Erro ao conectar - se ao Servidor Host. SOLUÇÃO?
Olá!
O tópico vai ser simples e breve, pois não é algo complicado e resolvi postar aqui pois acredito que haja uma solução rápida, não sendo necessário um ticket no Suporte.
A alguns dias venho sofrendo com este erro, seja em ranqueadas ou não, apenas em salas normais. Agora a pouco ia fazer mais de 100 kills em uma sala e me acontece isso, ou, o Erro de Cliente, a sala trava, sai, e aparece a mensagem.
Achei que era minha internet ou algo do tipo, pois todas as vezes que estes erros ocorriam era a única, porém agora esta sendo constante.
Qual a solução para isso?
O tópico vai ser simples e breve, pois não é algo complicado e resolvi postar aqui pois acredito que haja uma solução rápida, não sendo necessário um ticket no Suporte.
A alguns dias venho sofrendo com este erro, seja em ranqueadas ou não, apenas em salas normais. Agora a pouco ia fazer mais de 100 kills em uma sala e me acontece isso, ou, o Erro de Cliente, a sala trava, sai, e aparece a mensagem.
Achei que era minha internet ou algo do tipo, pois todas as vezes que estes erros ocorriam era a única, porém agora esta sendo constante.
Qual a solução para isso?
Print de poucos minutos atrás: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/rbAcV2D.jpg"}[/IMG2]
ATUALIZAÇÃO
Crio o post, fecho o Google e vou novamente jogar, e lá vai, quando não é o de servidor, é este aqui: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iNFUc8L.jpg"}[/IMG2]
ATUALIZAÇÃO
Crio o post, fecho o Google e vou novamente jogar, e lá vai, quando não é o de servidor, é este aqui: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iNFUc8L.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa tarde!
Já tentou realizar os procedimentos deste guia? Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Caso ainda não, sugiro que faça como indicado, após isso volte informando os resultados. Fico no aguardo! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n948774]Boa tarde!
Já tentou realizar os procedimentos deste guia? Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Caso ainda não, sugiro que faça como indicado, após isso volte informando os resultados. Fico no aguardo![/QUOTE]
Boa tarde!
Sim, já tentei os procedimentos e não houve mudança, aliás, faço isso todos os dias, quando vou jogar fecho vários processos que correm sem precisar, e mesmo assim o erro persiste. -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
Boa tarde!
Sim, já tentei os procedimentos e não houve mudança, aliás, faço isso todos os dias, quando vou jogar fecho vários processos que correm sem precisar, e mesmo assim o erro persiste.
Okay, vamos lá.
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Pode ajudar: -
estou tendo o mesmo problema mano, entro no jogo, meu ping e meu FPS ficam normal, mas estou tomando DC do jogo, sem motivo, já fiz todos os procedimentos disponiveis.
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n948779]
Okay, vamos lá.
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Pode ajudar: [/QUOTE]
Boa noite,
Ontem tentei os procedimentos e aguardei para postar a resposta para ver se realmente dava resultado, e deu! O número de erros diminuiu bastante até não dar mais, agradeço a ajuda.
Se voltar a ocorrer novamente, faço os procedimentos, caso não funcione, estarei abrindo um ticket no Suporte.
Obrigado! -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
Boa noite,
Ontem tentei os procedimentos e aguardei para postar a resposta para ver se realmente dava resultado, e deu! O número de erros diminuiu bastante até não dar mais, agradeço a ajuda.
Se voltar a ocorrer novamente, faço os procedimentos, caso não funcione, estarei abrindo um ticket no Suporte.
Obrigado!
Por nada! Que bom que resolveu o problema!
Prefixo alterado para Resolvido!