Evento Missão do Dia - Semana 1 (Julho) / CAIXAS NÃO CHEGAM!
Não recebi nenhuma caixa do Evento Missão do Dia - Semana 1 (Julho), já fiz dois dias e nada... No link do evento diz que as caixas serão entregues duas horas depois de completado, porem isso não ocorre. Espero uma solução, -Doleys!
Comentários
-
completei as missões de ontem dia 10 e as de hoje dia 11, e ainda não recebi as premiações gostaria de saber se é algum problema com minha conta.
-
Obrigado pela atenção
-
ja fiz a missao diaria e missao extra exatamente 1:30 da madrugada e ate agora nada de caixas
fui no acompanhamento e nada de contabilizar -
Fiz as missoes do dia 10/07 (segunda feira) (36 rounds modo zumbi) e fiz tambem a missao extra (120 mil pontos modo zumbi ) , Ai hoje (11/07) fiz a missao do dia ( 120 mil pontos modo zumbi ) e tambem a missao extra ( 120 mil pontos tambem ), Fiz as duas missao de hoje (11/07) era 01:00 da manha quando terminei, Ja são 17:40 e ainda nao recebi minhas caixas, e na postagem do evento falaram que chega em até 2 horas, desses dois dias que fiz a missao e missao extra só recebi 3 caixas ouro, que foi referente a missao do dia 10/07, ainda falta 3 caixas de ontem e 6 caixas de hj, que ja terminei a muito mais que 10 horas.
-
DkPinkSEMPRE escreveu: »Fiz as missoes do dia 10/07 (segunda feira) (36 rounds modo zumbi) e fiz tambem a missao extra (120 mil pontos modo zumbi ) , Ai hoje (11/07) fiz a missao do dia ( 120 mil pontos modo zumbi ) e tambem a missao extra ( 120 mil pontos tambem ), Fiz as duas missao de hoje (11/07) era 01:00 da manha quando terminei, Ja são 17:40 e ainda nao recebi minhas caixas, e na postagem do evento falaram que chega em até 2 horas, desses dois dias que fiz a missao e missao extra só recebi 3 caixas ouro, que foi referente a missao do dia 10/07, ainda falta 3 caixas de ontem e 6 caixas de hj, que ja terminei a muito mais que 10 horas.
Aqui acontece o mesmo, porém abri um ticket relatando o ocorrido não sei se irá ajudar em algo, más só pra garantir.
Só esperar se está concluído o evento na pagina de acompanhamento relaxe que as caixas chega, pode demorar mas chega. -
fiz a missão do dia e mz3 150k de pontos ( missão extra) e só contou uma missão, não recebi as caixas do dia...
-
boa noite, completei as missões de ontem e hj e não caiu minhas caixas. no acompanhamento já está constando que completei.
-
Tá bugado pra todos nós. Fiz as missões de ontem e hoje e até agora só recebi 3 caixas , vamos ter que aguardar.
-
Tá bugado pra todos nós. Fiz as missões de ontem e hoje e até agora só recebi 3 caixas , vamos ter que aguardar.
eu tb completei as missoes de ontem e hj e soh recebi 3 caixas -
mano eu completei a missao do evento mais nao veio as 3 caixas que tinha que vir, o que eu fasso agora??
-
Olá, fiz as missões correspondentes de 10/07 e 11/07 e até agora não recebi nenhuma das caixas, teriam como explicar para mim o que está acontecendo? Não sei se é bug do novo M.N de não aparecer as caixas e etc... Mas até agora não recebi! Aqui segue o print das missões completas. http://i.imgur.com/CEKyFrg.png
-
Olá, fiz as missões correspondentes de 10/07 e 11/07 e até agora não recebi nenhuma das caixas, teriam como explicar para mim o que está acontecendo? Não sei se é bug do novo M.N de não aparecer as caixas e etc... Mas até agora não recebi! Aqui segue o print das missões completas. http://i.imgur.com/CEKyFrg.png
A resposta é simples , esse evento missão do dia tá muito bugado e o que nos resta é aguardar. Eu fiz as missões do dia 10 e 11 e só recebi 3 caixas até o momento. -
Enviei um ticket mais cedo pq só recebi as caixas correspondentes ao dia 11
-
Ola apartir do dia 12 / 07 meu jogo cmç a bugar de modo que nao recebo as caixas de eventos e nao consigo pegar os itens do calendario de presença alguem me ajuda ( ja desinstalei o jogo e instalei dnv)
-
Enviei um ticket mais cedo pq só recebi as caixas correspondentes ao dia 11
Mandei ticket, enfim, espero que eu receba as minhas caixas. Porque é complicado eu jogar e não receber as caixas, além de receber as plaquetas sempre repetidas. -
Comigo acontece algo semelhante. todos os dias eu logo no jogo e aparece a mensagem la de logar, dai eu recebo um ticket de arma branca escolho qualquer uma e não ganho a mesma, se eu trocar de servidor a mensagem aparece denovo e denovo e denovo novamente escolho outras armas brancas e nao aparecem, já tem mais de uma semana que esse bug acontece!!
-
o mesmo acontece cmg estou 3 dias marcando presença no msm dia e ganhando ticket de arma secundaria td hora q saio e entro de um servidor e a arma nunca aparece no bau. o ruim é q assim n vo mais conseguir marcar presença no calendario e vo perde varios itens. alguem resolve ai pf
-
O mesmo comigo estou a 3 dias parado no calendario de dia 14 de comparecimento ai eu entro e saio do servidor ou reconecto vem a mesma proposta de escolher uma das 9 armas segundaris mas não vai pro meu bau ja esta chato .... algem ajude .
-
Seguinte galera, nos prêmios de comparecimento eu tava recebendo tudo certo, mas ai quando recebi o ticket de arma branca eu escolho a arma desejada e clico em receber premio, só que não vai para o meu baú, e sempre que eu entro aparece o mesmo prêmio de comparecimento, ai eu faço tudo de novo mas fica a mesma coisa sempre. Com isso não consigo ganhar mais nenhum prêmio. Alguém sabe o que seja, ou como resolver isso?
-
minhas caixas da missão do dia estão bugadas , completei o evento esperei mais de 6 horas e nada , e também o presente diario está bugado , as caixas mz3 está bugadas também não consegue abrir , po o para está doida hein .....................
-
Bom dia, [USER="3354446"]LuizBoyzin[/USER].
A Equipe Z8Games já está ciente do problema e logo mais devem aplicar uma solução junto ao patch de alguma atualização do jogo, creio eu, que na segunda atualização deste mês o problema deverá ser sanado (a atualização ocorrerá dia 17).
No mais, vamos aguardar até que eles possam resolver o problema.
See ya! :cool: -
Estou na mesma situação sem caixas da missão, sem abrir as caixas do mz3 e tbm no presente diario que nunca sai do ticket de arma branca
-
Olá jogadores,
Já estamos cientes desse bug do comparecimento (o que você se refere como Calendário). Já informamos os desenvolvedores e estão trabalhando para solucionare esse problema.
Desculpem pela inconveniência.
Bom jogo! -
Olá Luiz,
Já estamos cientes disso, os devs estão trabalhando sobre esse problema, esperamos que na próxima att ele seja corrigido.
Bom Jogo! -
Não recebi nenhuma caixa do Evento Missão do Dia - Semana 1 (Julho), já fiz dois dias e nada... No link do evento diz que as caixas serão entregues duas horas depois de completado, porem isso não ocorre e no Comparecimento (calendário) tem 5 dias que só aparece "arma primária" p mim e não sai disso, nem a arma que escolho recebo. Espero uma solução, [3].Hing
-
Quero saber das cx de segunda, to ate agora esperando e nada das cx cair, ás de ontem e hoje caiu certim, mais de segunda nada.
-
Boa tarde!
Nossa equipe já está ciente deste problema, esperamos que na próxima atualização ele seja corrigido.
Contamos com sua compreensão. Tenha um bom jogo! -
Boa tarde.
Minha missão de comparecimento esta travada no numero 14 desde o dia 9/7. Não sei o motivo desse bug, mas nao recebo o premio e nem passa para o dia seguinte.
espero que me ajudem.
Abraço -
Boa tarde, Luan!
Nossa equipe já foi informada a respeito desse erro.
Pedimos desculpa pelo ocorrido, esperamos que ele seja corrigido na próxima atualização. Contamos com sua compreensão!
Tenha um bom jogo!