Mn 2.0 e ai como vai ser os macetes e dicas
Comentários
-
Apenas sorte ganha mn
-
Não existe macete. Não existe mito. Existe jogador com sorte e jogador que investe para conseguir êxito. Simples!
Gravam diversos vídeos rodando, mas, claro, só postam o que ganham. Muitos gravam o vídeo para depois gravar a parte falada também, vale lembrar. -
É concordo
me animou mais um pouco
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n947248]Ora boa noite a todos
Sempre afirmámos que nunca existiu macete. Mas respeitámos as pessoas que acreditavam que existe algo além de sorte para ganhar a tão desejada arma no MN.
Se uma pessoa deseja acreditar em macete, não temos problema algum com issoDesde que fique feliz e que consiga ganhar a arma...
Na minha opinião como jogador, gosto mais desta roleta.
Prós:
- Layout novo e melhorado
- Continuam a poder controlar a força da roda
- Chance de sorte (aumenta as chances de ganhar a arma permanente, ou seja, se na caixa barragem, a SR25 Fusão escaldante teria uma probabilidade de 1% para aparecer, essa probabilidade aumenta para 2% ou 3%. Lembrando que estes valores são fícticios e são apenas probabilidades de exemplo)
- Bau temporário para as armas que ganham (permanentes e temporários)
- Podem ativar as armas temporárias até o tempo que elas têm (explicando melhor: se ganharem uma awm de 7 dias, têm até 7 dias para a ativar e depois poderão usar os 7 dias dela)
- Desmontar armas temporárias para cupom (bem autoexplicativo)
- Lista das armas que ganham (assim podem rodar no automático e não ter que ir vasculhar o baú para verem se ganharam alguma arma permanente)
- Troca de cupom por arma permanente (ok, é uma fr-f2 ferrugem que vários já têm , mas irá ser alterado com o tempo)(tambem podem trocar os cupons por itens que irão ajudar)
- 1 caixa grátis ao rodar Chance de Sorte
- Abrem caixas mais rapidamente
Contras:
- Já não aparecem as armas que "Quase" ganhavam (isto era apenas um estímulo visual. Em NADA afetava as chances de ganharem ou não. Quem estuda marketing conhece muito bem esta estratégia)
- Jogadores estavam habituados ao MN antigo.
Bem esta foi a minha opinião. Mas acho que maior parte de comunidade gostou desta alteração. Quem não gostou irá gostar quando experimentar!
Bom fim de semana e não façam fila para morrer
[/QUOTE]
[GM] Jose - Viriato? O evento " Amor E Sangue 3 " poderá ser alterado para " GRÁTIS " ? Pois para todos nós que gastamos e com certeza iremos gastar mais, poderia mudar a questão do evento, e deixar para resgatar cada item á partir do seu gasto. -
hehe vamos ver qual vai ser dessa roleta :v