhar também.
Agora só espero que esse novo MN traga mais sorte prá quem faz parte do '' grupo dos azarados do MN '' ( que é o meu caso ). -
O novo mercado negro desmistifica todas as teorias da conspiração relativas a pontos premiados da roleta.
O próprio modo automático já colocou essa teoria por terra.
Não existe macete e sim sorte, sorte, sorte e sorte.
[QUOTE=[SC]HB0;n946787]
tem 2 grupos dando hate:
[/QUOTE]
E tem até Youtuber que usa a [MOD]Review dando rage falando que se depender dele não coloca mais zp.
Belo exemplo...
Vou nem falar mais nada porque tudo que eu falo é ampliado. -
O novo mercado negro desmistifica todas as teorias da conspiração relativas a pontos premiados da roleta.
O próprio modo automático já colocou essa teoria por terra.
Não existe macete e sim sorte, sorte, sorte e sorte.
E tem até Youtuber que usa a [MOD]Review dando rage falando que se depender dele não coloca mais zp.
Belo exemplo...
Vou nem falar mais nada porque tudo que eu falo é ampliado.
Se for o YouTuber que to Pensando.. deu um chiliquezinho cômico no youtube, tudo pq mudaram o mn "dele".
O carinhaem questão ficava na madruga roletando na review, "testando " sabe se la o que. Ppr duas vezes pus dinheiro do meu bolso, fiquei esperando pra roletar na madruga.. e enquanto estava roletando, a review ganhava. Ai dou um rage, e ainda sou o errado.
Ou seja, no pensamento dele, o crossfire tem que ser voltado totalmente a sua vontade: o mn se mantem o velho por anos porque ele quer, tem continha com itens liberados pra teste... e se mudar algo, tem maozinha na testa e carinha de raiva.
Como disse antes, a nova roleta vai agradar quem poe a mao no bolso e tenta ganhar arma. Esses vao notar a diferença. O resto? Nao importa. -
Não existe esse negocio de "macete". Quando eu comecei no game eu acreditava nisso, depois percebi que não muda em nada. Roleto tudo no automático.
-
Ora boa noite a todos
Sempre afirmámos que nunca existiu macete. Mas respeitámos as pessoas que acreditavam que existe algo além de sorte para ganhar a tão desejada arma no MN.
Se uma pessoa deseja acreditar em macete, não temos problema algum com issoDesde que fique feliz e que consiga ganhar a arma...
Na minha opinião como jogador, gosto mais desta roleta.
Prós:
- Layout novo e melhorado
- Continuam a poder controlar a força da roda
- Chance de sorte (aumenta as chances de ganhar a arma permanente, ou seja, se na caixa barragem, a SR25 Fusão escaldante teria uma probabilidade de 1% para aparecer, essa probabilidade aumenta para 2% ou 3%. Lembrando que estes valores são fícticios e são apenas probabilidades de exemplo)
- Bau temporário para as armas que ganham (permanentes e temporários)
- Podem ativar as armas temporárias até o tempo que elas têm (explicando melhor: se ganharem uma awm de 7 dias, têm até 7 dias para a ativar e depois poderão usar os 7 dias dela)
- Desmontar armas temporárias para cupom (bem autoexplicativo)
- Lista das armas que ganham (assim podem rodar no automático e não ter que ir vasculhar o baú para verem se ganharam alguma arma permanente)
- Troca de cupom por arma permanente (ok, é uma fr-f2 ferrugem que vários já têm , mas irá ser alterado com o tempo)(tambem podem trocar os cupons por itens que irão ajudar)
- 1 caixa grátis ao rodar Chance de Sorte
- Abrem caixas mais rapidamente
Contras:
- Já não aparecem as armas que "Quase" ganhavam (isto era apenas um estímulo visual. Em NADA afetava as chances de ganharem ou não. Quem estuda marketing conhece muito bem esta estratégia)
- Jogadores estavam habituados ao MN antigo.
Bem esta foi a minha opinião. Mas acho que maior parte de comunidade gostou desta alteração. Quem não gostou irá gostar quando experimentar!
Bom fim de semana e não façam fila para morrer -
Não existe Mito do MN, Existem youtuberes com acesso a várias contas de inscritos para roletar, lógico quanto mais se roleta mais chances tem de ganhar, esse povo roleta em 30,40,50.. contas diferentes e não ganha nada, dai ganha em uma e posta o video, dessa forma é bem fácil passar como mito, se eu gravasse metade das vitórias que eu tive apenas para amigos provavelmente me chamariam de mito também....
-
[QUOTE=[SC]HB0;n946787]
tem 2 grupos dando hate:
[/QUOTE]
É por isso que digo que sempre que concordo com algo que você fale chove, olhe como está o tempo hoje.. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-size":"full","height":"384","width":"384","src":"https:\/\/media.tenor.com\/images\/f0cbf47bc3254e4ea3a45d0bb8c6bac8\/tenor.gif"}[/IMG2]
Desnecessário fazerem um Auê desse por conta do novo MN de GP, o pior é ver uma galerinha se influenciando sem ter opinião própria. Se pararem pra pensar em tudo que o novo MN pode lhe proporcionar diferentemente do atual, não tem nada de negativo que ele irá lhe propor. Vai ser até bom para desmistificar e acabar com a ilusão que muitos tinham com relação ao fato da arma aparecer em cima ou embaixo e acharem que estava próximo de ganhar, além de acabar com a onda de ganharem dinheiro em cima de iludir as pessoas com isso. -
Eles terão que descobrir novos macetes.. Um sistema totalmente novo.. Provavelmente alguém vai arrumar alguma teoria de como ganhar arma mais fácil ahahahahaha '
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n947248]
Contras:
- Já não aparecem as armas que "Quase" ganhavam (isto era apenas um estímulo visual. Em NADA afetava as chances de ganharem ou não. Quem estuda marketing conhece muito bem esta estratégia)
Bom fim de semana e não façam fila para morrer
[/QUOTE]
gravem muito bem essa fala, amigos. metade dos discursos dos "mitos" do mn morreu com essa fala de um gm da empresa. agora, se ainda querem continuar acreditando no ragezinho deles..
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947409]
É por isso que digo que sempre que concordo com algo que você fale chove, olhe como está o tempo hoje..
Desnecessário fazerem um Auê desse por conta do novo MN de GP, o pior é ver uma galerinha se influenciando sem ter opinião própria. Se pararem pra pensar em tudo que o novo MN pode lhe proporcionar diferentemente do atual, não tem nada de negativo que ele irá lhe propor. Vai ser até bom para desmistificar e acabar com a ilusão que muitos tinham com relação ao fato da arma aparecer em cima ou embaixo e acharem que estava próximo de ganhar, além de acabar com a onda de ganharem dinheiro em cima de iludir as pessoas com isso.[/QUOTE]
mais uma dessa, e ja pode construir uma arca e separar um casal de cada animal.. kk (casal msm, pq senao nao procria :v)
mas sabe qual é o grande problema? tem-se dado muita moral pra youtuber nesse jogo. ai quando a parada seca, nao fica um pra contar historia.. ou acontece isso ai, ragezinho.
ou seja, o crossfire faz o youtuber dando privilegios, a pessoa se faz, e ainda sai reclamando ou fazendo merda (tipo o carinha la que quando saiu daqui, foi fazer propaganda do cf pirata).
maaaas, como o proprio cf causa isso, que seja. tinha um youtuberzinho ai que so gravava video bugando o jogo, foi o proprio que explanou o bug dos 16 bits.. e hoje ta com a review. entao é meio que uma coisa puxando a outra, e como sou eu o unico que nao lucra com essas historias, deixa pra la..
quer dar ragezinho no youtube e mobilizar sua plateia de 12 anos? va em frente, youtuber. o MN novo VEM, e nada vai mudar isso