Sistema de trocas de armas
Venho aqui pedir a colaboraçao e opiniao de voces para um sistema de trocas de Armas, pois sei que como eu muitas pessoas tem armas repetidas ou armas que nao era a tao esperada que ganhou no Mercado Negro e teria vontade de ter uma arma que outra pessoa tem... Ou ate mesmo uma VIP ! Depois de comprada nao adianta se arrepender... Eu acharia bem legal isso nem que fosse por um tempo limitado, sei que muitos falaram "Isso vai falir o CF que ninguem vai depositar pra rodar mais" Mas leva esse fato como exemplo, meu amigo a bastante tempo atras depositou 140k e ganhou algumas caixas que seriam do evento, ele ganhou uma dessas armas, e eu mesmo sou facinado com ela! Ele nunca colocou ela na bag, ele comprou uma arma vip e 30 caixas e a arma que ele comprou as 30 caixas mesmo ele nao ganhou... Eu nao sei se seria possivel, mas peço que levem em consideraçao esse fato ! Muito obrigado pela atençao "Nao foi possivel carregar uma imagem que resgatei de um topico a muito tempo atras que serviria de exemplo"
Apenas um player dando uma sugestao.
Apenas um player dando uma sugestao.
Comentários
-
É uma boa sugestão, a situação já está sendo debatida, quem sabe em breve vermos isso aqui.
-
Gostei da sugestão, mas só acho que esse sistema nunca irá vir!
-
já está mais que na hora a anos pedimos esse sistema primeiro tiram a nossa roleta pelo menos amenizaria um pouco ...
-
Antigamente falavam que na nossa versão jamais iriam ter armas permanente em cupom
bom depois dessa MN 2.0 com FRF2 permanente de cupom, não duvido mais nada quem sabe essa sugestão possa sim vir mais à frente ! -
bao ideia mais acho q n vem
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n949548]É uma boa sugestão, a situação já está sendo debatida, quem sabe em breve vermos isso aqui.[/QUOTE]
EOQ? Nem todos memes do mundo podem expressar o quão assustador foi ler isso rs. -
Será ótimo! O crossfire está evoluindo bastante e ganhando um público mais a cada dia, graças a essas inovações. Eu tenho várias armas repetidas e gostaria de trocar com amigos que não tem, também peço que seja de graça a troca, ou que eu possa doar uma arma sem precisar receber outra, como eu já disse tenho várias armas repetidas. #TrocaDeArmasCfF2.0
-
Seria ótimo, mas acho difícil ser levada em consideração
-
Da forma como está o jogo acredito que seja uma péssima idéia. Imagine se você empresta a sua conta para uma pessoa e ela rouba a su arma rara? Muita gente empresta a sua conta e ainda não percebe que poode ser roubado e ainda não vamos esquecer que algum hacker pode realizar um ataque e roubar as armas dos jogadores invadindo e manipulando o banco de dados do jogo por meio de linhas de PHP ou qualquer outra lingugem WEB. Quem joga outros jogos de FPS sabe que iso já ocorreu com vários jogadores de outros jogos. Só seria viavel em um cenário utopico onde os jogadores fossem anjos e não humanos.
-
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Vocês querem destruir de vez o jogo..
A graça de zoar um amigo por ter 3 ou 4 de uma e não ter ganhado as outras da caixa.. Ou de comemorar quando ganha as 4 da caixa sem repetir nenhuma delas...
Sistema de troca vai acabar com isso...
Você vai ganhar uma arma e poder decidir trocar ela...
Isso não pode ocorrer.
Quantas pessoas vão criar contas secundárias para eventos e trocar por armas quaisquer na conta original..
Não, definitivamente não...
Nem li o tópico, apenas o título... -
Se hoje em dia já vários safados tentando roubar contas, imagina se esse sistema entrar em vigor, vão roubar contas só para roubar as Vip's que você deu duro para comprar, e as MN's que conquistou, sinceramente não façam isso, irá acabar com o jogo por inteiro, agora se eles fizerem trocas de armas com um sistema de segurança igual da steam, ai eu até concordaria, mas sem nenhum sistema, isso vai acabar com o crossfire, porque o alguns Brasileiros não consegue conquistar as coisas na raça e sim sempre tentando roubar, tem nego que acorda 07:00 da manhã e fica lá tentando roubar contas até a noite, enfim, uma péssima idéia esse sistema de trocas sem alguma segurança forte.
-
A troca de armas é inviável pois se um dia roubarem a sua conta e mudarem todos os seus dados, não terá como você recuperar a mesma e automaticamente, o ladrão irá passar todas as suas armas para alguma conta secundária dele. Definitivamente, a troca de armas no game não pode vir.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n949548]É uma boa sugestão, a situação já está sendo debatida, quem sabe em breve vermos isso aqui.[/QUOTE]
Pelo amor de Deus né Brolio ?
Como pode uma péssima sugestão desta vir a tona em meio a "supremacia" do crossfire ? Péssima ideia essa troca de armas pois, se houver roubo de contas e o proprietário não tiver mais como recuperar a conta, o individuo que roubou a mesma, transferirá os itens para alguma conta secundária dele.
Me preocupo com os players que tem seus pc's invadidos por lammers e tendo suas contas roubadas. Quando o mesmo conseguir recupera-la, a Z8 terá o trabalho de ter que voltar as armas todas para o dono.
Pense comigo, será um trabalho muito maior para o suporte técnico que tem que cuidar de report de hackers e ofensas/xingamentos. -
Faz isso não, por favor, tomara que essa ideia não vá pra frente. Sou totalmente contra, pra mim isso abriria brecha pra ladrões de conta. Mecmonster faz uma citação mais detalhada a respeito e estou de acordo ela. -
... Troca de arma seria um sistema dentro do jogo, nao teria nada haver com passar os dados, pelo amor ne? Contradiz sem nem saber, nem os donos do CrossFire ainda sabem como seria o sistema e voce ai querendo videnciar e ja colocando argumentos negativos nada haver. -
EU ACHO ISSO UMA OTIMA IDEIA , POIS BEM TEM JENTE CONTRA E PESSOAS A FAVOR , TUDO QUE O CROSSFIRE FAZER VAI TER OS AFAVOR E OS CONTRA APESAR DISSO SE E AUGO CITADO E UMA PUBLICO ABRAÇA A IDEIA .. POR QUE NAO POR FAÇA UM TESTE PONHA POR 1 SEMANA SE NAO DER AQUELE ROLO TODO FAÇA ISSO COMO EVENTO , PONHA ESSA TROCA DE ARMA POR DIAS , CONMO UM EVENTO .. POR QUE NAO E FACIL VC ROLETA EM UMA CAIXA A QUAL TEM 3 UNIDADE DE ARMA E VC GANHA POR EXEMPLO A MENOS DESEJADA E AINDA GANHA 2 ... EAI ? SERIA BOM VC PODE TROCA-LA COM AUGUEM QUE GOSTA , POR UMA QUE A ´PESSOA NAO SE SINTA AGRADADA ASSIM OS 2 PLAYER VAI SAI NA VANTAGEM ... ALIAS MELHOR UMA ARMA SENDO UTILIZADA DO QUE ELA ESTA MOFANDO NO BAG NE ? ENTAO OTIMA IDEIA .. NAO VENHA PERMANENTE MAIS SLA PONHA NO JOGO PARA VER OQUE VIRA , DEPOIS DO MODO Q O CF ESTA NAO VEJO POR QUE NAO POR ... AGR O M.N JA NAO E MAIS AQUELA COISA OOOOOOOH ELE TEM M.N ... O CF TA DANDO CAIXAS DE ARMAS SUPER TOP , ISSO TIRA A VANTAGEM DE QUEM DEPOSITO E TENTO GANHA ... IGUAL O KIT ROYAL .. ERA AS ARMA MAIS DESEJADA PELOS PLAY , ME FALA AGR ? DEPOIS DO CF TE DADO VARIAS E VARIAS CAIXAS DELA AINDA E TUDO AQUILO ? BEM É ISSO MEU PONTO DE VISTA ... VLW ABRAÇOS AlissoNN-.
-
Eu acho que um sistema em que os jogadores pudessem presentear uns aos outros com caixas de MN seria muito mais interessante que um sistema de troca de armas.
-
Se o sistema de troca (e segurança também) do CF se tornar igual ao da Steam eu estou de total acordo, precisando colocar um número de celular e confirmar por um aplicativo, assim mesmo que você compartilhasse a conta com alguém ou fosse hackeado, essa mesma pessoa não teria como fazer o que praticamente todos os comentários aqui dizem, trocar os itens da sua conta para uma secundária, já que apenas o dono da conta teria o poder de aceitar trocas. Mas se isso acontecer, vai demorar pelo menos mais uns 2 ou 3 anos.
Existem outras formas de contornar possíveis tentativas de roubo, como:
●Se só fosse possível trocar armas repetidas. Exemplo: mesmo se a pessoa conseguisse roubar alguma arma sua, mesmo com tudo que eu citei acima, você não sentiria falta dela, pois ela estaria apenas ocupando espaço no seu baú como uma arma repetida
●Se só fosse possível trocar armas de mesma categoria, sendo elas: Vips e Mercado Negro. Exemplo: se alguém tentasse roubar alguma arma vip sua, ela teria que dar uma em troca outra vip, então se ela não tivesse uma, "1-2-3 perdeu".
└► Acrescentando, mesmo que isso evitasse que alguém roubasse sua conta, isso também impossibilita de você presentear um amigo, pelo menos utilizando este método.
Essas medidas são um pouco óbvias mas não são as únicas, mas como até agora não li um comentário sobre isso, decidi postar :v -
Se o sistema de troca (e segurança também) do CF se tornar igual ao da Steam eu estou de total acordo, precisando colocar um número de celular e confirmar por um aplicativo, assim mesmo que você compartilhasse a conta com alguém ou fosse hackeado, essa mesma pessoa não teria como fazer o que praticamente todos os comentários aqui dizem, trocar os itens da sua conta para uma secundária, já que apenas o dono da conta teria o poder de aceitar trocas. Mas se isso acontecer, vai demorar pelo menos mais uns 2 ou 3 anos.
Existem outras formas de contornar possíveis tentativas de roubo como:
-Se só fosse possível trocar armas repetidas. Exemplo: mesmo se a pessoa conseguisse roubar alguma arma sua, mesmo com tudo que eu citei acima, você não sentiria falta dela, pois ela estaria apenas ocupando espaço no seu baú como uma arma repetida
-Se só fosse possível trocar armas de mesma categoria, sendo elas: Vips e Mercado Negro. Exemplo: se alguém tentasse roubar alguma arma vip sua, ela teria que dar uma em troca outra vip, então se ela não tivesse uma, "1-2-3 perdeu".
└► Acrescentando, mesmo que isso evitasse que alguém roubasse sua conta, isso também impossibilita de você presentear um amigo, pelo menos utilizando este método.
Essas são medidas um pouco óbvias, mas como até agora não li um comentário sobre isso, decidi postar :v
O problema nem é esse pois, se você um dia trocar de arma e se arrepender depois, não terá o que fazer.
É ridículo querer um sistema de trocas num jogo onde existe uma roleta... -
Bom ouve uma altura na qual eu vir com essa sugestão e realmente se vir tem que existe um sistema de troca exemplo cada player que queira trocar seus itens ter que colocar zp para assim liberar a opçao de troca assim como e para trocar de nick assim evitaria bastante esse transtorno pois para cada troca você teria que coloca zp para assim poder compra o item e troca mais as duas pessoas teria que ter o item assim funcionaria minha opinião
-
mecmonster escreveu: »Da forma como está o jogo acredito que seja uma péssima idéia. Imagine se você empresta a sua conta para uma pessoa e ela rouba a su arma rara? Muita gente empresta a sua conta e ainda não percebe que poode ser roubado e ainda não vamos esquecer que algum hacker pode realizar um ataque e roubar as armas dos jogadores invadindo e manipulando o banco de dados do jogo por meio de linhas de PHP ou qualquer outra lingugem WEB. Quem joga outros jogos de FPS sabe que iso já ocorreu com vários jogadores de outros jogos. Só seria viavel em um cenário utopico onde os jogadores fossem anjos e não humanos.
Eiiii voce que nao gostou da troca !!!
A questao e a trocar de armas ser feita atravez da confirmçao de email.
é claro que nao seria alguem emprestando acc pois nao e permitido fazer isto , Leia o termo de resposabilidade dos jogadores , la te nao e permitido emprestar accounts .
Ou seja caso a pessoa perca o iten ou seja banido e de total resposabilidade de quem emprestou.
Apoio sim a troca de armas tenho mais de 30 armas repetidas e gostaria de trocar com meus amigos .
Assim anima de colocar mais zp sabendo que eu iria trocar depois caso viesse outra repetida. -
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Vocês querem destruir de vez o jogo..
A graça de zoar um amigo por ter 3 ou 4 de uma e não ter ganhado as outras da caixa.. Ou de comemorar quando ganha as 4 da caixa sem repetir nenhuma delas...
Sistema de troca vai acabar com isso...
Você vai ganhar uma arma e poder decidir trocar ela...
Isso não pode ocorrer.
Quantas pessoas vão criar contas secundárias para eventos e trocar por armas quaisquer na conta original..
Não, definitivamente não...
Nem li o tópico, apenas o título...
Mais ai estaria uma compra de ticket de troca , ou seja um iten igual a MISSAO DIARIA , que voce compra na Loja para poder trocar o iten.
lembrando que os 2 tem que possuir o iten de troca para que a troca seja feita com sucesso e os eventos de caixas diminuirem o que seria muito bom para tds ne.
Tanto para a z8 Com diminuiçao de caixas gratis e mais lucros e mais jogadores colocando zp para trocar armas .
Ai ficaria bem interessante roletar. -
ricardoggg escreveu: »Bom ouve uma altura na qual eu vir com essa sugestão e realmente se vir tem que existe um sistema de troca exemplo cada player que queira trocar seus itens ter que colocar zp para assim liberar a opçao de troca assim como e para trocar de nick assim evitaria bastante esse transtorno pois para cada troca você teria que coloca zp para assim poder compra o item e troca mais as duas pessoas teria que ter o item assim funcionaria minha opinião
Correto Concordo tambem com isso pois ficaria bem legal .
Exemplo este iten valeria 28 k de zp , pois nao e mais justo pois ninguem consegue as vezes pegar uma arma com 28 k de zp .
ou seja caso as pessoas estivessem interessadas elas colocariam 28 k de zp cada 1 no total de 56 k de zp por 2 pessoas e 2 itens o que seria muito lucro para a equipe z8 e ajudaria tambem a todos nos da comunidade .
28 k de zp x a quantidade de jogadores no cf imagina quanto nao renderia ?
Pense bem equipe z8 e uma otima oportunidade 28 k de zp eu concordo sim , pois que quer a troca de MN nao pode Chorar na hora de pagar a quantia pedida . -
A equipe z8 poderia nos presentear com esta noticia pois Ja que o senhor e um moderador e tem contato com os GMs de nosso crossfirel apresente esta opiniao ,
28 k por 1 iten de troca para a troca ser efetivada os 2 jogadores tem que possuir ao menos 1 iten de troca por arma.
1x1 = 28 k de zp.
Pois todos nos queremos a troca de arma porem , alem de ter que gastar o zp a confirmaçao no email ser efetivada tambem assim nao haveria como burlar o sistema , de caso alguem olhe a senha de alguem , ou ate msm coloque programas ilicitos.
Creio que fui feliz ao comentar desta forma pois a troca de arma sera muito boa a tdos MOD.
Obrigado pela atençao e bom dia. -
Faz isso não, por favor, tomara que essa ideia não vá pra frente. Sou totalmente contra, pra mim isso abriria brecha pra ladrões de conta. Mecmonster faz uma citação mais detalhada a respeito e estou de acordo ela.
Nao ha como abrir brexa para ladroes , que abre as brexas sao os proprios players , que confiam em pessoas com más intençoes , Voce por acaso empresta sua conta?
Se nao entao nao haveria o que temer , Jogadores que nao concordam com o sistema de troca , sao jogadores que emprestam conta ou compartilham dados com outras pessoas . -
x escreveu:Label;n950611]
EOQ? Nem todos memes do mundo podem expressar o quão assustador foi ler isso rs.
Você sabe que tem uma paradinha nos arquivos com esse sistema né? -
Eu tenho várias armas duplicadas, e acho terrível olhar elas uma ao lado da outra.
Mas, mais terrível seria poder trocar com alguém. Q Q´ ISSO!!!
Acho que até poderia trocar sim, mas por um outro item.
Sei lá, conforme a raridade, poderia trocar por cx's para roletar, por cupons, etc.
Mas trocar com outro jogador, que isso, acho que eu mesma, que só tenho uma conta, faria umas mil novas contas.
Abraço. -
Nao ha como abrir brexa para ladroes , que abre as brexas sao os proprios players , que confiam em pessoas com más intençoes , Voce por acaso empresta sua conta?
Se nao entao nao haveria o que temer , Jogadores que nao concordam com o sistema de troca , sao jogadores que emprestam conta ou compartilham dados com outras pessoas .
Oh, véi, muito pelo contrário, ao menos no meu caso, não empresto conta, não jogo em lanhouse, só acesso minha conta em casa e nenhum outro lugar mais, não uso qualquer tipo de programa ilegal. Tenho um zelo muito grande pela minha conta. Fiz tal declaração pelo número de pessoas que reclamam roubo de conta por motivos cada vez mais misteriosos. Não entendo muito do assunto, mas pra mim o sistema de trocas, de alguma forma irá abrir brecha pra que hackers consigam, burlando o programa, de alguma forma roubar contas. Se esse sistema vingar (coisa que duvido muito) se tem alguém que jamais irá usa-lo esse sou "euzinho da silva". -
freinkstoink escreveu: »
O problema nem é esse pois, se você um dia trocar de arma e se arrepender depois, não terá o que fazer.
Como eu vou me arrepender de trocar uma arma, se eu escrevi que uma das coisas que a Z8 poderia fazer seria permitir a troca APENAS DE ARMAS REPETIDAS? Para se alguém conseguisse "roubar" uma arma sua, você NÃO sentiria falta dela, pois você teria outra(s) exatamente igual(s) no baú.
Isso também se trata de mindset, você iria se arrepender de trocar um item que estava apenas outro ocupando espaço no baú, por outro que também não é muito bom, mas que pelo menos é diferente?
No meu próprio exemplo, ganhei 3 AKs Camo no evento que teve, eu deixo apenas uma na bolsa enquanto as outras estão mofando no baú. Se eu trocasse essas 2 AKs que eu não uso por uma AWM Camo e uma Karambit Camo para completar o kit, mesmo que eu nunca use essas armas, como eu iria me arrepender de me desfazer de dois itens iguais?freinkstoink escreveu: »
É ridículo querer um sistema de trocas num jogo onde existe uma roleta...
É estranho que em um jogo da Valve existe um sistema parecido com a nossa roleta, que permite ganhar skins de armas, facas, luvas, etc... mesmo assim você pode trocar as coisas que ganha com outra pessoa, por que será? -
Mais ai estaria uma compra de ticket de troca , ou seja um iten igual a MISSAO DIARIA , que voce compra na Loja para poder trocar o iten.
lembrando que os 2 tem que possuir o iten de troca para que a troca seja feita com sucesso e os eventos de caixas diminuirem o que seria muito bom para tds ne.
Tanto para a z8 Com diminuiçao de caixas gratis e mais lucros e mais jogadores colocando zp para trocar armas .
Ai ficaria bem interessante roletar.
NUNCA.
Que ideia mais... Sinceramente.
Esta discussão está fechada.