Deixe seu up
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »
Ih rapaz, mimimi aqui ?pra mim ? ahhhh...
Tava demorando, continuo seguindo minha linha, MARIA VAI COM AS OUTRAS, essa é minha opinião se doeu ? Foooouuuddaa........para de se doer
que nesse fórum pra mimimi eu não tenho rabo preso.
Apenas julgarei o MN quando usar ele, tem muitos bebezinho ai que nem conhece a roleta e já quer dá opinião que vai ser mais dificil já que seu youtuber ta falando o mesmo.
Se for mais dificil expressarei, se continuar o mesmo expressarei QUANDO EU TESTAR, se não gostarem de minha opinião, expresso do mesmo jeito eu não to aqui pra agradar ninguem e tenho liberdade para expressar minha ideia, isso não aqui não é comunismo ainda não....
vlw flws
Falo Falo e Falo mais nao Chego a Lugar nenhum , nao vale a pena discutir com Crianças tipo voce , pois voce aqui nao é nada , igual eu tambem , mais nao vou perder meu tempo contigo ...
vim apenas expressar minha opniao , se algum Mod ver o topic queria pedir pra fechar pois ja deu oque tinha que dar ... -
Falo Falo e Falo mais nao Chego a Lugar nenhum , nao vale a pena discutir com Crianças tipo voce , pois voce aqui nao é nada , igual eu tambem , mais nao vou perder meu tempo contigo ...
vim apenas expressar minha opniao , se algum Mod ver o topic queria pedir pra fechar pois ja deu oque tinha que dar ...
Valew mickeyzinho volte sempre...venha sempre aqui da sua opinião e se doer depois de ouvir uma diferente. -
Lucas_Dias escreveu: »
Valew mickeyzinho volte sempre...venha sempre aqui da sua opinião e se doer depois de ouvir uma diferente.
Ta bom bebe , se precisar de alguem quem te de conselhos pede ao papai aqui nao a adolescentes como vc -
Ta bom bebe , se precisar de alguem quem te de conselhos pede ao papai aqui nao a adolescentes como vc
sim, um dia vou pedir conselhos de como ser uma pessoa que se doi com respostas contrarias... -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947329]Desde quando eu bati o olho quando lançaram ela no outro CF, já pensei "Tem que vir logo", depois que vi como o sistema dela funciona, eu fiquei mais eufórico ainda querendo ela. Ainda tem gente que fala que não vai ganhar nada, mas sequer usou ela, deve ter vindo do futuro pra poder dizer isso, rs.[/QUOTE]
Eu podia dizer isso, afinal nunca ganho nada.
Roletei 30 cxs da Vitoriosa e não ganhei nada, mas conseguir ganhar uma AK Ceramica e uma FR Ferrugem permanente nos cupons.
Achei muito bom esse novo M.N -
Eu não gostei. Essa roleta faz seu ZP ir embora que nem água saindo da torneia.
-
Eu não gostei. Essa roleta faz seu ZP ir embora que nem água saindo da torneia.
O outro também fazia, só que era lerdo e tinha que desentupir, eu ainda não ganhei nada e acho muito melhor, olha que roletei MUITO.