Oq você gostaria de ver permanente nos cupons?
Comentários
-
AWM R.D. A 2ª AWM mais bonita do jogo pra mim
-
Que tal uma cheytac haha, qualquer arma que seja BOA ta valendo!
-
Se tivesse a M4A1-Custom Tempestade ia ser daora. Mas já que só tem essas opções, vai a AWM Red Dragon mesmo
-
Blacksucess escreveu: »Oque vocês viram na PÁ R.D?
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Infelizmente não consegui ganha-la enquanto estava disponível no jogo. Agora falta apenas ela para eu completar o KIT Red Dragon com a minha M4A1.[/FONT] -
Gostaria muito da mouser normal e a m14 normal , as duas são lindas.
-
Gostaria bastante se trouxessem a awm Red Dragon, mas a Custon tbm tá de boa.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não sei o quê esse povo vê na Pá - Red Dragon pra pedir ela tanto assim. Sim, é uma skin bonita, e uma arma branca excelente, mas tem muitas outras armas que poderiam ir para os cupons que seriam muito melhores.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como por exemplo, a M4-Custom e M14EBR padrão, ou "pretinhas" como a comunidade as apelidou. A AA12 padrão também não seria uma má ideia, sendo que eu não consigo pegar a Destruidora de Zumbis permanentemente, rsrs.
E creio que tendo mais de um item permanente, tipo uma arma primária, uma secundária e uma arma branca seria ainda melhor, assim o pessoal poderia escolher o que pegar sem ficar preso à um tipo de arma que muitas vezes nem gostam de jogar, como a Ferrugem. Nunca fui um player que gostava de snipers, por isso nunca tentei aprender QS e nunca tentarei.[/FONT] -
Awm red dragon!
Acredito que o número de cupons poderia ser aumentado para 1500 para podermos resgatar essa arma: -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não sei o quê esse povo vê na Pá - Red Dragon pra pedir ela tanto assim. Sim, é uma skin bonita, e uma arma branca excelente, mas tem muitas outras armas que poderiam ir para os cupons que seriam muito melhores.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como por exemplo, a M4-Custom e M14EBR padrão, ou "pretinhas" como a comunidade as apelidou. A AA12 padrão também não seria uma má ideia, sendo que eu não consigo pegar a Destruidora de Zumbis permanentemente, rsrs.
E creio que tendo mais de um item permanente, tipo uma arma primária, uma secundária e uma arma branca seria ainda melhor, assim o pessoal poderia escolher o que pegar sem ficar preso à um tipo de arma que muitas vezes nem gostam de jogar, como a Ferrugem. Nunca fui um player que gostava de snipers, por isso nunca tentei aprender QS e nunca tentarei.[/FONT]
Também concordo vejo nada demais nessa pá entre arma branca e um rifle ou pistola essa pá seria terceira opção arma branca tem ai no modo zumbi para pegar. Agora concordo m4 custon m14 aa12 SLsilver e mauser pretinha. -
a pra mim qualquer armas esta bom ainda mais se for permanente ja esta valendo
-
M4A1 - Custom... Sonho com ela a anos, já tentei a sorte muitas vezes, mas nunca consegui!
-
1° AK-47 Silencer
2° AWM Red Dragon
3° M14EBR -
Qualquer uma dessas já estaria bom, Principalmente uma KTR.
-
Só espero que venha alguma arma que eu não tenha ahahhaha...eu não gosto mto da pá red dragon, mas se eu conseguir pegar a m4 lá, seria bom rs
-
[FONT=georgia, serif]Adoraria que viesse qualquer arma da família rd[/FONT]
-
Qualquer uma dessas já estaria bom, Principalmente uma KTR.
Até que seria uma boa essa KTR pois eu tenho a versão comando dela e desde que veio para nos nunca vi outra pessoa jogando com a mesma a KTR e o pipoco não sei por quem o povo não roleta nessa caixa. Essa desert ia ser bom spray. -
Gostaria muito de ver a Scar Light Ouro, essa arma é muito linda, além de ser fácil jogar com ela!
-
inteceptor escreveu: »
Até que seria uma boa essa KTR pois eu tenho a versão comando dela e desde que veio para nos nunca vi outra pessoa jogando com a mesma a KTR e o pipoco não sei por quem o povo não roleta nessa caixa. Essa desert ia ser bom spray.
Apoiaria tbm a KTR, é uma arma boa que quase ninguém usa/conhece. Outra que seria legal era a XM8 Alemanha, não temos nenhuma XM8 com skin de maneira free e como ela é de liquidação, seria legal te-lá em nosso inventário pra tocar o terror nas rankeds que a galera pensa que é comp... :cool:
Qualquer arma que seja boa e não seja do grupinho WOGL (AK, M4, AWM etc) because já temos muitasa dessas pra conseguir de graça... -
AK ARES PENTE DUPLO **** brinks.
Se trouxessem alguma M14 estaria de bom tamanho. -
Seria legal uma pá rd pois ja tenho a anaconda rd
-
Uma mauser seria muito bom.
-
Pá R.D pra fecha meu kit... e por que não ampliar a quantidade de arma permanentes? invés de 1 trazer 3 armas (Pá R.D, AWM R.D e M4A1 Custom). XD voltaria roletar igual um doido azarado :P
By:-Viper- -
Tanto faz, está bem fácil pegar as armas com 200 cupons, qualquer uma que vier eu boto no baú.
-
Quero que venha a Veresk
-
inteceptor escreveu: »
Até que seria uma boa essa KTR pois eu tenho a versão comando dela e desde que veio para nos nunca vi outra pessoa jogando com a mesma a KTR e o pipoco não sei por quem o povo não roleta nessa caixa. Essa desert ia ser bom spray.
Para pessoal só existe ''ak'' ''awm'' ''d.e'' ''m4'' Nada mais que isso. Espero mesmo que venha algo bom nesses cupons por que se for depender do pessoa aquil irá ter reskin tosca, E falando em Ktr eu usei um ticket grátis nela esses dias e quase veio algo ;-; http://imgur.com/a/WP30Z -
Concerteza eu gostaria que vinhe-se a pá red dragom , ou awm red dragom , e se não fosse sonhar muito o machado ouro .
-
#TeamPáRedDragon