Seria possível?
Comentários
-
Também não me entenda errado, eu não estou fazendo desfeita temos armas lá que estão em um nível bem acima da loja de GP, como a Diamond e a Steyr, o que estou criticando aqui é o fato do MNGP está abandonado/atrasado visto que, poderiam fazer muitas coisas por lá como, armas sazonais com caixas mais caras e isso já ia de encontro ao fato de termos um arsenal enorme mas pouco acessível, assim então iriamos dar uma utilidade a essas armas e também iria dar um UP no MNGP.
Eu tenho plena consciência que isso não cabe a Z8 e sim a desenvolvedora SG, mas a SG não tem contato com nossa comunidade, mas a Z8 sim, e ela tem o dever de leva nossos interesses aos desenvolvedores do jeito que é no CFNA, lá a comunidade é atendida de uma maneira bem mais rápida e prática, nisso vc tem que concordar, as coisas sempre chegam primeiro lá para chegarem depois aqui.
Crie uma sugestão (se já não tiver feito isso), com as armas que você acha serem uma boa aquisição ao MNGP que eu levo pra cima. -
Realmente, to sentindo falta principalmente da família camo no MN de GP.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n958879]
Crie uma sugestão (se já não tiver feito isso), com as armas que você acha serem uma boa aquisição ao MNGP que eu levo pra cima.[/QUOTE]
A da Machete iria servir né, acho ela sem dúvidas a sugestão mais viável que já dei aqui no fórum.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/940780-machete-mercado-negro-de-gp
-Desde já muito grato :v -
Que tal se viesse uma arma branca? seria muito legal se pelo menos viesse tipo a Catana, ou o tijolo.