Hackearam o amigo

Pois bem, conseguiram entrar no meu pc do meu amigo, roubaram Netflix, Facebook, Twiter e a conta do crossfire. Porem com algum esforço ele conseguiu recuperar os emails só que agora quando ele tenta recuperar a senha fala que "um erro inesperado aconteceu.". Li em um topico do moderador que esse erro vem sendo comum, porem acredito eu que o autor do crime já tenha alterado o email da conta, quais as chances de meu amigo recuperar essa conta dele( haja visto que ele já investiu bastante nela)? Abri um ticket explicando a situação para moderação e estou aguardando o desfecho dessa triste novela.
Edit
Conseguimos o telefone do rapaz, ele alterou a senha do netflix e email porem ele anexou o telefone dele la, e como ela já estava ligada a TV acabou aparecendo o email e telefone dele. Logo mais pela manhã meu amigo vai prestar queixa contra ele.

Comentários

• Isso é um bug que esta acontecendo, os GM já falaram sobre esse assunto, se quiser da uma olha da click AQUI.
  • Olá! Bom dia, como vai?

Primeira mente peço que leia este tópico aberto por uma de nossas GMs: Outra coisa é, manter seu computador seguro, evitando keylogger, que é um programa criado para guardar e enviar registros de tudo o que você digita no computador. Ele salva senha, caracteres de textos, dados e qualquer outro tipo de informação que possa ter sido escrita por você. Alguns keyloggers podem até salvar capturas de tela!

Algumas dicas simples podem ser seguidas para evitar essa ameaça:
    • Mantenha sempre um bom antivírus e firewall de confiança ativos e atualizados;
    • Não abra arquivos ou links enviados por desconhecidos;
    • Não baixe arquivos do jogo de outras fontes que não sejam os canais oficiais do CROSSFIRE;
    • Tenha muito cuidado ao acessar sua conta de computadores compartilhados (como em lan houses);
    • Evite fazer downloads de sites desconhecidos;
    • Sempre suspeite de arquivos anexos e links enviados por amigos que você conheceu apenas em jogo;
    • Mantenha seu sistema operacional e navegadores de internet atualizados;
    • Sempre que seu antivírus detectar uma ameaça, coloque-a imediatamente em quarentena e execute um scan completo.
    Espero ter ajudado! ;)
  • Vocês leram o tópico amigos?
    Primeiramente não e minha conta, passei algumas instruções de segurança pra ele já. Quem roubou ta jogando na conta dele já também, creio eu que ele já deve ter alterado o email da conta, z8 ate agora não deu nenhum manifesto. Estou aguardando ainda.
  • Mdgabriel escreveu: »
    Vocês leram o tópico amigos?
    Primeiramente não e minha conta, passei algumas instruções de segurança pra ele já. Quem roubou ta jogando na conta dele já também, creio eu que ele já deve ter alterado o email da conta, z8 ate agora não deu nenhum manifesto. Estou aguardando ainda.

Boa Noite, Mdgabriel.

Olha Soldado Siga os passos do guia abaixo:

Como Falado Pelo Mod Acima Relatou para Seu Amigo Entrar no Suporte ao Jogador pois Isso nao se Resolve no Forum Nao sabe Abrir um Tickets ? Informe o resultado! Fico no Aguardo;)
    Vocês leram o tópico amigos?

Boa noite, Mdgabriel!

O tópico foi lido sim, e exatamente por isso que o moderador anterior informou pra você o tópico do pronunciamento oficial dos GMs no qual é dito que sobre o erro ao recuperar e-mail pelo site está sendo trabalhado para o reparo.

Já com relação a conta que foi roubada ele pode já que não consegue alterar pelo portal devido a um erro, enviar o ticket para recuperação da conta, informando no ticket todos os dados da criação de conta que ele tiver como senhas, emails utilizados e aguardar a resposta do suporte técnico.

Só que enviar ticket para ficar relatando o que está ocorrendo, torna-se desnecessário a partir do momento que já informamos estar ciente do problema e trabalhando para solucionar o caso.
    Lembrando que a responsabilidade da conta e dos dados é do usuário e não da empresa.

Espero que tenha compreendido.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n960707]

Boa noite, Mdgabriel!

O tópico foi lido sim, e exatamente por isso que o moderador anterior informou pra você o tópico do pronunciamento oficial dos GMs no qual é dito que sobre o erro ao recuperar e-mail pelo site está sendo trabalhado para o reparo.

Já com relação a conta que foi roubada ele pode já que não consegue alterar pelo portal devido a um erro, enviar o ticket para recuperação da conta, informando no ticket todos os dados da criação de conta que ele tiver como senhas, emails utilizados e aguardar a resposta do suporte técnico.

Só que enviar ticket para ficar relatando o que está ocorrendo, torna-se desnecessário a partir do momento que já informamos estar ciente do problema e trabalhando para solucionar o caso.
    Lembrando que a responsabilidade da conta e dos dados é do usuário e não da empresa.

Espero que tenha compreendido.
    [/QUOTE]

Já foi enviado um ticket como dito no tópico. Minha duvida e, caso ele tenha trocado o email da conta como iremos recuperar? Ou quando a moderação tomar conhecimento do caso eles alteram o email do usuário ?
  • Fale ao seu amigo usar o advaned system carie, o comodo anti-vírus e se possível for habilitar o syskey na máquina dele.

Já foi enviado um ticket como dito no tópico. Minha duvida e, caso ele tenha trocado o email da conta como iremos recuperar? Ou quando a moderação tomar conhecimento do caso eles alteram o email do usuário ?

O GM que responder o ticket, irá iniciar os procedimentos e orientar o que deve ser feito.

Lembramos que não se deve postar no ticket antes da resposta do GM, pois isso faz com que o mesmo volte para o fim da fila de atendimento.
  • Boa noite. E com muito prazer informo a todos que o meu amigo recuperou a conta. O rapaz já tinha trocado ate o nick dela e aparentemente ele colocou mais uma vip, no mas quero agradecer o apoio dos GMS a atenção e compreensão que deram ao caso. So tenho a dizer que a justiça tarda mas não falha!
    Boa noite. E com muito prazer informo a todos que o meu amigo recuperou a conta. O rapaz já tinha trocado ate o nick dela e aparentemente ele colocou mais uma vip, no mas quero agradecer o apoio dos GMS a atenção e compreensão que deram ao caso. So tenho a dizer que a justiça tarda mas não falha!

Olá!

Ficamos muito felizes com a notícia!

E esperamos que seu amigo seja mais cauteloso com os princípios de segurança no computador.

Um abraço!
  • Autor do tópico afirmou que seu problema foi solucionado, prefixo alterado para Resolvido.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.