Ta na Hora do Crossfire Muda isso '-'
Comentários
-
freinkstoink escreveu: »Porque não tem VIP masculino ?
Não tem nexo você pedir algo somente para um público em especifico...
Faz tempo que tava pensando nisso, imagina que loko um char vip que tem habilidade de aumentar todas as balas de qualquer arma, claro que de forma não muito chamativa tipo +2 fuzil +1 pistola, +5 sub +10 mg e +1 escopeta e ainda com uma habilidade que só ele tem "mano a mano" seria ele de punhos vazios só no soco. Mas sla o povo curte jogar de female acho que não tem mt oque sugerir. -
na verdade nisso de " Acertar mais facil pq é homem " Não existe não tem essa ;-;
-
Faz tempo que tava pensando nisso, imagina que loko um char vip que tem habilidade de aumentar todas as balas de qualquer arma, claro que de forma não muito chamativa tipo +2 fuzil +1 pistola, +5 sub +10 mg e +1 escopeta e ainda com uma habilidade que só ele tem "mano a mano" seria ele de punhos vazios só no soco. Mas sla o povo curte jogar de female acho que não tem mt oque sugerir.
Ótima sugestão. Postá lá na área de sugestão pra ver se a galera curte!
Um char que aumenta as balas das armas seria show!!! -
freinkstoink escreveu: »
Ótima sugestão. Postá lá na área de sugestão pra ver se a galera curte!
Um char que aumenta as balas das armas seria show!!!
Vou tentar criar uma descrição e um nome legal, quem sabe desenhar kk e paga um mico mas oque conta é a idéia. -
Vou tentar criar uma descrição e um nome legal, quem sabe desenhar kk e paga um mico mas oque conta é a idéia.
sim todas as ideias e sugestão são bem vindas no fórum sempre tem aquelas pessoas que critica sua ideia e nunca tem uma melhor pra criticar a sua kkkkrsrs... -
ótima ideia ! soldado rss...
-
BOA IDEIA HEHE SERIA BEM LEGAL UM NOVO LOGO PARA OS CLÃNS,e talvez mais pra frente daqui a alguns meses ou alguns anos o CF faça uma char feminina de 9reais que fale Português IGUAL o OPES
-
BOA IDEIA HEHE SERIA BEM LEGAL UM NOVO LOGO PARA OS CLÃNS,e talvez mais pra frente daqui a alguns meses ou alguns anos o CF faça uma char feminina de 9reais que fale Português IGUAL o OPES
seria muito bom pois eu uso opes poderia ser gordinha tambem ai seria uma Femenina WOGL