Tenho Email e Senha mas não consigo recuperar minha conta.

Ontem dia 20/07/2017 por voltas das 22:25 da noite, loguei em minha conta e apareceu que o "ID já estava em uso" bom tentei novamente e me conectei em minha conta e fui ao site rapidamente para trocar minha senha e não consegui. tentei recuperar minha conta pelo email mas chega no email o suporte da z8 games mas quando vou colocar a nova senha aparece erros e não consigo recuperar minha conta aparece os seguintes erros > " Um erro ocorreu " " Um erro Inesperado ocorreu". ja mandei um Ticket tentando recuperar a conta. Bom espero que me ajudem pois jogo CrossFire desde a epoca do NA. sou um Player exemplar nunca me envolvi em problemas e nunca se quer fui banido, pago meu zp mensalmente e conto com a ajuda de vocês, Abraço.

Comentários

• [QUOTE=c0xa[;n959640]Ontem dia 20/07/2017 por voltas das 22:25 da noite, loguei em minha conta e apareceu que o "ID já estava em uso" bom tentei novamente e me conectei em minha conta e fui ao site rapidamente para trocar minha senha e não consegui. tentei recuperar minha conta pela email chega no email o suporte da z8 games mas quando vou colocar a nova senha aparece erros e não consigo recuperar minha conta aparece os seguintes erros > " Um erro ocorreu " " Um erro enexistente ocorreu". ja mandei um Ticket tentando recuperar a conta. Bom espero que me ajudem pois jogo CrossFire desde a epoca do NA. sou um Player exemplar nunca me envolvi em problemas e nunca se quer fui banido, pago meu zp mensalmente e conto com a ajuda de vocês, Abraço.[/QUOTE]

Vc deve ter passado sua conta pra alguém ou clikado em links com torjan, manda ticket junto com o máximo de informações possíveis, como por exemplo Data De Criação Da Conta, Primeiro Nome De Soldado, Quantos pacotes de ZP de 140k Vc já compro, Primeira VIP se tiver caso não tenha fale q não tem, primeira MN ganha, e é isso espero ter ajudado tenha um Bom Dia
  • Olá! Bom dia, como vai?

Primeira mente peço que leia este tópico aberto por uma de nossas GMs: Atenção!
    Outra coisa é, manter seu computador seguro, evitando keylogger, que é um programa criado para guardar e enviar registros de tudo o que você digita no computador. Ele salva senha, caracteres de textos, dados e qualquer outro tipo de informação que possa ter sido escrita por você. Alguns keyloggers podem até salvar capturas de tela!

Algumas dicas simples podem ser seguidas para evitar essa ameaça:
    • Mantenha sempre um bom antivírus e firewall de confiança ativos e atualizados;
    • Não abra arquivos ou links enviados por desconhecidos;
    • Não baixe arquivos do jogo de outras fontes que não sejam os canais oficiais do CROSSFIRE;
    • Tenha muito cuidado ao acessar sua conta de computadores compartilhados (como em lan houses);
    • Evite fazer downloads de sites desconhecidos;
    • Sempre suspeite de arquivos anexos e links enviados por amigos que você conheceu apenas em jogo;
    • Mantenha seu sistema operacional e navegadores de internet atualizados;
    • Sempre que seu antivírus detectar uma ameaça, coloque-a imediatamente em quarentena e execute um scan completo.
    E aguarde seu ticket ser respondido.
    Espero ter ajudado! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n959789]Olá! Bom dia, como vai?

Primeira mente peço que leia este tópico aberto por uma de nossas GMs: Atenção!
    Outra coisa é, manter seu computador seguro, evitando keylogger, que é um programa criado para guardar e enviar registros de tudo o que você digita no computador. Ele salva senha, caracteres de textos, dados e qualquer outro tipo de informação que possa ter sido escrita por você. Alguns keyloggers podem até salvar capturas de tela!

Algumas dicas simples podem ser seguidas para evitar essa ameaça:
    • Mantenha sempre um bom antivírus e firewall de confiança ativos e atualizados;
    • Não abra arquivos ou links enviados por desconhecidos;
    • Não baixe arquivos do jogo de outras fontes que não sejam os canais oficiais do CROSSFIRE;
    • Tenha muito cuidado ao acessar sua conta de computadores compartilhados (como em lan houses);
    • Evite fazer downloads de sites desconhecidos;
    • Sempre suspeite de arquivos anexos e links enviados por amigos que você conheceu apenas em jogo;
    • Mantenha seu sistema operacional e navegadores de internet atualizados;
    • Sempre que seu antivírus detectar uma ameaça, coloque-a imediatamente em quarentena e execute um scan completo.
    E aguarde seu ticket ser respondido.
    Espero ter ajudado! ;)[/QUOTE]

Eu tbm estou com o mesmo problema... Não é para a recuperação de conta através do suporte ser uma opção; já que temos acesso a o nosso e-mail original da conta. queremos saber porque não dar para recuperar a conta pelo e-mail como sempre dava...
  • fransuar632 escreveu: »

Eu tbm estou com o mesmo problema... Não é para a recuperação de conta através do suporte ser uma opção; já que temos acesso a o nosso e-mail original da conta. queremos saber porque não dar para recuperar a conta pelo e-mail como sempre dava...

Boa noite!

Se ler o tópico que consta na resposta, irá saber que a nossa equipe está ciente do que está acontecendo e está tratando do BUG que está acontecendo. Se você tem todos os dados e precisa recuperar sua conta com urgência pode usar a recuperação por ticket no portal e aguardar ser respondido. Caso não tenha tanta urgência, espere o reparo do erro e recupere pelo site.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n960710]

Boa noite!

Se ler o tópico que consta na resposta, irá saber que a nossa equipe está ciente do que está acontecendo e está tratando do BUG que está acontecendo. Se você tem todos os dados e precisa recuperar sua conta com urgência pode usar a recuperação por ticket no portal e aguardar ser respondido. Caso não tenha tanta urgência, espere o reparo do erro e recupere pelo site.
    [/QUOTE]

Que ar Lívio... Achei que fosse perder a conta; já que n lembro de muita coisa dela para recuperar através do suporte (criei faz tempo).
    Obrigado pela explicação