vão pegar qual arma do evento amor e sangue?
Comentários
-
Nenhuma , essa versão do amor e sangue ficou muito estranha.
-
Então seu eu deposita 140k, vou poder escolher entre todas, ? to meio confuso comisso
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n947003]Quero resgatar a AWM Silencer, mas se não der, eu vou pegar as caixas
aproveitar pra testar o novo MN, né!?
Estrear com sucesso![/QUOTE]
voces nao entendem ne . JA gastamos dinheiro o Ano inteiro e agora o GM vem no video e faz uma coisa ridicula dakela ?.
tem que pagar para jogar e o JOGO AGORA NAO E MAIS FREE ?
CROSSFIRE AL AGORA E PAGO ?
Poxa fico indignado com esta atitude da z8 games irei ver o que posso fazer mais fico mt chateado com esta atitude. -
nenhuma nao tenho condiçoes de todo mes colocar 140 k de zp
-
A belíssima M4A1 Red Dragon. Esperei muito para ter essa arma permanentemente, ficava todo bobo quando Viriato disponibilizava para mim
-
nenhuma provavelmente, pelo mesmo motivo de geral... ter que colocar 140k de zp agora nao vai rolar pq a situacao esta complicada.
-
Se não fosse necessário depositar 140k, provavelmente eu tentaria pegar a AWM-Silence.. Ou as caixas para testar a nova roleta do MN e pegar minha DE Dragão Imperial
-
M4A1 Red Dragon ctz, curto muito jogar de sniper, mas não da pra dispensar uma M4 daquela!!!
-
E quero muito pegar aquela m4 red dragon, mas ainda falta uns 500k de zp, caso contrario vou ficar mesmo com a awm silencer, e vocês vão resgatar qual arma?
nenhuma e 70% dos players também não afinal esse evento ai e só pra rico -
Se tudo ocorrer certo, pretendo pegar a M4A1-Red Dragon.
-
Com toda a certeza pegarei a tão sonhada M4A1 Red Dragon!
-
Nenhuma porque não vou depositar, esse evento ficou bem mais ou menos.
-
por isso e outras coisas vou parando de jogar aos poucos esse jogo
-
Eu não pretendo pegar arma alguma, o que me interessa nesse evento são os itens
mas conheço um mlk que já gastou mais de 1 milhão de ZP
to pensativo se aviso ele ou nao sobre o evento haha