Esqueci a senha, sei o email mas quando vou trocar aparece isso
Fiz o topico com letra maiusculo pois fica mais bonito, Vamos ao que interessa.
Quando eu vou colocar uma nova senha aparece isso aqui " Código de validação de email já utilizado. ", Recuperei minha conta hackeada a pouco tempo, E o email que me enviaram mandou eu trocar a senha e tals, só que aparece isso ai que vocês viram, alguem me ajuda. De preferencia um MOD
Quando eu vou colocar uma nova senha aparece isso aqui " Código de validação de email já utilizado. ", Recuperei minha conta hackeada a pouco tempo, E o email que me enviaram mandou eu trocar a senha e tals, só que aparece isso ai que vocês viram, alguem me ajuda. De preferencia um MOD
Comentários
-
Seu e-mail esta verificado? Não entendi muito bem sua pergunta, aparece isso quando você vai verificar o e-mail, ou ao trocar a senha?
-
Seu e-mail esta verificado? Não entendi muito bem sua pergunta, aparece isso quando você vai verificar o e-mail, ou ao trocar a senha?
aparece isso quando eu vou criar uma nova senha mano -
Fr4ng0lino escreveu: »
aparece isso quando eu vou criar uma nova senha mano
Tem certeza que a mensagem que aparece é esta que você postou mesmo "" Código de validação de e-mail já utilizado."" ? -
Fr4ng0lino escreveu: »Quando eu vou trocar senha aparece isso
Boa noite Fr4ng0lino!
Peço desculpas em nome da nossa equipe por esse problema.
Estamos cientes do erro que vem acontecendo com alguns jogadores ao tentar trocar a senha e estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.
Leia o tópico criado pela [GM]Quinn:
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n959457]
Boa noite Fr4ng0lino!
Peço desculpas em nome da nossa equipe por esse problema.
Estamos cientes do erro que vem acontecendo com alguns jogadores ao tentar trocar a senha e estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.
Leia o tópico criado pela [GM]Quinn:
[/QUOTE]
Opa vlw mano! eu criei o tópico porque eu não acompanho o fórum, mas vlw ai de coração msm. esperto que arrumem