Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Comentários
-
deixa essas armas de recordacao para gente que joga a 3 a 4 anos o resto faz isso mesmo
pra que isso man poderi dexar de recordacao -
Queria ela, porém ganhei a AWM-RIO kkakakka
-
Nossa agora que entendi oq ouve. **** #lentinho
-
Eu tive azar, não ganhei nada ;-;
-
Achei bom pq as caixas deveriam ser somente dos 4 anos de cf mesmo, mas por outro lado, ficou feio pra vocês errar dessa maneira!
-
olha ate acho q errar é humano, mas é foda pq a caixa anunciada é a caixa 4 anos então, a troca vai contra os direitos, propaganda ENGANOSA È CRIME EU gastei meu tempo e dinheiro pra por tempo em lan house... ganhei a arma e agora vão trocar NÂO IMPORTA SE È SO O NUMERO 4 QUE VAI MUDAR, OQ EU ACHO É O SEGUINETE ñ DEVEMOS ACEITAR ISSO... JA QUE QUEREM TROCAR PELA TARTUGA DE A OPÇÃO DE ESCOLHER QUAL DAS ARMAS TORTUGA QUEREM... PQ CASO CONTRARIO EU NÂO IREI ACEITAR COMO EU DISSE GASTEI TEMPO E DINHEIRO CONSEGUI UMA DAS ARMAS DA CAIXA Q EU QUERIA... E AGORA QUEM TROCAR... SO ACEITO A TOCA SE EU PUDER ESCOLHER A ARMA DE MINHA ESCOLHA CONTIDA NESTA CAIX
-
Aff so pq ganhei a M4 muito linda ela ganhei ela e vao troca
-
Nada mais justo !:D
-
É a AK 4 Anos sem o Numero!
-
Eu amo o cf al
-
muitoooo bom pensei que era mentira mas ta tudo esplicado e verdade
-
NEM LEMBRAVA DELAS XD haha Hum...
-
Justo!!!!!
-
Justo para quem roletou no ano passado querendo ter uma arma rara.
-
Aff so pq ganhei a M4 muito linda ela ganhei ela e vao troca
A única diferença entre uma arma e outra é o número 4 comemorativo.
Vai continuar com uma linda arma na conta... -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n946642]Olá, jogadores!
Inicialmente, foi anunciado que o evento HIGHLIGHT distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada e entregue é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar os inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as armas das Caixas Tortuga. Caso o jogador tenha ganho qualquer uma das armas presentes nas Caixas 4 anos dadas no evento HIGHLIGHT, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante a venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.Obrigado pela compreensão de todos!
[/QUOTE]
PODERIAM DAR UMA CHANCE PRA QUEM ROLETOU MAIS DE 100 CAIXAS NA ÉPOCA E NAO GANHOU NADA, ISSO ACONTECEU 2 VEZES NAS CAIXAS DA ALA VIP NATAL ROLETEI MAIS DE 200 E NAO GANHEI NADA *-* :eek:;) -
Infelizmente não consegui pegar ela mais ta bom haha
-
kjkkkkkkkkkkkk
-
Os jogadores que ganharam armas com as caixas 4 anos no evento HIGHLIGHT tiverem os inventários atualizados, agora possuem armas Tortuga (idênticas as armas 4 anos, porém sem o número 4), os que guardaram as caixas do evento agora tem caixas Tortuga no lugar das caixas 4 anos!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.