Deixe seu up
eu acho que poucos aqui gostaram dessa mn 2.0 , quem gostou ?
Comentários
-
Cara eu não era muito fã por conta da skin dela, eu preferia a skin antiga, mas depois de ver o benefícios que ela proporciona achei o máximo. Vale a pena suportar essa nova skin do MN.
-
Eu gostei bastante dela, a antiga é muito lenta e me da muita dor de cabeça!
-
Desde quando eu bati o olho quando lançaram ela no outro CF, já pensei "Tem que vir logo", depois que vi como o sistema dela funciona, eu fiquei mais eufórico ainda querendo ela. Ainda tem gente que fala que não vai ganhar nada, mas sequer usou ela, deve ter vindo do futuro pra poder dizer isso, rs.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947329]Desde quando eu bati o olho quando lançaram ela no outro CF, já pensei "Tem que vir logo", depois que vi como o sistema dela funciona, eu fiquei mais eufórico ainda querendo ela. Ainda tem gente que fala que não vai ganhar nada, mas sequer usou ela, deve ter vindo do futuro pra poder dizer isso, rs.[/QUOTE]
Com a sorte que eu tenho pode vir o M.N 2.0, 3.0, 4.0 que eu não vou conseguir ganhar nada ;3; -
Acho que se enganou, desde que saiu o vídeo a quantidade de pessoas que não gostaram dele está para 1/10, eu diria até 1/20. Que venha o 2.0
-
Eu achei o máximo!
Ela Veio cheia de benefícios, agora acredito que será mais fácil ganhar armas permanentes... Meus dias de azar estão contados! :rolleyes:
Mal posso esperar para roletar nela -
Errado , pelo menos aqui no fórum a maioria curtiu esse novo MN , inclusive eu.
-
Só os MODs e os GMs gostaram, mas a comunidade odiou.
-
Eu amei o Novo MN 2.0
trás benefícios novos
o antigo era muito lento -
com a sorte que eu tenho pode vir o m.n 2.0, 3.0, 4.0 que eu não vou conseguir ganhar nada ;3;
kkkkkkkk esse É super azarento kkkkk
imagina esses youtubers que faz video roletando **** deu ruim -
eu acho que poucos aqui gostaram dessa mn 2.0 , quem gostou ?
É amigo, pelo visto você está enganado.
A maioria aqui gostou inclusive eu e é a minoria que está fazendo um estardalhaço e choradeira terrível por causa do novo MN. -
Eu gosto muito da interface atual do M.N, mas o 2.0 também ficou bem bacana, acabou combinando mais com a tematica do proprio cf.
-
mecmonster escreveu: »Só os MODs e os GMs gostaram, mas a comunidade odiou.
A qual comunidade você se refere? -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947570]
A qual comunidade você se refere?[/QUOTE]
A nossa! Muita gente odiou. Eu já roletei nesse mercado negro e é extremamente dificil ganhar alguma coisa. Não falo por falar. Muitos fizeram vídeos chateados com a mudança. São anos e anos se dedicando para aprender alguma coisa do mercado negro. Eu cheguei a memorizar os valores de cada risco da roleta só para roletar corretamente. -
Achei ótimo por já conhecer um pouco ele e desde que ganhei a fox espiã só tomei na jabiraca **** quem sabe agora tudo mude
É amigo, pelo visto você está enganado.
A maioria aqui gostou inclusive eu e é a minoria que está fazendo um estardalhaço e choradeira terrível por causa do novo MN.
muitos nunca roletaram ai como os "mitos" do m.n youtubers estão raivozinhos estão botando a comunidade contra a z8 tem que dar uma olhada e já da aquela chamada de atenção: Não gostou não roleta pronto e acabou não vamos tirar uma coisa pq vc não gostou. Ai depois que ganharem ai vem fazer vídeo: desculpem o m.n é perfeito e blá blá blá -
Eu gostei, pra quem gosta de deixar no automático e ir fazer outra coisa é interessante aquela listagem de itens ao lado da roleta
-
Pessoalmente gostei do novo layout. É verdade que não foi 100% aprovado pela comunidade, mas pelo que vi, a maioria esmagora gostou da mudança.
-
Particularmente eu gostei!
E sempre bom coisas diferentes no CF, tomara que seja mais fácil de ganhar uma M.N haha. -
Gostei nova mn 2.0
-
Pra mim, esse MN novo é a melhor coisa que poderia acontecer esse ano.
Só faltou o mileage shop. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947329]Desde quando eu bati o olho quando lançaram ela no outro CF, já pensei "Tem que vir logo", depois que vi como o sistema dela funciona, eu fiquei mais eufórico ainda querendo ela. Ainda tem gente que fala que não vai ganhar nada, mas sequer usou ela, deve ter vindo do futuro pra poder dizer isso, rs.[/QUOTE]
Somos Dois estou louco para a atualização Venha Logo MN2.0 -
cada um tem seu gosto né , particularmente nao vai mais ter aquela sensacao de uhul em cima uhull em baixo agora vai ser so as 3 fileiras mesmo e pronto , mais se for pra melhorar em alguma coisa eu aprovo
-
Isso é opinião de Maria vai com as outras, os youtubers estão dizendo que vai ser mais dificil e estão dando criticas na nova roleta, muitos deles faz bastante videos roletando ou seja, falarem bem que não iriam né.....os seus fãnzinhos seguem a mesma ideia e acaba causando essa situação
se vai ou não ser dificil eu não sei, só darei minha opinião quando testa-la, mas vai demorar pois ando bem desanimado e sem vontade para por zp futuramente... -
Sabe o que é isso? Medo de mudança. Todo mundo tem esse medo, principalmente quando muda algo que você gosta muito. Entretanto, não custa nada a comunidade do CrossFire testar, se você não gostar, venha no fórum e expresse suas indagações. Não tem sentido nenhum vocês vierem reclamar de um sistema em que vocês nem o conhecem direito, que não sabem como funcionam e que não reiterem os benefícios pelos malefícios. Não vai nessa de seguir cabeça de Youtuber, por que nem sempre eles estão certo e outro, se alguns aqui se comportarem como alguns deles... melhor nem falar.
A muito tempo venho colocando esse sistema nas minhas sugestões. Só ouvia que seria mais difícil de ganhar. Os jogadores nem conheciam direito os benefícios desse Mercado Nego, agora que conhecem, eles estão doidos para recebe-lo.
Fiz um tópico sobre o Resumo da Conexão Z8 e realizei uma enquete, te indico ir lá ver, o item mais votado foi o Mercado Negro 2.0, logo depois a Official Ming. De 7 opções, o MN foi o mais votado com 35,55%, nesse exato momento. O fato citado, só demonstra o quanto a comunidade gostou da novidade.
Particularmente eu não gosto da skin dele, mas gosto dos novos cupons, do sistema de Lucky e dos tickets de caixa grátis. As vezes devemos pesar e sacrificar alguma coisa por outras maiores. -
Eu gostei, e muito.
-
Lucas_Dias escreveu: »Isso é opinião de Maria vai com as outras, os youtubers estão dizendo que vai ser mais dificil e estão dando criticas na nova roleta, muitos deles faz batsatnte videos roletando ou seja, falarem bem que não iriam né.....os seus fãnzinhos seguem a mesma ideia e acaba causando essa situação
se vai ou não ser dificil eu não sei, só darei minha opinião quando testa-la, mas vai demorar pois ando bem desanimado e sem vontade para por zp futuramente...
ta bom entao minha opiniao tem que ser igual a sua :? nao sabe nem oque ta falando , quer se amostrar poe uma melancia na cabeça brother , minha opniao nao é a mesma que a sua , nao seja por isso que eu sou '' Maria vai com as Outras '' Fala muito e acaba esquecendo o foco do post -
Eu gostei! Sempre é bom progredir e trazer coisas novas! Como na chegada do CF. 2.0 que ninguém gostou mas acabamos nos acostumando e isso não será diferente.
-
Gostei demais desse mercado negro , Sem duvidas é mil vezes melhor do que esse atual que por sinal é horrível e Lento .
-
ta bom entao minha opiniao tem que ser igual a sua :? nao sabe nem oque ta falando , quer se amostrar poe uma melancia na cabeça brother , minha opniao nao é a mesma que a sua , nao seja por isso que eu sou '' Maria vai com as Outras '' Fala muito e acaba esquecendo o foco do post
Ih rapaz, mimimi aqui ?pra mim ? ahhhh...
Tava demorando, continuo seguindo minha linha, MARIA VAI COM AS OUTRAS, essa é minha opinião se doeu ? Foooouuuddaa........para de se doer
que nesse fórum pra mimimi eu não tenho rabo preso.
Apenas julgarei o MN quando usar ele, tem muitos bebezinho ai que nem conhece a roleta e já quer dá opinião que vai ser mais dificil já que seu youtuber ta falando o mesmo.
Se for mais dificil expressarei, se continuar o mesmo expressarei QUANDO EU TESTAR, se não gostarem de minha opinião, expresso do mesmo jeito eu não to aqui pra agradar ninguem e tenho liberdade para expressar minha ideia, isso não aqui não é comunismo ainda não....
vlw flws -
Tenho certeza que os youtubers continuarão a fazer vídeos nesse mercado negro 2.0 da mesma forma que antes, o que vai mudar é que agora aquele negócio do "quase", da arma aparecendo acabou. No resto é igual ao anterior, tem a força da roleta da mesma forma porém mais rápida. E ainda temos benefícios de itens permanentes por cupom. Que venha!