vão pegar qual arma do evento amor e sangue?
E quero muito pegar aquela m4 red dragon, mas ainda falta uns 500k de zp, caso contrario vou ficar mesmo com a awm silencer, e vocês vão resgatar qual arma?
Comentários
-
Muito provavelmente nenhuma, não vou ter 140 reais, infelizmente, mas caso eu consiga, ou vou de M4 RD ou de AWM-Silencer.
-
Se não fosse um evento pago.Ficaria com a m4a1 R.D
-
Eu com certeza irei pegar a AWM-Silince♥♥
-
Quero resgatar a AWM Silencer, mas se não der, eu vou pegar as caixas
aproveitar pra testar o novo MN, né!?
Estrear com sucesso!
-
AWM - SILENCER , queria muito a M4A1 Red Dragon , porém caso eu pegue ela será pára ficar parada no baú , já a AWM eu irei utilizar com mais frequência .
-
Se não fosse pago, com certeza pegaria a M4A1 Red Dragon. Como não tenho 140k, irei apenas fica olhando os outro pegarem.
-
Se não tivesse que gasta eu ia nas caixas,o melhor premio ali,chance de ganhar lindos itens e mais 120 cupons pra pegar a fr f2.
-
Nenhuma, não vou colocar 140k de ZP só pra resgatar uma arma que provavelmente nem vou usar.
-
Muita gente tem 140k ou até mais, esse prêmio TOP vai pra eles.
Provavelmente vou ficar com as caixas, não to muito disposto a colocar 140k não. -
Se não tivesse que gasta eu ia nas caixas,o melhor premio ali,chance de ganhar lindos itens e mais 120 cupons pra pegar a fr f2.
Na verdade são 240, já que você ganha praticamente 2 cupons por cápsula. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947039]
Na verdade são 240, já que você ganha praticamente 2 cupons por cápsula.[/QUOTE]
É,eu não pensei nisso kkkkk,melhor ainda então pra quem escolher as caixas. -
Não vou pegar nenhuma, pois não terei 140 reais para depositar. Eu ia tentar nas vitoriosas mas até desanimei.
-
Nenhuma, não vou conseguir depositar 140 reais. O zp que eu gastei durante esses anos daria pra pegar a M4A1-RD.
-
140k de zo pra uma m4 que nem vou usar hahahaha brigado...
se fosse pegar algo ctz seria ou a awm ou as caixas!!! -
Nenhuma, não vou colocar 140K
Além de que por 1 milhão e 200mil, aquelas caixas e M4 R.D deveriam ser dadas de brinde para quem gastou tudo isso.
São mil e duzentos reais tirados do bolso e investidos no jogo, e como eu falei, uma M4 R.D não vale 1.340 reais -
Muita gente tem 140k ou até mais, esse prêmio TOP vai pra eles.
Provavelmente vou ficar com as caixas, não to muito disposto a colocar 140k não.
Até pra pegar aquelas 120 caixas você deverá depositar os 140k.
@tópico
Um dos meus sonhos sempre foi aquela AWM Silencer, porém não sei se vou conseguir depositar até o fim do evento. -
Davidstoned escreveu: »140k de zo pra uma m4 que nem vou usar hahahaha brigado...
se fosse pegar algo ctz seria ou a awm ou as caixas!!!
Não são 140k na M4, você tem que depositar 140k para poder participar do evento, mas o os 140k você pode usar em outra coisa, por exemplo numa nova vip. -
Se eu pudesse , seria as caixas mesmo , nenhuma arma ali me interessa.
-
[font=tahoma, geneva, sans-serif]queria muito a m4a1 red dragon mais minha contribuiÇÃo nÃo chega ao valor, entÃo ficarei com as caixas .[/font]
-
Nenhuma, geralmente não deposito ZP, e não será desta vez que irei fazer isso, apenas para resgatar um item que provavelmente não vou usar.
-
Não irei pegar nada
! O valor para participar do evento é muito alto!
-
Chateado
depois que fiquei sabendo que tinha que colocar 140k, acho que pego nada.
-
Nenhuma. Isso ai não é evento amor e sangue tradicional.
-
Até pra pegar aquelas 120 caixas você deverá depositar os 140k.
@tópico
Um dos meus sonhos sempre foi aquela AWM Silencer, porém não sei se vou conseguir depositar até o fim do evento.
Ish então babou.
Apareceu 2 jogos na live do xbox que to querendo comprar a muito tempo e que um custa 200 reais e o outro 150 reais, porém na promoção dessa semana que vai até o dia 10 eu pego os 2 por 150 reais.
Entre colocar 140k e comprar esses jogos, lógico que vou ficar com os jogos.. -
Eu não vou pegar nenhuma porque meu histórico de comprar não alcança o mínimo.
-
eu não irei pegar nenhuma arma pois esse evento esta mais pra " Compre ZP e Receba " eu não tenho 140 reais pra participar de um " Evento "
-
Se eu conseguir depositar algo esse mês, o que provavelmente seria mais pro fim do mês, pegaria as caixas mesmo. Já joguei com a AWM-S no CFNA e o feeling dela não me agradou, prefiro a Cheytac mesmo, tenho a M4 Royal e não sou nenhum colecionador no CF e muito menos me importo com armas raras, e as outras armas chegam a ser piadas. Então caixas sempre, ou nada.
-
Não vou pegar nenhuma, porque não vou depositar 140K ZP.
-
140k de zp por armas que nem são tão boas assim ?
Prefiro comprar vip ou então investir na promoção da steam... muito melhor que isso... -
nahh vou de steam sale mesmo, ta bem mais interessante...