Ping Alto

Ola, Estou com um problema no meu ping, bom antes de eu viajar dia 08/07 meu ping sempre ficava em torno de 6 a 8, porém quando voltei de viagem no dia 20/07 meu ping passou a ficar entre 22 a 30 e eu não sei o motivo.
o meu plano de banda larga é o mesmo desde então, já reiniciei o modem, já liguei na minha operadora (Vivo Gvt) e também não se resolveu o problema.
Obs: em outros jogos o meu ping continua o mesmo, já fiz o teste de velocidade e estou recebendo os mesmo 25mb que eu sempre recebi, sou de SP.

Comentários

• Eu me encontro com o mesmo problema, ja liguei na operadora, ja reiniciei o modem.. Meu ping era normal entre 22 e 23, hojê ele se encontra em 100, 200. Tomara que resolvam na proxima atualização.
  • Boa tarde soldados!

Deixarei alguns passos que deverão ajudar a melhorar a sua conexão com o jogo:

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    2 - Clique em Iniciar;
    3 - Clique em Executar;
    4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
    5 - Digite ipconfig /flushdns
    6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando:

1 - Digite netsh winsock reset
    2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
    3 - Digite NBTSTAT -RR
    4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus e que desative o Firewall antes de logar no Crossfire.
    Em relação ao seu ping ser menor em outros jogos do que no Crossfire, você deve levar em consideração o seguinte:
    • Lembre-se de que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. Portanto, pegarão rotas diferentes, que poderão ser bem mais longas e/ou congestionadas;
    • Outros jogos e aplicações podem utilizar menos recursos de conexão que o crossfire.

Por favor, após realizar todos os passos retorne ao tópico informando resultados.
  • Se alguem Ou ate vcs Trazerem um video ajudaria Mt Mais Msm Pq Tipo Cada atualização Piora Meu Ping Antes era 15 Dps 30 Dps 60 Dps 250 1K Slk