Help-me
Bom No dia 02/07/2017 umas 11:00 PM, Meu Crossfire Estava bugando, No modo PROCURAR E DESTRUIR em toda troca de Round o meu jogo travava, era rapido mas travava, até ai OK, Mas só que depois de 4 Rounds de jogo ele dava esse erro http://prntscr.com/frn2l5 (Esse erro só acontece nos Modos que tem Rounds, PD, ELIMINAÇAO, ETC...
Comentários
-
Olá BrunnoS22,
Este erro acontece com frequência ou aconteceu só agora?
Caso o mesmo persista por muito tempo, você pode fazer o seguinte:No prompt de comando- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
- Pressione as teclas Windows + R, digite MSConfig e clique em Ok.
- Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
- Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo.
- Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
- Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Crédito:BROKY -
Olá [MOD]Curley
Esse Erro começou a acontecer No Domingo dia 2/07/2017 e ele ocorre em todos os modos que tem Rounds, Não tem 1 sala que isso não aconteça...
OBRIGADO PELA AJUDA, VOU TENTAR USAR ESSES MÉTODOS...