Evento Missão do Dia - Semana 1 (Julho) / CAIXAS NÃO CHEGAM!
Comentários
-
Até agora não recebi as caixas de ontem completei e até agora nada,assim fica dificil né
-
Boa tarde, não caiu as caixas de meu evento... quando que vão cair as caixas.... eventos concluidos...
-
Acabou de cair as caixas, vão conferir!
-
_G_Martins escreveu: »Acabou de cair as caixas, vão conferir!
Pra mim, e ninguem aqui da Lan n caiu n mano. -
Boa noite, pessoal!
Referente as caixas elas estão sendo entregues hoje, então vamos aguardar até o fim de amanhã para verificarmos com relação aos recebimentos. Caso após isso não tenham recebidos continue nos informando neste tópico. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n954081]Boa noite, pessoal!
Referente as caixas elas estão sendo entregues hoje, então vamos aguardar até o fim de amanhã para verificarmos com relação aos recebimentos. Caso após isso não tenham recebidos continue nos informando neste tópico.[/QUOTE]
So o de segunda feira que n caiu pra ninguem... Ja fiz o de hj (Quinta) caiu na hora, ai vi que os de terça e quarta cairam tbm.. mas o de segunda n !! -
Comigo também. Eu faço o evento, e naaada de caixas. O pior é eu vendo o pessoal do chat ganhando e eu lá, sem receber ainda...
-
Boa noite galera, desculpem se e eu estiver postando no local errado
estou desesperado pois na missão diaria não sai do dia 7 "ticket de arma primária" faz + de 1 semana que voltei a jogar o Cf e estou com esse problema, não consigo nem pegar a arma mesmo escolhendo ela e clicando em confirmar lá. será que alguém pode me ajudar? Agradeço desde já
Att, -
Não é só com você já fazem 2 dia comigo.Fiquei escolhendo arma branca o dia todo.
Não está sendo transferida para o baú. -
Hoje estava entrando em meu crossfire logo apos aparece a tela de premiações por entrar no jogo ganho um ticket de arma e quando uso ele em uma arma , a arma não aparece no meu BAU.
-
Olá, estou com problemas no recebimento de premios de comparecimento. Era pra eu escolher uma arma quando chego no ticket de arma,mas eu escolho minha arma porém ela não vai para o baú, quando vou trocar de servidor o prêmio de comparecimento volta a aparecer. Fico muito estressado com isso, me ajudemmmm!!!!
-
Boa tarde, pessoal!
A equipe já foi informada sobre este erro, os GMs estão trabalhando para que seja resolvido o quantos antes.
Pedimos desculpa pelo ocorrido.
Vejam: [h=2]Aviso - Esclarecimento - Missão de Comparecimento e Caixas MZ[/h] -
para mim também ta assim tirei vários print
-
Então primeiramente, Boa tarde, enfim eu reparei que nos ultimos 3 dias,qnd se conecta ao jogo não conta no evento mensal, e tbm qnd entramos no jogo ou trocamos de servidor sempre ganhamos novamente a recompensa de presença diaria, queria saber um parecer de vocês gms, vocês darão aos players o dias que estão bugados na contagem da presença e do evento mensal? desde ja agradeço by: Sexy Izzy obs: amo vcs z8 lindona
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n953936]Boa tarde, Luan!
Nossa equipe já foi informada a respeito desse erro.
Pedimos desculpa pelo ocorrido, esperamos que ele seja corrigido na próxima atualização. Contamos com sua compreensão!
Tenha um bom jogo![/QUOTE]
Muito Obrigado! -
O do recebimento das armas sempre ao logar é um bug e já se pronunciaram, dizendo que iam solucionar o mais rápido o possível. Já o Acompanhamento de Eventos, é uma coisa que sempre tem erros. Não se preocupe com isso, ao se conectar, irá contar os dias no fim do evento!
-
O do recebimento das armas sempre ao logar é um bug e já se pronunciaram, dizendo que iam solucionar o mais rápido o possível. Já o Acompanhamento de Eventos, é uma coisa que sempre tem erros. Não se preocupe com isso, ao se conectar, irá contar os dias no fim do evento!
vlw parça