Erro Client CF # Código 24_4
Olá Moderadores.
Venho sofrendo com esse Erro a 2 semanas e não consegui revolvê-lo por conta própria.
Já desinstalei e instalei o Jogo, fiz as atualizações e o erro persiste.
A barra de carregamento carrega 100% mas demora a entrar nas salas.
Depois do fim das rodadas no modo P.D demora excessivamente a iniciar novamente...
Importante fazer a ressalva de que meu marcador FPS zera quando reiniciam as rodadas. E depois de um tempo ocorre o erro
Não consigo terminar nenhum mapa P.D.
:(:(:mad::mad::mad:
Se conseguirem averiguar o que está acontecendo e me der uma resposta Fico muito grato.
Abraço !
Venho sofrendo com esse Erro a 2 semanas e não consegui revolvê-lo por conta própria.
Já desinstalei e instalei o Jogo, fiz as atualizações e o erro persiste.
A barra de carregamento carrega 100% mas demora a entrar nas salas.
Depois do fim das rodadas no modo P.D demora excessivamente a iniciar novamente...
Importante fazer a ressalva de que meu marcador FPS zera quando reiniciam as rodadas. E depois de um tempo ocorre o erro
Não consigo terminar nenhum mapa P.D.

Se conseguirem averiguar o que está acontecendo e me der uma resposta Fico muito grato.
Abraço !

Comentários
-
Siga esses passos e verifique se dá algum resultado :
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Caso o erro persista :
1 - Pressione as teclas Windows + R, digite MSConfig e clique em Ok.
2 - Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
3 - Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo.
4 - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
5 - Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Experimente também, desativar seu Antivirus/Firewall do Windows e, lembre-se de fechar tudo antes de entrar no jogo. Aguardo retorno ! -
Boa Tarde BROKY !
Obrigado pelo retorno !
Realizei os procedimentos que foi passado e ainda não tive sucesso.
Existe alguma forma de saber qual é o erro ? Assim posso tentar resolver com outros meios.
Agradeço a atenção ! -
Boa noite, ViniciusWin!
O nosso usuário muito dedicado que se chama maurinho, fez uma analise e uns testes a respeito desse erro. Ele identificou que este erro acontece, geralmente, quando seu ping chega a um certo nível e não consegue mais manter conexão com o servidor, te mantendo ainda no jogo, porém depois de um certo tempo, aparece este erro e desconecta o jogador do jogo.
Meio como se fosse um alerta: "Sua internet não está conseguindo manter você estável dentro de nossos servidores", e remove o jogador do servidor, pois não há como manter uma conexão.
Sendo assim, gostaríamos muito de poder lhe auxiliar da melhor forma, mas acaba se tornando algo que foge do nosso alcance. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n949428]Boa noite, ViniciusWin!
O nosso usuário muito dedicado que se chama maurinho, fez uma analise e uns testes a respeito desse erro. Ele identificou que este erro acontece, geralmente, quando seu ping chega a um certo nível e não consegue mais manter conexão com o servidor, te mantendo ainda no jogo, porém depois de um certo tempo, aparece este erro e desconecta o jogador do jogo.
Meio como se fosse um alerta: "Sua internet não está conseguindo manter você estável dentro de nossos servidores", e remove o jogador do servidor, pois não há como manter uma conexão.
Sendo assim, gostaríamos muito de poder lhe auxiliar da melhor forma, mas acaba se tornando algo que foge do nosso alcance. [/QUOTE]
Boa noite [MOD]Tutty !
Não entendo como pode ser o ping, pois ele oscila um pouco e isso é normal eu acho, porém não há problema algum com minha internet, tanto que o modo C.E eu consigo jogar sem nenhum problema.
Apenas o modo P.D não consigo jogar.
Obs: Quando encerra uma rodada, meu personagem demora a aparecer e quando aparece eu identifiquei que meu marcador de FPS aparece zerado ou próximo disso.
Eu tomo o erro apenas no modo P.D
Grato pelo atenção ! -
Estou com o mesmo problema e ninguém pra dar um suporte quanto a isso, acho que eles tem tantos jogadores que estão pouco se importando para alguns que estão tendo erro.
-
Velho tbm estou com esse erro e nn consigo resolver.
-
Mano eu estou com esse erro tmb , JOGO C.1.S , C.E e MODO ZUMBI normalmente quando chega no P.D da erro , n consigo termina nem uma partida de P.D
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n949428]Boa noite, ViniciusWin!
Sendo assim, gostaríamos muito de poder lhe auxiliar da melhor forma, mas acaba se tornando algo que foge do nosso alcance. [/QUOTE]
Ola, eu também estou tendo esse probleminha, como você diz "Seu ping chega a um certo nível e não consegue mais manter conexão com o servidor", mas como seria isso se minha internet e de 40 Mb e ele sempre fica fixado com ping 9 ou 10 no game?
Obrigado pela atenção.
Entendo, mas como seria isso se começou a ocorrer esse problema depois da atualização, e sendo que minha internet e considerada boa e ela sempre ficou fixada no ping 9 ou 11?
Não poderia ser um erro nos arquivos? -
ViniciusWin escreveu: »
Boa noite [MOD]Tutty !
Não entendo como pode ser o ping, pois ele oscila um pouco e isso é normal eu acho, porém não há problema algum com minha internet, tanto que o modo C.E eu consigo jogar sem nenhum problema.
Apenas o modo P.D não consigo jogar.
Obs: Quando encerra uma rodada, meu personagem demora a aparecer e quando aparece eu identifiquei que meu marcador de FPS aparece zerado ou próximo disso.
Eu tomo o erro apenas no modo P.D
Grato pelo atenção !
Não é comum o ping oscilar ou ao menos oscilar com frequência, meu ping costuma ficar estável. Como eu disse essa foi uma investigação realizada pelo nosso usuário que realizou esse procedimento obteve esse erro, e realmente é da conexão.
Mas podemos tentar os seguintes procedimentos:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite NBTSTAT -RR
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e/guias/167935
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n950506]
Não é comum o ping oscilar ou ao menos oscilar com frequência, meu ping costuma ficar estável. Como eu disse essa foi uma investigação realizada pelo nosso usuário que realizou esse procedimento obteve esse erro, e realmente é da conexão.
Mas podemos tentar os seguintes procedimentos:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite NBTSTAT -RR
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e/guias/167935
Informe resultados.[/QUOTE]
Agradeço Pelo Retorno !
Ainda não tive sucesso...