Seria possível?
Parece que o MN de GP foi abandonado, novamente... eu sinceramente não vejo muita diferença entre as armas do MN de GP e a loja de GP, as armas que realmente são diferenciadas são a M4 Camo, Awm Ferrugem, Steyr PdP, Diamond, Cop, MG3 Camo e a KSP, o resto está ao nível ou abaixo do nível das armas da loja de GP.
Mas seria possível que um dia viesse a M37 e a SPAS slug para o MN pelo menos de maneira SAZONAL e as caixas com um valor mais alto como foi a Crimson? mas não me refiro a as slug's mercenários e ares, poderia ser slug's sem skin mesmo e com balas slug's limitadas com 10/15 balas, enfim não tenho o que faze com todo esse GP... :v
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/52fqeV0.png"}[/IMG2]
MN de GP não precisa ser melhor que o de ZP, mas também não pode ser pior ou do mesmo nível da loja de GP, qual quer coisa que fosse um pouco diferenciada da loja iria servir, como Machete, MK23 Silence que eu já sugeri várias vezes ou uma Dual Uzi, poderiam até adaptar uma SL Silencer não precisa ter skin se tiver está ótimo mas se não tiver não tem problema, quer skin? roleta no MN de ZP.
O importante é: o MN de GP precisa estar em um nível um pouco acima da loja, ou vcs acham mesmo que uma AN94 é melhor que uma G36K? imagina se vc invertesse os lugares dessas armas, o G36K seria um dos rifles mais usados só pq ele vara 100% e por estaria no MN de GP, a mesma coisa acontece com a Lewis Gun, vcs acham que ela é melhor que uma Vektor?
Mas seria possível que um dia viesse a M37 e a SPAS slug para o MN pelo menos de maneira SAZONAL e as caixas com um valor mais alto como foi a Crimson? mas não me refiro a as slug's mercenários e ares, poderia ser slug's sem skin mesmo e com balas slug's limitadas com 10/15 balas, enfim não tenho o que faze com todo esse GP... :v
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/52fqeV0.png"}[/IMG2]
MN de GP não precisa ser melhor que o de ZP, mas também não pode ser pior ou do mesmo nível da loja de GP, qual quer coisa que fosse um pouco diferenciada da loja iria servir, como Machete, MK23 Silence que eu já sugeri várias vezes ou uma Dual Uzi, poderiam até adaptar uma SL Silencer não precisa ter skin se tiver está ótimo mas se não tiver não tem problema, quer skin? roleta no MN de ZP.
O importante é: o MN de GP precisa estar em um nível um pouco acima da loja, ou vcs acham mesmo que uma AN94 é melhor que uma G36K? imagina se vc invertesse os lugares dessas armas, o G36K seria um dos rifles mais usados só pq ele vara 100% e por estaria no MN de GP, a mesma coisa acontece com a Lewis Gun, vcs acham que ela é melhor que uma Vektor?
Comentários
-
Cara, concordo!
Porém, concordo mais ainda se viesse uma AK-47 ''diferenciada'' para o Mercado Negro de GP. -
Concordo com você J0NNN4S mais entenda uma coisa o Crossfire não colocaria armas com munição Slug lá pois ela é muito forte, e tornaria chato você entrar na sala e todos tiver de Slug, lembra da Pigeon? Mais devemos levar o fato que você disse que ela podia vir Sazonal gostei dessa ideia mais não uma arma com munição slug... Acho que o Mn devia estar acima da loja com certeza. Parabéns gostei do seu ponto de vista
-
Concordo cara , poderia vir outras armas de mn de gp sazonal.
-
Eu só roleto nas MN de GP pra ter a sensação de ganhar, porque aquelas arminhas lá vou te contar hein... Aquela marreta bionica usei 1x KK.
-
Cara, concordo!
Porém, concordo mais ainda se viesse uma AK-47 ''diferenciada'' para o Mercado Negro de GP.
Na minha visão tem 3 armas que seriam IDEAIS para o MN de GP, são elas: Machete, MK23 Silencer e a AK Scope.
Sim, poderiam por uma AK Scope lá no MN de GP, mas sem skin e com 30 balas não seria ''muita areia pro caminhão'' para o MN de GP né? -
Concordo com você J0NNN4S mais entenda uma coisa o Crossfire não colocaria armas com munição Slug lá pois ela é muito forte, e tornaria chato você entrar na sala e todos tiver de Slug, lembra da Pigeon? Mais devemos levar o fato que você disse que ela podia vir Sazonal gostei dessa ideia mais não uma arma com munição slug... Acho que o Mn devia estar acima da loja com certeza. Parabéns gostei do seu ponto de vista
Mas isso é apenas um palpite meu, para não ficar muito OP as balas slug seriam limitadas ou seja além delas virem sem skin vão ter apenas 10 balas slug's, o preço da caixa poderia ser algo em torno de 5K ou 10K de GP, tudo isso aqui é só palpite, o que eu realmente quero é uma valorização do MN de GP, assim como eles melhoraram o ZP poderiam melhorar o de GP, como? botando armas sazonais lá TODO mês como fizeram com a Awm e M4 Crimson.
Fora os 1001 tipos de modelos que da pra fazer com as armas que temos no CF que não precisa por skin...
AK Scope, Chey Tac sem silenciador, SL Silencer, MP5A4 Silencer, Dual Uzi Silencer, Slug's sem skin, M4 Scope (Até hoje não existe uma M4 Scope INCRÍVEL, só temos a Custom)
Temos várias opções de armas a serem criadas, mas parece que os desenvolvedores estão com preguiça, são sempre as mesmas arma mudando apenas a skin, ou seja como nós chamamos aki re-skin. -
Cara, concordo!
Porém, concordo mais ainda se viesse uma AK-47 ''diferenciada'' para o Mercado Negro de GP.
Sério mano? O MN tá quase abandonado e a única coisa que vem na sua mente é OUTRA AK-47? O jogo já tá lotado disso, só no MZ tu consegue umas 3 diferentes... O MN precisa de armas diferenciadas ou até msm diferenciadas com SKIN, não um bando de arma WOGL que já tá mais que enjoada. -
Po concordo meu saldo de gp É quase 13 milhoes , agora me diz pra que tudo isso ? Fica so de enfeite lÁ
-
Po concordo meu saldo de gp É quase 13 milhoes , agora me diz pra que tudo isso ? Fica so de enfeite lÁ
E de certa forma isso seria uma consideração para os veteranos e para quem deposita zp, pq esse pessoal todo NÃO TEM O QUE FAZER COM O SEU GP, tenho amigos que tem umas 15 Awm Ferrugem no baú o GP fica lá boiando.
E mais, o problema não é falta de armas, temos armas de SOBRA no jogo, até poderiam pegar aquelas MN velhas e botarem lá todo mês de maneira SAZONAL como Barrett, Awm Red Dragon, Soco Inglês mas com um preço BEM salgado né, algo em torno de 10K por caixa se essas ai são ''demais'' para o MN de GP poderiam por as armas do sistema de comparecimento, que na verdade deveriam ter ido para o MN de GP, armas como a QBU, Afhegan e Ak103. -
Concordo, poderiam por uma AK ou M4 sazonal com uma skin diferenciada lá!
-
Pessoalmente, não existe necessidade de uma caixa Sazonal, até porque só um certo número limitado poderia ter acesso, e esse não é o caso do MNGP, onde você usa o dinheiro gratuito do jogo para tentar roletar. Se forem colocar mais armas, que sejam de modo permanente, pra todo mundo ter, não só um número de pessoas que tem GP para rodar quando vier. Ah, e é GP, pode ser do mesmo nível da loja sim, GP você ganha jogando.
Acredito que em Agosto deve ter arma nova, e claro que não esqueceram, a APR nem tem tanto tempo assim. -
Hmmm agora entendi [USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] estarei torcendo para o Crossfire mudar isso, concordo com você que o Mercado Negro de GP foi "Esquecido" Mais parabéns excelente ideia...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n958629]Pessoalmente, não existe necessidade de uma caixa Sazonal, até porque só um certo número limitado poderia ter acesso, e esse não é o caso do MNGP, onde você usa o dinheiro gratuito do jogo para tentar roletar. Se forem colocar mais armas, que sejam de modo permanente, pra todo mundo ter, não só um número de pessoas que tem GP para rodar quando vier. Ah, e é GP, pode ser do mesmo nível da loja sim, GP você ganha jogando.
Acredito que em Agosto deve ter arma nova, e claro que não esqueceram, a APR nem tem tanto tempo assim.[/QUOTE]
Ai sim tomara que venha uma vip no mn de gp seria da hora . -
Só n entendo pq o nosso mn de gp tem que vim só arma zuada, Tantas armas boas que podia vim nele, Os caras coloca logo uma arma zuada, AN-94 era pra estar na loja de gp e n no mn de gp, Marreta tb era pra ser de gp na loja não de mn de gp, A arma tira 80 com direito do mouse parece faca de corta pão, Crossfire tem varias armas boa pra colocar nele, Mais parece que a z8 só quer dinheiro.
-
Ai sim tomara que venha uma vip no mn de gp seria da hora .
VIP no MNGP??????????????????Só n entendo pq o nosso mn de gp tem que vim só arma zuada, Tantas armas boas que podia vim nele, Os caras coloca logo uma arma zuada, AN-94 era pra estar na loja de gp e n no mn de gp, Marreta tb era pra ser de gp na loja não de mn de gp, A arma tira 80 com direito do mouse parece faca de corta pão, Crossfire tem varias armas boa pra colocar nele, Mais parece que a z8 só quer dinheiro.
Não entendi a colocação do "Arma Zoada", todas as armas do MNGP são boas, TODAS. Não tem uma sequer ruim lá. E a Marreta não é ruim, eu diria que é algo mais "simbólico". -
Sempre fui a favor de vir aquela faquinha dourada de outro CF ou a Kukri normal no M.N de GP...
-
Só n entendo pq o nosso mn de gp tem que vim só arma zuada, Tantas armas boas que podia vim nele, Os caras coloca logo uma arma zuada, AN-94 era pra estar na loja de gp e n no mn de gp, Marreta tb era pra ser de gp na loja não de mn de gp, A arma tira 80 com direito do mouse parece faca de corta pão, Crossfire tem varias armas boa pra colocar nele, Mais parece que a z8 só quer dinheiro.
Tudo que eles fazem e as pessoas não gostam é resumido em "Z8 só pensa em dinheiro"
Ainda não entenderam uma coisa bem simples, isso é uma EMPRESA, que necessita de LUCRO, e não é somente por esse motivo que eles trazem certos conteúdos.
A Z8 não tem culpa dos conteúdos que chegam, afinal ela é uma publicadora, todo conteúdo é decidido pela SG.
E concordo que tem muitas armas boas que poderiam colocar no M.N de GP, mas não é só ele que tem armas zoadas, olha bem pro M.N de ZP.
Savage sem skin é arma de Mercado de GP, Mosin Nagant não é arma de ZP, mas está no M.N mesmo assim.
Assim como o M.N de ZP, o de GP vai ter armas zoadas. Mais que o de ZP? Provavelmente!
Mas pensem que antes nós não tínhamos nem M.N de GP, e foi uma luta até conseguir convencer a trazerem.
Só olham o lado ruim, temos ótimas armas no M.N de GP
M4 Camo
MG3 Camo
AWM Ferrugem (em outras versões chega até a ser de ZP)
COP
AN94
Pigeon
STEYR PDP
São armas muito boas.
"Ah mas queremos Slug"
Pigeon é uma slug de GP, Steyr é uma Sub com PDP melhor que a MP5 ou Kriss de ZP.
Dar opinião de que armas poderiam vir é certo, agora dizer que só trazem arma zoada, isso é hipocrisia de mais. -
[QUOTE=[MOD]Code;n958629]Pessoalmente, não existe necessidade de uma caixa Sazonal, até porque só um certo número limitado poderia ter acesso, e esse não é o caso do MNGP, onde você usa o dinheiro gratuito do jogo para tentar roletar. Se forem colocar mais armas, que sejam de modo permanente, pra todo mundo ter, não só um número de pessoas que tem GP para rodar quando vier. Ah, e é GP, pode ser do mesmo nível da loja sim, GP você ganha jogando.
Acredito que em Agosto deve ter arma nova, e claro que não esqueceram, a APR nem tem tanto tempo assim.[/QUOTE]
Certo então deixa o MN de GP lá, não mexe em nada, em cada 3 att vem uma arma padrão loja de GP e está tudo bom né?
Citei ai as armas que realmente são boas e estão em um nível acima da loja de GP, mas e essa Marreta zoada? ela é ''simbólica'' e daí? temos uma arma branca descente no MN de GP? não.
Lewis Gun, ela é realmente melhor que uma Vektor?
APR, o que ela tem em especial? um silenciador, fora aquele zoom que me deixa com dor de cabeça, ela está de enfeite no meu baú, sinceramente não vejo nada demais nessa arma, e também não vejo muita gente jogando com ela.
As armas que realmente fizeram a diferença foram a Diamond, Steyr, Awm Ferrugem, COP e a KSP, são as mais usadas, as demais são um pouco melhores que as da loja de GP ou são do mesmo nível.
Quer saber pq o MN de GP está assim? pq estão seguindo essa lógica de que ''Todos tem que ganhar armas no MN de GP'' por isso que o MN de GP continua sendo uma Loja de GP 2, nada mais que isso.
Quer ter acesso a armas de GP vai na loja ué, pq não pode ser colocada armas melhores e sazonais lá? bom mesmo tá agora né? so vem arma em 2/3 meses e quando vem são arminhas padrão loja de GP.
Obs: só pra constar, duvido que essas armas que estou sugerindo aqui ficariam lá de maneira permanente, se ficasse seria ótimo, mas nem a M4 nem a Awm Crimson ficaram, imagina uma Machete? ou até mesmo uma Mk.23 Silencer, da para imaginar essas armas de maneira PERMANENTE no MN de GP? e olha que eu estou até pegando leve colocando essas armas como exemplo, imagina botar uma Barrett sem skin lá, dava pra fica de maneira permanente? ou uma M14 comum, ou Awm Red Dragon, enfim a lista é enorme e a falta de interesse é minuscula. -
[QUOTE=[MOD]May;n958676]Sempre fui a favor de vir aquela faquinha dourada de outro CF ou a Kukri normal no M.N de GP...[/QUOTE]
Já sugeri ela aqui uma vez, deu até um bom feedback, ela seria ideal pra quem quisesse completar seus kit's ouro, já que é bem complicado ter uma arma branca ouro permanente. -
[QUOTE=[MOD]May;n958676]Sempre fui a favor de vir aquela faquinha dourada de outro CF ou a Kukri normal no M.N de GP...[/QUOTE]
Será dificil deles colocar essa faquinha ae, mais não custa nada sonhar :v
o nome dela seria Faca-Ultimate Gold -
SniperHell escreveu: »
Tudo que eles fazem e as pessoas não gostam é resumido em "Z8 só pensa em dinheiro"
Ainda não entenderam uma coisa bem simples, isso é uma EMPRESA, que necessita de LUCRO, e não é somente por esse motivo que eles trazem certos conteúdos.
A Z8 não tem culpa dos conteúdos que chegam, afinal ela é uma publicadora, todo conteúdo é decidido pela SG.
E concordo que tem muitas armas boas que poderiam colocar no M.N de GP, mas não é só ele que tem armas zoadas, olha bem pro M.N de ZP.
Savage sem skin é arma de Mercado de GP, Mosin Nagant não é arma de ZP, mas está no M.N mesmo assim.
Assim como o M.N de ZP, o de GP vai ter armas zoadas. Mais que o de ZP? Provavelmente!
Mas pensem que antes nós não tínhamos nem M.N de GP, e foi uma luta até conseguir convencer a trazerem.
Só olham o lado ruim, temos ótimas armas no M.N de GP
M4 Camo
MG3 Camo
AWM Ferrugem (em outras versões chega até a ser de ZP)
COP
AN94
Pigeon
STEYR PDP
São armas muito boas.
"Ah mas queremos Slug"
Pigeon é uma slug de GP, Steyr é uma Sub com PDP melhor que a MP5 ou Kriss de ZP.
Dar opinião de que armas poderiam vir é certo, agora dizer que só trazem arma zoada, isso é hipocrisia de mais.
E não pensa n?, já viu a situação do jogo, servidores caindo toda hora, rackers na ranked, erros em mapas que ate hoje os caras n arrumaram, site bugado entre outros.
Toda hora tem ataque DDos, e sabe oque eles fazem?, fechão o serve e deixa ele lá desligado ate o ataque parar, uma empresa dessa não ter uma proteção contra ataque DDos é complicado,
Ganham milhões e mesmo assim não investe esse dinheiro no jogo, na questão de melhorar o serve e um sistema contra ataque DDos.
Cf já foi melhor! -
[QUOTE=[MOD]Code;n958649]
VIP no MNGP??????????????????
É brincadeira né, ****Apesar que já sonhei esse fato kkkk
-
E não pensa n?, já viu a situação do jogo, servidores caindo toda hora, rackers na ranked, erros em mapas que ate hoje os caras n arrumaram, site bugado entre outros.
Toda hora tem ataque DDos, e sabe oque eles fazem?, fechão o serve e deixa ele lá desligado ate o ataque parar, uma empresa dessa não ter uma proteção contra ataque DDos é complicado,
Ganham milhões e mesmo assim não investe esse dinheiro no jogo, na questão de melhorar o serve e um sistema contra ataque DDos.
Cf já foi melhor!
kkkkk é pq vc ainda não viu o servidor de clã meu querido...
Já estou cansando de cria tópico, abrir ticket's pedindo pra fazerem uma manutenção no servidor e repararem os erros/bug's que tem lá, sabe qual foi o resultado? NADA.
A culpa também é desses lerdos que ainda jogam BETA sabem qual estado tá o servidor e não fazem NADA, nem se quer abrem um ticket reclamando.
Enfim, só para constar isso aqui já que vc tocou no assunto, desaviando um pouco o assunto do meu tópico. -
Deus me livre, slug no Mn de GP? As salas já estão cheia de nobs usando isso, imagina se viesse para o Mn de GP. Sou a favor de colocar uma arma melhor no Mn de GP porque só vem coisa ruim nele, mais não slug. Que seja uma ak, kukri, Machado ou pá.
-
Certo então deixa o MN de GP lá, não mexe em nada, em cada 3 att vem uma arma padrão loja de GP e está tudo bom né?
Citei ai as armas que realmente são boas e estão em um nível acima da loja de GP, mas e essa Marreta zoada? ela é ''simbólica'' e daí? temos uma arma branca descente no MN de GP? não.
Lewis Gun, ela é realmente melhor que uma Vektor?
APR, o que ela tem em especial? um silenciador, fora esse zoom que me deixa com dor de cabeça, ela está de enfeite no meu baú, sinceramente não vejo nada demais nessa arma, e também não vejo muita gente jogando com ela.
As armas que realmente fizeram a diferença foram a Diamond, Steyr, Awm Ferrugem, COP e a KSP, são as mais usadas, as demais são um pouco melhores que as da loja de GP ou são do mesmo nível.
Quer saber pq o MN de GP está assim? pq estão seguindo essa lógica de que ''Todos tem que ganhar armas no MN de GP'' por isso que o MN de GP continua sendo uma Loja de GP 2, nada mais que isso.
Quer ter acesso a armas de GP vai na loja ué, pq não pode ser colocada armas melhores e sazonais lá? bom mesmo tá agora né? so vem arma em 2/3 meses e quando vem são arminhas padrão loja de GP.
Eu nunca disse que não poderiam ter armas diferentes lá, porém não deve ser "endeusado". Não apoio armas de skins lá, tirando algumas que geralmente entram, como as Camo, mas colocar uma variedade de armas com skins, não apoio de jeito nenhum.
Quer uma arma branca decente? Paga.
"Arminha padrão de GP", isso porque você quer que seja né? Temos diversas armas que são de MNGP na loja, não é uma, nem duas, são diversas, que eram pra ser do MNGP. Então me diz, que padrão?
Isso aí só pra ter a noção de que somos versões totalmente diferentes do mesmo jogo. -
[QUOTE=[MOD]Code;n958728]
Eu nunca disse que não poderiam ter armas diferentes lá, porém não deve ser "endeusado". Não apoio armas de skins lá, tirando algumas que geralmente entram, como as Camo, mas colocar uma variedade de armas com skins, não apoio de jeito nenhum.
Quer uma arma branca decente? Paga.
"Arminha padrão de GP", isso porque você quer que seja né? Temos diversas armas que são de MNGP na loja, não é uma, nem duas, são diversas, que eram pra ser do MNGP. Então me diz, que padrão?
Isso aí só pra ter a noção de que somos versões totalmente diferentes do mesmo jogo. [/QUOTE]
-Rsrsrss não preciso pagar pra ter uma arma branca descente, MZ tá aí, Kukri de AP também eu não sugiro essas coisas por interesse próprio, primeiro eu vejo se é viável, e realmente é, o que custa enfiar uma mizeria de uma Machete no MN de GP? quanto vcs lucram com ela lá na Loja de ZP?
A questão é que as armas que estão lá no MN de GP são do mesmo nível da loja, vamos comparar então...
Lewis Gun - Vektor
AN94 - G36K
Marreta - Faca Predador
Cop - Phyton
APR - R93 T2
O resto tem o diferencial na skin, como M4 Camo, Awm Ferrugem, MG3 Camo, posso até estar exagerando bastante em comparar a COP com a Phyton, de fato a COP é uma ótima pistola, as armas que deveriam ir para o MN de GP deveriam ter algo a mais, algo que não tem na loja de GP, uma skin camo, um silenciador ou um scope.
Outro fato é que o MN de GP está ficando abandonado novamente, poderiam investir um pouco mais, deixa-lo mais dinâmico olha o tamanho do arsenal de armas que temos acho que nem a metade desse arsenal é acessível aos jogadores, armas que deveriam ir para o MN de GP foram jogadas para o sistema de comparecimento. -
[QUOTE=[MOD]Code;n958728]
"Arminha padrão de GP", isso porque você quer que seja né? [/QUOTE]
E vc quer que uma AN94 seja melhor que uma G36K ou uma XM8, ou uma Lewis Gun seja melhor que uma Vektor.
Existe a versão scope da AN94 com 35 balas, pq invés de trazer essa AN94 toda feia não trouxeram a scope?
Os desenvolvedores precisam ser tão mesquinhos? -
-Rsrsrss não preciso pagar pra ter uma arma branca descente, MZ tá aí, Kukri de AP também eu não sugiro essas coisas por interesse próprio, primeiro eu vejo se é viável, e realmente é, o que custa enfiar uma mizeria de uma Machete no MN de GP? quanto vcs lucram com ela lá na Loja de ZP?
A questão é que as armas que estão lá no MN de GP são do mesmo nível da loja, vamos comparar então...
Lewis Gun - Vektor
AN94 - G36K
Marreta - Faca Predador
Cop - Phyton
APR - R93 T2
O resto tem o diferencial na skin, como M4 Camo, Awm Ferrugem, MG3 Camo, posso até estar exagerando bastante em comparar a COP com a Phyton, de fato a COP é uma ótima pistola, as armas que deveriam ir para o MN de GP deveriam ter algo a mais, algo que não tem na loja de GP, uma skin camo, um silenciador ou um scope.
Outro fato é que o MN de GP está ficando abandonado novamente, poderiam investir um pouco mais, deixa-lo mais dinâmico olha o tamanho do arsenal de armas que temos acho que nem a metade desse arsenal é acessível aos jogadores, armas que deveriam ir para o MN de GP foram jogadas para o sistema de comparecimento.
Não me entenda errado, eu não quis dizer "decente" no termo de "qualidade", mas sim de skin.
Suas sugestões para o MNGP não são ruins, tanto a machete quanto a MK23 Socom-S, são boas armas para lá. É que cara, quanto tempo a gente pediu o MNGP? Anos pra depois fazer desfeita por causa da demora/armas é sacanagem com a empresa, não?
E eu não disse que eram melhores, eu disse que elas são muito boas. Ah, a AN94 pode ser o "melhor" rifle do jogo se você souber usar.
É aquilo, o CFNA investe bastante no MNGP dele, mas já viu como ele é? Tirando as primeiras, que são maravilhosas, como D.E Camo ou AK Camo e algumas outras, o resto tá todo na nossa loja de GP. Lá tem KSG, Winchester, WA2000 entre muitas outras que só precisamos ter a quantia certa de GP e clicar em comprar.
E não precisamos de armas diferentes no MNGP, temos agora arma de cupom todo mês (que dá muito bem pra resgatar com as caixas mensais) e Plaquetas. Dois lugares que não precisamos de 300000000 caixas pra ganhar uma arma. -
Parece que o MN de GP foi abandonado, novamente... eu sinceramente não vejo muita diferença entre as armas do MN de GP e a loja de GP, as armas que realmente são diferenciadas são a M4 Camo, Awm Ferrugem, Steyr PdP, Diamond, Cop, MG3 Camo e a KSP, o resto está ao nível ou abaixo do nível das armas da loja de GP.
Concordo plenamente -
[QUOTE=[MOD]Code;n958809]
Não me entenda errado, eu não quis dizer "decente" no termo de "qualidade", mas sim de skin.
Suas sugestões para o MNGP não são ruins, tanto a machete quanto a MK23 Socom-S, são boas armas para lá. É que cara, quanto tempo a gente pediu o MNGP? Anos pra depois fazer desfeita por causa da demora/armas é sacanagem com a empresa, não?
E eu não disse que eram melhores, eu disse que elas são muito boas. Ah, a AN94 pode ser o "melhor" rifle do jogo se você souber usar.
É aquilo, o CFNA investe bastante no MNGP dele, mas já viu como ele é? Tirando as primeiras, que são maravilhosas, como D.E Camo ou AK Camo e algumas outras, o resto tá todo na nossa loja de GP. Lá tem KSG, Winchester, WA2000 entre muitas outras que só precisamos ter a quantia certa de GP e clicar em comprar.
E não precisamos de armas diferentes no MNGP, temos agora arma de cupom todo mês (que dá muito bem pra resgatar com as caixas mensais) e Plaquetas. Dois lugares que não precisamos de 300000000 caixas pra ganhar uma arma.[/QUOTE]
Também não me entenda errado, eu não estou fazendo desfeita temos armas lá que estão em um nível bem acima da loja de GP, como a Diamond e a Steyr, o que estou criticando aqui é o fato do MNGP está abandonado/atrasado visto que, poderiam fazer muitas coisas por lá como, armas sazonais com caixas mais caras e isso já ia de encontro ao fato de termos um arsenal enorme mas pouco acessível, assim então iriamos dar uma utilidade a essas armas e também iria dar um UP no MNGP.
Eu tenho plena consciência que isso não cabe a Z8 e sim a desenvolvedora SG, mas a SG não tem contato com nossa comunidade, mas a Z8 sim, e ela tem o dever de leva nossos interesses aos desenvolvedores do jeito que é no CFNA, lá a comunidade é atendida de uma maneira bem mais rápida e prática, nisso vc tem que concordar, as coisas sempre chegam primeiro lá para chegarem depois aqui.