Oq você gostaria de ver permanente nos cupons?
Mauser normal
Pá red dragon
Awm red dragon
Custom normal
M14 normal
SL silver smith
AA-12 normal...
Pá red dragon
Awm red dragon
Custom normal
M14 normal
SL silver smith
AA-12 normal...
Comentários
-
For me, qualquer arma permanente tá ótimo.
Mas eu queria mesmo é a pá RD. -
Se Tivesse Um Machado Perma No Cupom Ia Ser GG Mts Pessoas ñ tem Tipo eu que so Azarado E sempre quis Ter um Mais Bem dificil ne a z8 Trazer
-
Eu gostaria de ver a M4A1-Custom normal, eu sou louco por ela!
-
pá red dragon sem dúvidas
-
AA-12 ou Mauser normal, acho que séria legal se os GM abrir uma votação sobre essas armas.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Partiu todo mês criar uma enquete para mostrar oque queremos eheheuhe.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Com toda a certeza eu gostaria que trouxessem a Pá - Red Dragon.[/FONT] -
- M4 Custom meu primeiro sonho de jogador nesse jogo, nunca tive a chance e sorte de pegar ela...
- M14EBR, não tenho sorte de ganhar uma no MN.
- Barrett normal, mesma historia, nunca consegui ganhar uma no MN, e não vejo vantagem em comprar a versão vip já que possuo a AWM VIP e comprar sem desconto não é nada mec...
sonhos que esse sistema novo de cupom me fizeram voltar a acreditar... -
pá r.d awm r.d e ak r.d
-
A custom whiteshot ou a mk23 socom silencer.
-
Pá RD sem sombra de dúvidas
-
Pá ou awm tá perfeito pra mim
-
Pá red dragon
-
Mauser *-*
-
Eu queria qualquer mauser,elas são lindas demais.
-
Eu queria Flashbang ouro e Smok prata , assim eu poderia acumular 7 de cada ^^
-
Mauser ou alguma versão da M14
-
Na verdade eu gostaria de saber o que irá vim para os cupons a cada att rsrsrsrss.
Mas sobre o tópico... eu gostaria de ver a Chey Tac normal lá, ou a Barrett, rifles eu gostaria de ver a Custom e o M14 Normal. -
Pá R.D. com certeza.
Nem gosto de jogar de pá, mas essa vale a pena. -
Pá red dragon sem dúvidas
-
Mosin Nagant, AK silencer, AA12,....
-
Mauser normal ♥
-
Mauser e Pá R.D
e.e -
eu não acho, tenho certeza, uma das armas que ctz virar sera a M4A1-Custom e a mauser.. acho que todas as armas que sairam vaum voltar por ali msm!!!
-
>>>> mg4 <<<<
-
Oque vocês viram na PÁ R.D?
-
M14EBR normal, aquela sem skin e minha amada SL Silver Smith(tentei várias vezes nela, comprando caixas e eventos e nada).
-
M4 custom normal, e pá RD
-
vindo qualquer uma q eu nn tenho ta bom
-
Blacksucess escreveu: »Oque vocês viram na PÁ R.D?
Eu particularmente, acho a skin mais bonita para essa arma branca e é lógico, o efeito raridade também conta pontos.
[IMG2=JSON]{"alt":"Resultado de imagem para p\u00e1 red dragon crossfire","data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette3.wikia.nocookie.net\/crossfire\/images\/3\/3e\/P%C3%A1_Red_Dragon.png\/revision\/latest?cb=20130718120128&path-prefix=pt-br"}[/IMG2]
Minha M4 R.D. iria gostar muito dela na bag. -
1ª - Ak 47 Dragão Rubro
2ª - Pá Red Dragon
3ª - Desert Eagle Scope Black
4ª - Soco Mortal
Essas são bem cobiçadas por mim, gostaria se viessem. E acredito que a Z8 Games deveria fazer uma enquete antes de mudar as armas lá.