Desconectado Do Host 0-3
isso ta me enchendo ja toda vez da isso "desconectado do host 0-3" ja tentei o metodo que esta no site um monte de vezes e nao resolveu ja reinstalei o jogo e nao deu
formatei meu pc e nao resolve o que eu fasso assim perco a esperança do game de chegar ao top 100
formatei meu pc e nao resolve o que eu fasso assim perco a esperança do game de chegar ao top 100
Comentários
-
me ajudem a resolver isso
-
Formatar o PC não irá ajudar em nada quando o problema esta na conexão com a internet.
Primeiro de tudo abra o CMD
-Execute o comando ping -t www.google.com aguarde por um determinado tempo 10 min, ou 30 min ( use o tempo q geralmente leva o jogo pra cair) e veja se há perda de pacotes. (tempo limite excedido) Caso aparecer isso, o problema está em sua conexão com a internet.
Repare também se há oscilação no ping durante o processo.
Use o comando CTRL+C pra parar o processo.
-Execute o mesmo comando ping -t 67.16.168.129 usando o IP do crossfire(67.16.168.129), ( caso houver perda de pacotes utilizando este comando e não houver quando você pingar o Google, ou qualquer outro site o problema esta na conexão do seu provedor ( oi, vivo , ) com o servidor do crossfire(edit ACREDITO QUE O PROBLEMA E NO SERVIDOR DO CROSS FIRE MESMO !
-Tente mudar o DNS ,atualize seu driver de rede, reze-te e reconfigure o modem ( se for possível), em ultimo caso entre em contato com sua provedora de conexão. -
Mesmo problema
-
de_dusty esse metodo ai resolve o problema?
-
Olá, como vai? Bom, tenho duas possíveis soluções:
A primeira é: Clique aqui!
A outra é: Clique aqui também! -
Boa noite, kesleymega!
Siga os passos informados pelo usuário acima e vamos aguardar seu retorno com uma resposta se conseguiu resolver seu problema.