Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Olá, jogadores!
Inicialmente, foi anunciado que o evento HIGHLIGHT distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada e entregue é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar os inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as armas das Caixas Tortuga. Caso o jogador tenha ganho qualquer uma das armas presentes nas Caixas 4 anos dadas no evento HIGHLIGHT, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante a venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado pela compreensão de todos!
Comentários
-
Osso -. N Sei o Pq Disso pelo amor de deus so pq ganhei a arma namoralzinha vao muda a parada so por causa do logo 4 anos jogo esse game a 5 anos vcs poderiam retirar o logo so de quem n fez parte dos 4 anos de crossfire
-
Eu tinha ate achado estranho, mais agora esta tudo explicadinho!
-
Legal o esclarecimento. Eu tive uma leve suspeita sobre isso, pois no banner do evento a AK não tem esse detalhe dos "4 anos".
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n946642]Olá, jogadores!
Inicialmente, foi anunciado que o evento HIGHLIGHT distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada e entregue é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar os inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as armas das Caixas Tortuga. Caso o jogador tenha ganho qualquer uma das armas presentes nas Caixas 4 anos dadas no evento HIGHLIGHT, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante a venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.Obrigado pela compreensão de todos![/QUOTE]
obs1: Na imagem do evento, diz ankara, nao ankara 2.0
obs2: Na image diz para jogar os mapas indicados, mas nos caso de viuva negra e porto que possuem versao c.1.s não conta. Poderia arrumar o post do evento para ser claro por gentileza. -
que bacana, minha awm 4 anos continuara sendo exclusiva.
-
Concordo com isso! Bem bacana!
-
Osso -. N Sei o Pq Disso pelo amor de deus so pq ganhei a arma namoralzinha vao muda a parada so por causa do logo 4 anos jogo esse game a 5 anos vcs poderiam retirar o logo so de quem n fez parte dos 4 anos de crossfire
Foi um evento comemorativo para essas armas, particularmente não vai mudar em nada, você vai ter sua arma com a MESMA skin 4 anos, só que sem o número. Não faz muito sentido dar ela depois da data comemorativa. Espero que compreenda. -
Fico feliz ao ver esse comunicado, sofri tanto para conseguir minha ak na época do evento. ><
-
Perfeito, agora sim esta tudo esclarecido, só pelo aniversário do CF novamente para novas caixas esclusivas
-
Ai sim ! Eu tava achando bem injusto dar caixas 4 Anos , porém como foi um erro fico mais contente .
-
pra fala a vdd n compreeendo ne mais quem sou eu ne vcs sao os gms mods do game vcs que decidem n eu mais so axo meio chato ne pois tem muitas outras armas comemorativas que ja vieram de evento e vcs n retiraram nada mais quem sou eu.. dx pra la
-
Muito bom, 4 anos continua mais rara.
-
Boa, valeu pelo esclarecimento.
-
Quando eu vi a caixa 4 anos no evento achei muito estranho! Obrigado pelo esclarecimento!
-
Bom, por mim tanto faz.
O que importa mesmo é arma de MN grátis na minha conta uhauhauhauhuha -
- Aff que merda em !!!:(
-
Até estranhei
-
Boa fez certo porque senão ia ser muita sacagem pra quem ganhou elas no mês do aniversário do Cf
-
ei Mod Sirioth vou fazer 1 pergunta simples espero que me responda por favor eu vou guardar as caixas Mercado negro que eu tenho pro novo modo elas irai permanecer ou sumir as caixas que irei guarda pra abrir no novo modo por favor responda isso só por precaução e me desculpe por por nesse chat
-
shuibalaca escreveu: »ei Mod Sirioth vou fazer 1 pergunta simples espero que me responda por favor eu vou guardar as caixas Mercado negro que eu tenho pro novo modo elas irai permanecer ou sumir as caixas que irei guarda pra abrir no novo modo por favor responda isso só por precaução e me desculpe por por nesse chat
Nada relacionado ao mercado negro será resetado ou apagado, pode manter as caixas e os cupons sem problema. -
mto legal voltar atras assim,quem tem a 4 anos n ficou mto feliz sabendo q iam dar no evento,legal voltar atras qndo erram...se pudessem voltar no amor e sangue nessa att tbm seria maravilhoso
-
obrigado pelo esclarecimento z8
-
concordo plenamente com isso pois seria injusto com quem ganhou ela quando ela veio
-
Ótimo esclarecimento Sirioth!
-
Agora sim tiro minhas duvidas
-
Excelente explicação!
Para os que estão a reclamar; são as mesmas armas, só que sem o número 4. -
Ola bom dia, pra quem nem chegou a roletar? eu fiz o evento mais nn ganhei as caixa como faço ?
-
mto bomm' otimo esclarecimento .
-
Ai Sim!!!!
-
Bom... sempre tem esses erros fazer o que né.
Esta discussão está fechada.