Ta na Hora do Crossfire Muda isso '-'

Bom Galera Como alguns de vocês sabem eu tenho um clã de meninas e como sempre penso muito nas meninas no game né fazer oque se ninguém pensa em nos tem quem pense nos mesmas .

Será que seria possível a Z8Gamer muda ou coloca emblemas a mais, + Femininos e ate mesmo Masculinos ?

• Tem uma Cor rosa lá mais poderia vim roxo ou rosa choque,por que aquele Rosa bebe Bizarro que ninguém merece . "Se joga ele com o Branco no fundo nem parece que tem rosa ."
• e figuras variadas porque lá tem um pior que o outro. claro tem uns que salva em felizmente .

Sera que Alguém liga pra clã no crossfire ou só vai liga se eles fazer algo pra que os clã no crossfire passe a se valorizar mais .

• Adicionado ao tópico a parti de 07/07/2017

(Vou Deixa Aqui algumas coisas que vejo no crossfire, bonecas: Tem as vip ok porem odeio ( Vip ) Tem boneco que fala em português masculino ( mais não tem Boneca Feminina que fala em português ), Armas (Vip) pra quem gosta Meninas so tem a diamante que e a arma mais feminina que tem e ainda por cima m4a1 e horrível o arma ruim . e ainda por cima se perceber e diferente das outras em nos atributos dado a ela enquanto as mas masculinas tem atributo de sobra, Então não preciso numera aqui tudo que vejo pois ia fica enorme .

• Deixo claro que bonecas femininas tem Muitas, mais não entendo se o Crossfire aqui e Brasileiro as bonecas fala em outra língua , pelo amor de deus se aqui e brasil tem que fala Português.
«1

Comentários

• Realmente existe muitos poucos emblemas , e precisa sim de mais !

Ta na hora do game adicionar um novo pack de cores/símbolos .
  • vandinhouuo escreveu: »
    Realmente existe muitos poucos emblemas , e precisa sim de mais !

Concordo plenamente com você <3
  • Toda a ideia é sempre bem vinda, mas acho que o Crossfire pensa no público feminino sim, tomo como base as personagens femininas, algumas delas até VIPs. Quando comecei a jogar achava que as distintas eram exatamente para agradar ao público feminino. Se estou enganado me corrijam, galera, mas elas são mais ágeis, difíceis de acertar e são melhores com as facas do que os personagens masculinos. Sua ideia é boa, tá? Tomara que seja viável. Só fiz um pequeno comentário.
  • furiacega escreveu: »
    Toda a ideia é sempre bem vinda, mas acho que o Crossfire pensa no público feminino sim, tomo como base as personagens femininas, algumas delas até VIPs. Quando comecei a jogar achava que as distintas eram exatamente para agradar ao público feminino. Se estou enganado me corrijam, galera, mas elas são mais ágeis, difíceis de acertar e são melhores com as facas do que os personagens masculinos. Sua ideia é boa, tá? Tomara que seja viável. Só fiz um pequeno comentário.

Elas não são mais ágeis nem mais difíceis de acerta.

Eu nunca fui muito de customizar emblemas, mas não vejo muitas variações e imagino que deve ser por isso, realmente seria bom ter mais opções.
  • x escreveu:
    Label;n950609]

Eu nunca fui muito de customizar emblemas, mas não vejo muitas variações e imagino que deve ser por isso, realmente seria bom ter mais opções.

Fiz essa declaração com base no que um amigo meu, jogador, me disse a respeito e ele mesmo faz essa afirmação. No jogo, pelo que eu mesmo percebi, pelo corpo mais estreito são mesmo mais difíceis de se acertar. Além do que algumas tem outros atributos como atirar facas, dar chute mortal...só isso da a elas mais habilidades do que personagens masculinos. Mas acho merecido sim. Se foi essa a intenção dos criadores o público feminino merece.
  • Além dos emblemas que possui la ser meio feio, já ta na hora de mudar, tem alguns que são bonitos, mas tem alguns que só de olhar os olhos sangra.
  • Não acho necessário colocar algo mais "feminino" pois, o jogo se encontra em cenário de guerra.
    "ah mas, o jogo é totalmente variado". Temos bastantes modos diferentes, isso eu concordo mas, creio que, se for colocar algo somente para o público feminino, eles teriam que atender as demais solicitações do público em geral.
    Se fomos ver, tem mais char feminino do que masculino sendo lançado. (Nada contra, amo char feminino também)
    Creio que adicionar CP e SP somente para meninas seria inviável. Se der uma olhada na loja, tem bastante CP bonito lá e melhor ainda, são todos unisex.
  • Não sou à favor do que você solicitou mas se vir, será bem vindo pois, tudo que for de GP pra mim é sempre bem-vindo! :)
    Toda a ideia é sempre bem vinda, mas acho que o Crossfire pensa no público feminino sim, tomo como base as personagens femininas, algumas delas até VIPs. Quando comecei a jogar achava que as distintas eram exatamente para agradar ao público feminino. Se estou enganado me corrijam, galera, mas elas são mais ágeis, difíceis de acertar e são melhores com as facas do que os personagens masculinos. Sua ideia é boa, tá? Tomara que seja viável. Só fiz um pequeno comentário.

Me diz uma coisa tem boneco masculino que fala em português homem porque não tem mulher ? quero bonecas que fale em português ter bonecas e fácil assim como tem homem, eles não pensa de igual pra igual se crio os (ops) tinha que cria feminina também.
  • [QUOTE=[ByeGuria];n951158]

Me diz uma coisa tem boneco masculino que fala em português homem porque não tem mulher ? quero bonecas que fale em português ter bonecas e fácil assim como tem homem, eles não pensa de igual pra igual se crio os (ops) tinha que cria feminina também. [/QUOTE]

Claro que tem char feminina que fala em português: Viboras e Trinity.
    Acho que você está tentando problematizar demais.
  • freinkstoink escreveu: »

Claro que tem char feminina que fala em português: Viboras e Trinity.
    Acho que você está tentando problematizar demais.

sem ser vip coração já ate adicionei no tópico tem o ops de zp e fala português e não e vip porque não tem feminino ?
  • Porque não tem VIP masculino ?
    Não tem nexo você pedir algo somente para um público em especifico...
  • Gostei da sugestão, você sempre vem com boas ideias, vou dizer os pontos que gostei.
    Sobre os emblemas de clã, sim realmente deveriam colocar mais variações, tanto rosa quanto outros estilos, está ficando bem repetitivo a simbolização de cada clã por aí...
    Deveriam também liberar para nós jogares desenvolvermos nosso símbolo, eu acho que seria viável e bacana.
    - Sobre as personagens, já faz tempo que algumas meninas que vi aqui por nosso forum e meninos também, pedindo uma personagem negra e brasileira, já que possuímos versão masculina.
    Sendo assim, isso com certeza é algo pra ser pensando pelo pessoal da SG e Z8, aposto muito que eles conseguem desenvolver uma char feminina e brasileira trazendo a mesma para nós, eu mesmo iria amar, quem sabe se batermos o pé forçando essa sugestão, eles não nos tragam? Claro a personagem sendo de ZP assim como o OPES;
    - Sobre as armas variadas, eu particularmente curto muito armas com skin feminina, acho que sempre capricham, seja ela como for, mas ao mesmo tempo eu acho que isso tira um pouco da seriedade do game, ( já temos até banana e guitarra, eu sei...O foco ''guerra'' foi tirado a muito tempo) mas isso é minha opinião, eu gosto, porem há pessoas que odeiam skins, armas femininas, armas com animação e afins.
  • Apoio, precisamos de mais cores/simbolos mesmo.

Já no ponto de personagens e armas, quem saiba um dia venha,
    por exemplo essa personagem( https://youtu.be/f_5w0lVDm_Q ) pode vir, e não é vip, o negocio é vir com dublagem português.
    E também você falou de armas para o gosto feminino (Armas (Vip) pra quem gosta Meninas so tem a diamante que e a arma mais feminina que tem e ainda por cima m4a1 ),
    talvez você esteja um pouco errada na minha opinião, pois tem varias armas um pouco afeminadas no CF, como a Steyr Valentine, D.E Pink e entre outras.
  • rICCCIO escreveu: »
    Apoio, precisamos de mais cores/simbolos mesmo.

Já no ponto de personagens e armas, quem saiba um dia venha,
    por exemplo essa personagem( https://youtu.be/f_5w0lVDm_Q ) pode vir, e não é vip, o negocio é vir com dublagem português.
    E também você falou de armas para o gosto feminino (Armas (Vip) pra quem gosta Meninas so tem a diamante que e a arma mais feminina que tem e ainda por cima m4a1 ),
    talvez você esteja um pouco errada na minha opinião, pois tem varias armas um pouco afeminadas no CF, como a Steyr Valentine, D.E Pink e entre outras.

Sobre essa personagem, ela é exclusiva do CF Philippines, então a chance dela vir para o nosso praticamente nula, Uma curiosidade sobre essa personagem é que ela é baseada em uma mulher da vida real (se tu souber um pouco de inglês e quiser dar uma conferida: https://en.wikipedia.org/wiki/Mocha_Uson)

Acho que a Z8 deveria "encomendar" para os desenvolvedores um char feminino "exclusivo" para o nosso CF (baseada em uma mulher da vida real também, talvez a Ivete Sangalo? haha) como devem ter feito com o OPES e os mapas (se bem que eles nem são exclusivos do nosso jogo também, enfim)
  • K4W4K1 escreveu: »

Sobre essa personagem, ela é exclusiva do CF Philippines, então a chance dela vir para o nosso praticamente nula, Uma curiosidade sobre essa personagem é que ela é baseada em uma mulher da vida real (se tu souber um pouco de inglês e quiser dar uma conferida: https://en.wikipedia.org/wiki/Mocha_Uson)

Acho que a Z8 deveria "encomendar" para os desenvolvedores um char feminino "exclusivo" para o nosso CF (baseada em uma mulher da vida real também, talvez a Ivete Sangalo? haha) como devem ter feito com o OPES e os mapas (se bem que eles nem são exclusivos do nosso jogo também, enfim)

Concordo contigo, e dei uma olhada aqui e essa mocha é multi profissões k (is a Filipino singer, dancer, model, blogger best known as the lead vocalist of the Mocha Girls.)

prefiro a Claudia leite : p
  • freinkstoink escreveu: »
    Porque não tem VIP masculino ?
    Não tem nexo você pedir algo somente para um público em especifico...

Talvez porque, mesmo se tive-se o masculino la ninguém ia compra porque os homem do crossfire quer as mulheres eu comprei o ops ontem só porque fala em português e porque ele não e vip ou seja quero uma boneca sem ser vip e pronto cara agora para de torna minha paciência
  • vandinhouuo escreveu: »
    Realmente existe muitos poucos emblemas , e precisa sim de mais !

Verdade os Clã tão igual tudo! Só muda a Cor ou o Simbolo
  • [QUOTE=[ByeGuria];n951158]

Me diz uma coisa tem boneco masculino que fala em português homem porque não tem mulher ? quero bonecas que fale em português ter bonecas e fácil assim como tem homem, eles não pensa de igual pra igual se crio os (ops) tinha que cria feminina também. [/QUOTE]

Oooh, "miguinho", lançaram até primeiro que o OPS a Víbora e agora a Trinity, pode ir lá e conferir!

Oooh, "miguinho", lançaram até primeiro que o OPS a Víbora e agora a Trinity, pode ir lá e conferir!

ler o tópico todo mds quantas vezes vou dizer que não gosto de vip quero boneca que fala em português sem ser vip mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Gostei da sugestão, você sempre vem com boas ideias, vou dizer os pontos que gostei.
    Sobre os emblemas de clã, sim realmente deveriam colocar mais variações, tanto rosa quanto outros estilos, está ficando bem repetitivo a simbolização de cada clã por aí...
    Deveriam também liberar para nós jogares desenvolvermos nosso símbolo, eu acho que seria viável e bacana.
    - Sobre as personagens, já faz tempo que algumas meninas que vi aqui por nosso forum e meninos também, pedindo uma personagem negra e brasileira, já que possuímos versão masculina.
    Sendo assim, isso com certeza é algo pra ser pensando pelo pessoal da SG e Z8, aposto muito que eles conseguem desenvolver uma char feminina e brasileira trazendo a mesma para nós, eu mesmo iria amar, quem sabe se batermos o pé forçando essa sugestão, eles não nos tragam? Claro a personagem sendo de ZP assim como o OPES;
    - Sobre as armas variadas, eu particularmente curto muito armas com skin feminina, acho que sempre capricham, seja ela como for, mas ao mesmo tempo eu acho que isso tira um pouco da seriedade do game, ( já temos até banana e guitarra, eu sei...O foco ''guerra'' foi tirado a muito tempo) mas isso é minha opinião, eu gosto, porem há pessoas que odeiam skins, armas femininas, armas com animação e afins.

Cara vc e D + <3 , você compreendeu perfeitamente ( bonecas como ops sem ser vip e negras mulheres não tem "eu sou negra" queria uma boneca também da minha cor e não tem :(. )
  • [QUOTE=[ByeGuria];n951940]

ler o tópico todo mds quantas vezes vou dizer que não gosto de vip quero boneca que fala em português sem ser vip mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss [/QUOTE]

Aaaaahhh...é que não tinha entendido o sentido de "...não tem nexo..." e ...público em específico..." Então seguindo a sua linha de raciocínio só temos o OPS, né? Desculpa aê! Mas poderia ter explicado melhor e mais detalhado, né, campeão!?
  • Viboras, Trinity falam em português e só tem um masculino que fala em portugues que e o OPES, enquanto as armas acho que tem bastante armas com skin ''femininas'' no jogo

Aaaaahhh...é que não tinha entendido o sentido de "...não tem nexo..." e ...público em específico..." Então seguindo a sua linha de raciocínio só temos o OPS, né? Desculpa aê! Mas poderia ter explicado melhor e mais detalhado, né, campeão!?

verdade, talvez nao coloquei explicado para todos entender . desculpa-me também . '-'
  • Gongola89 escreveu: »
    Viboras, Trinity falam em português e só tem um masculino que fala em portugues que e o OPES, enquanto as armas acho que tem bastante armas com skin ''femininas'' no jogo

jura que vou ter q fala quantas vezes que não gosto de vip, estou falando de bonecos sem ser vips , não estou colocando ( VIP ) aqui em questão .
  • achei esse post tanto quanto meio feminista vc fala sobre o fato de não ter boneca sem ser vip que fale portugues então me fala pq não tem um char Masculino vip então ? e não tem essa desculpa de que se tivesse ngm compraria pois se fosse um personagem dahora eu compraria com toda certeza
  • xTheOnex escreveu: »
    achei esse post tanto quanto meio feminista vc fala sobre o fato de não ter boneca sem ser vip que fale português então me fala pq não tem um char Masculino vip então ? e não tem essa desculpa de que se tivesse ngm compraria pois se fosse um personagem da hora eu compraria com toda certeza

Cara se tive-se creio eu que ninguém compraria '-' , você pode ate fala que compraria mais eu duvido pois as bonecas são mais difícil de acerta já os masculinos não sou tanto feminista que eu Comprei os ops pra eu joga porque não tinha uma boneca sem ser vip que fala-se em português '-'
  • [QUOTE=[ByeGuria];n949078]Bom Galera Como alguns de vocês sabem eu tenho um clã de meninas e como sempre penso muito nas meninas no game né fazer oque se ninguém pensa em nos tem quem pense nos mesmas .

Será que seria possível a Z8Gamer muda ou coloca emblemas a mais, + Femininos e ate mesmo Masculinos ?

• Tem uma Cor rosa lá mais poderia vim roxo ou rosa choque,por que aquele Rosa bebe Bizarro que ninguém merece . "Se joga ele com o Branco no fundo nem parece que tem rosa ."
    • e figuras variadas porque lá tem um pior que o outro. claro tem uns que salva em felizmente .

Sera que Alguém liga pra clã no crossfire ou só vai liga se eles fazer algo pra que os clã no crossfire passe a se valorizar mais .

• Adicionado ao tópico a parti de 07/07/2017

(Vou Deixa Aqui algumas coisas que vejo no crossfire, bonecas: Tem as vip ok porem odeio ( Vip ) Tem boneco que fala em português masculino ( mais não tem Boneca Feminina que fala em português ), Armas (Vip) pra quem gosta Meninas so tem a diamante que e a arma mais feminina que tem e ainda por cima m4a1 e horrível o arma ruim . e ainda por cima se perceber e diferente das outras em nos atributos dado a ela enquanto as mas masculinas tem atributo de sobra, Então não preciso numera aqui tudo que vejo pois ia fica enorme .

• Deixo claro que bonecas femininas tem Muitas, mais não entendo se o Crossfire aqui e Brasileiro as bonecas fala em outra língua , pelo amor de deus se aqui e brasil tem que fala Português.[/QUOTE]

Emblemas a z8 poderá mudar sim também muitas pessoas estão cansadas dos repetitivos emblemas.
    Acho que pouca gente se interessa pelo clã pois o sistema mudou os pontos adquiridos por jogar são poucos acho que 50 num dia, e se adquire mais pontos colocando ZP, deve ser o marketing, nem sei se BETA conta pra pontos tbm.
    Vips falam português por serem Vips mesmo, seria zoeira se não falassem afinal o povo ta gastando nelas, agora o OPES representa o BOPE então como símbolo de uma das equipes de operações especiais nacional ele obviamente teria que ter áudio PT-BR, agora os outros personagens falarem em inglês pode ser 3 motivos ( ou nenhum deles ) o CF era AL ( América Latina ) então talvez pra poupar uma possível alteração no menu pra escolher entre "Espanhol e Português-BR" e 2 dublagens eles deixaram o padrão Inglês a outra é falta de interesse e a ultima é pra que áudio BR se o nosso rádio já ta legendado, acho que já pediram isso num post e foi varias e varias vezes, mas sla acho que não quizeram mecher no que já ta la faz anos.
    A M4A1-S-Diamante não é da mesma aba ( Classe ) das outras Vips por isso ela não se compara as outras M4A1-S da pra notar o recuo da Diamante ser mais alto que da Predador e Cyborgue e ela não ser da mesma aba influência nos bônus e tbm no preço pois ela é 98k de zp.
    x escreveu:
    Label;n950609]

Ágeis só se for as Bonecas VIP's pois nos atributos delas mesmo diz velocidade aumentada ao usar arma branca mas só com arma branca, agora agilidade com as mãos no máximo apenas QS com armas brancas VIP e secundárias tbm VIP se n me engano, agora dificeis de acertar eu n sei, houverão muitos debates aqui no fórum e ainda tenho duvidas se elas n oferecem alguma vantagem pois se fosse como os personagens de GP qual o problema delas no WOGL.