Sistema de trocas de armas
Comentários
-
Sonhar nunca desistir esse e nosso lema!
-
e os eventos de caixas diminuirem o que seria muito bom para tds ne.
Tanto para a z8 Com diminuiçao de caixas gratis e mais lucros e mais jogadores colocando zp para trocar armas .
Ai ficaria bem interessante roletar.
Cara você realmente leu o que acabou de escrever?
Não, evento de caixa diminuindo NÃO seria bom pra ninguém, quem investe em mercado negro e compra bastante caixa, fica com mais caixas ainda, e pra quem não investe tanto, tem pelo menos a chance de ganhar alguma skin.
Se você acha que diminuir caixas grátis e obrigar jogadores a colocar ZP para poder trocar de arma geraria mais lucro, tudo ocorreria completamente pelo contrário, muitos jogadores ficariam bravos e boicotariam a compra de ZP, só pra Z8 parar de brincadeira.
E não, pela ultima vez, isso NÃO tornaria roletar ou deixar de roletar mais interessante -
Hmmm gostei da ideia espero que em breve virá esse sistema para o game..
-
freinkstoink escreveu: »
Pelo amor de Deus né Brolio ?
Como pode uma péssima sugestão desta vir a tona em meio a "supremacia" do crossfire ? Péssima ideia essa troca de armas pois, se houver roubo de contas e o proprietário não tiver mais como recuperar a conta, o individuo que roubou a mesma, transferirá os itens para alguma conta secundária dele.
Me preocupo com os players que tem seus pc's invadidos por lammers e tendo suas contas roubadas. Quando o mesmo conseguir recupera-la, a Z8 terá o trabalho de ter que voltar as armas todas para o dono.
Pense comigo, será um trabalho muito maior para o suporte técnico que tem que cuidar de report de hackers e ofensas/xingamentos.
Se você pensar de maneira grotesca de modo "iludido" como muitos pensam, sim! Seria um inferninho rsrs! Mas isso se corrige, talvez não se corrija, mas se torne MUITO mais confiável com um simples sistema de trocas por fichas/vendas/itens, na verdade existem inúmeras formas possíveis que poderiam sim funcionar muito bem, tanto para os usuários, tanto para empresa, porque né, convenhamos que é IMPOSSÍVEL um "sistema" onde você recebe oferta de uma arma, escolhe outra clica em trocar pronto. -
Meu comentário:
Só no Dia do São Nunca. -
Se a sugestão for melhor elaborada não vejo por que não termos algo semelhante, podemos melhorar ela agora mesmo, por que não?
Claro que uma coisa jogada dessas não tem nem cabimento de vir.
Poderíamos ter um sistema onde exista armas trocáveis, ou algo como; requisito ter armas iguais e poder trocar com o amiguinho que também possui armas iguais.
Mas estou disposto a ver os prós e contras da sugestão.
Até agora só falaram sobre roubar contas, emprestar contas e coisas onde o responsável é o próprio player. -
será a solução para muitos!
-
Tópico antigo revivido, postagens recentes apagadas.
Esta discussão está fechada.