Nymphs - Outra personagem VIP
Já perdi a esperanças para um VIP masculino de qualquer jeito, dessa vez a personagem se chama Nymphs/Cherry
O tema hentai escolhido da vez são enfermeiras nos lados GR (uma mais "moderna") e BL (uma mais atual)
A Especial para Modo Zumbi possui um tema mais "Capitão de Navios/Napoleão", gostei bastante disso tirando as balas na cintura
Pode ser só uma impressão minha, mas parece que a GR e Especial possuem heterocromia, outro detalhe que gostei delas
Em ambos um dos olhos é verde claro enquanto o outro é uma cor escura
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette1.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/6\/6e\/Artwork_1.jpg\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/359?cb=20170719084700"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/f\/fd\/Artwork_VIP_2.jpg\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/360?cb=20170719084728"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette2.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/e\/ea\/Artwork_4.jpg\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/359?cb=20170719084756"}[/IMG2]
Habilidades (não totalmente confirmado)
-Daphne Swords: Usa duas espadas especiais nos Modos Zumbi ao apertar "E". - (Essas espadas)
-Abençoar: Habilidade de curar a si mesmo e dar munição infinita para os aliados em Modos Zumbi ao apertar "E" quando o ícone estiver carregado.
-Mileage: Aumentar os pontos para o Mileage Shop (aos aliados). - Mileage Shop é um sistema que ainda não possuímos.
-Personagem Especial: Usado no Modo Zumbi.
-Anti-Flash: Diminui o efeito da Flashbang (acumulável com outros itens, como Óculos Anti-Flash).
-200% EXP para o jogador.
-30% EXP para todos.
-20% GP para todos.
-curiosamente, Cherry é uma personagem ruiva de um certo hentai pela internet com o mesmo tom de cabelo de BL
-Nymphs (Ou Ninfas) "na mitologia grega, são espíritos naturais femininos, ligados a um local ou objeto particular da natureza" segundo a Wikipédia, o que explica o "Abençoar"
O tema hentai escolhido da vez são enfermeiras nos lados GR (uma mais "moderna") e BL (uma mais atual)
A Especial para Modo Zumbi possui um tema mais "Capitão de Navios/Napoleão", gostei bastante disso tirando as balas na cintura
Pode ser só uma impressão minha, mas parece que a GR e Especial possuem heterocromia, outro detalhe que gostei delas
Em ambos um dos olhos é verde claro enquanto o outro é uma cor escura
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette1.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/6\/6e\/Artwork_1.jpg\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/359?cb=20170719084700"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/f\/fd\/Artwork_VIP_2.jpg\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/360?cb=20170719084728"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette2.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/e\/ea\/Artwork_4.jpg\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/359?cb=20170719084756"}[/IMG2]
Habilidades (não totalmente confirmado)
-Daphne Swords: Usa duas espadas especiais nos Modos Zumbi ao apertar "E". - (Essas espadas)
-Abençoar: Habilidade de curar a si mesmo e dar munição infinita para os aliados em Modos Zumbi ao apertar "E" quando o ícone estiver carregado.
-Mileage: Aumentar os pontos para o Mileage Shop (aos aliados). - Mileage Shop é um sistema que ainda não possuímos.
-Personagem Especial: Usado no Modo Zumbi.
-Anti-Flash: Diminui o efeito da Flashbang (acumulável com outros itens, como Óculos Anti-Flash).
-200% EXP para o jogador.
-30% EXP para todos.
-20% GP para todos.
-curiosamente, Cherry é uma personagem ruiva de um certo hentai pela internet com o mesmo tom de cabelo de BL
-Nymphs (Ou Ninfas) "na mitologia grega, são espíritos naturais femininos, ligados a um local ou objeto particular da natureza" segundo a Wikipédia, o que explica o "Abençoar"
Comentários
-
eu, na minha humilde "inocencia", achei a versão BL era algum tipo de "versão alternativa" da maiden. devia ter imaginado que isso faz parte da mente pevertida desses asiaticos..
-
Eu ainda estou esperando a personagem vip Furry, acho que não vai demorar muito não
-
gostei talvez eu compre u.u
-
Gostei, até que ficou bonita.
-
Gostei da BL.
-
Eu gostei e certamente irei ter.
De qualidade, segue as melhores, na minha opinião, em ordem decrescente:
- Subject Alpha
- Nymphs
- The Fates (Víboras)
- Switcher (Trinity (Versão BL é melhor que as 3 da Víboras))
Se seguirem a sequência de VIP's, em setembro chegará a M4A1-Predator ou a Desert Eagle El Dorado, se vier a El Dorado, espero que tragam a Subject Alpha junto. -
Cara , sinceramente , ficou top demais , não só a beleza mas também seus bônus !
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Oque mais vi de vantagem nesta personagem é o fato de dar pontos extras no Mileage Shop. Coisa que não possuímos em nossa versão, logo acaba sendo um tanto quanto inútil. Claro, acredito que receberemos ele logo, mas enquanto isso, temos de ficar só chupando dedo.
Achei elas nada atrativas, não gostei da forma com que elas olham. Me parecem personagens de filme de terror, "cruiz credo". Olha essa GR, parece uma mulher com traços masculinos, o l h e s ó...
Como já possuo a Trinity, acredito eu que não vou mais comprar personagens vip. Ficarei só observando mesmo.[/FONT] -
post duplicado ...
-
Parece mais uma atris p o r n o do que um soldado, mas o jogo já perdeu o foco de "seriedade" desde 2011
-
Gostei delas. Eu só irei comprar a Subject Alpha (talvez) quando vier. Gostei bastante daquela última ali, com a mp5 nna mão. Mas acho que só vou comprar a SA e depois jáera.
-
Acho que vou comprar só a Subject tbm, já que o jogo não tem a opção de escolher duas personagens '-'
-
Eu não faço questão de comprar mais personagem mas esses atributos dela pro MZ sempre me convence. As roupas são bem exageradas....
-
[QUOTE=[MOD]Code;n961503]Eu gostei e certamente irei ter.
- Subject Alpha
- Nymphs
- The Fates (Víboras)
- Switcher (Trinity (Versão BL é melhor que as 3 da Víboras))
Se seguirem a sequência de VIP's, em setembro chegará a M4A1-Predator ou a Desert Eagle El Dorado, se vier a El Dorado, espero que tragam a Subject Alpha junto.[/QUOTE]
@Offtopic Seria uma boa da equipe trazer a M4-Predator e a Subject juntos, pois são duas VIPS que possuem atributos para o Modo Mutante e suas expansões. E provavelmente as únicas VIPS que irei comprar com orgulho, pois amo MM. Imagino como será o nome da Subject aqui no CFBR...
@Ontopic Ela até que é bonitinha, mas ainda não supera a Deusa Subject. Os bônus nem são lá aquelas coisas também. -
De bonitinha só a Zumbi e olhe lá. Nada bate a subject alpha com 3 skins lindas
Tu pesquisa muita coisa hentai em rapaz -
[USER="1140405"]Anchovy[/USER] Posso estar errado, mas acho que não lançam um personagem VIP masculino pelo motivo da maior parte do publico do crossfire ser homens, dai conseguem fazer com que mais jogadores comprem, pela personagem ser mulher se torna atrativo para homem, esses asiáticos são mais pervertidos do que pensam kkkkkk
-
A BL me lembra muito a Maiden humana, mas achei bacana a personagem!
-
[quote=[mod]code;n961503]eu gostei e certamente irei ter.
- subject alpha
- nymphs
- the fates (víboras)
- switcher (trinity (versão bl é melhor que as 3 da víboras))
se seguirem a sequência de vip's, em setembro chegará a m4a1-predator ou a desert eagle el dorado, se vier a el dorado, espero que tragam a subject alpha junto.[/quote]
tem que vir a an-94 vip .. Ja chego faz um tempo no cf china e aqui n =/ -
De bonitinha só a Zumbi e olhe lá. Nada bate a subject alpha com 3 skins lindas
Tu pesquisa muita coisa hentai em rapaz
Sshhhh, vamos chamar isso de sobrevivência e conhecimento, mesmo estando na classe errada -
tem que vir a an-94 vip .. Ja chego faz um tempo no cf china e aqui n =/
opa concordo espero que chegue logo -
Bonita essa personagem, ela de BL parece a enfermeira do MZ, daora essa personagem, mas ela deveria lançar facas como as outras!!
-
Eu estava esperando um CHAR Masculino,
Mais o que vier ta de boa, Não curto char feminino... -
Muito bonita. Adorei!
-
Dei uma olhada nessa Subject Alpha na wiki do CrossFire, deu mo vontade de comprar ela, espero que venha logo.
Alem disso, existe alguma lista pra saber quais vão ser as próximas VIPs lançadas? -
Parece mais uma atris p o r n o do que um soldado, mas o jogo já perdeu o foco de "seriedade" desde 2011
certeza penso mesmo que eu kkkk crianças ver isso xau jogo -
Kurumi_Kat5 escreveu: »Dei uma olhada nessa Subject Alpha na wiki do CrossFire, deu mo vontade de comprar ela, espero que venha logo.
Alem disso, existe alguma lista pra saber quais vão ser as próximas VIPs lançadas?
Não, nosso CF ás vezes é bem aleatório, mas se seguir o padrão de novo, ou vai ser a M4A1-Predator ou a Desert El Dorado. -
Kurumi_Kat5 escreveu: »Dei uma olhada nessa Subject Alpha na wiki do CrossFire, deu mo vontade de comprar ela, espero que venha logo.
Alem disso, existe alguma lista pra saber quais vão ser as próximas VIPs lançadas?
Antes tinha essa lista, mas nós paramos de seguir ela e pegar VIPs aleatoriamente porque nós somos muito "spechiais" comparado ao CF China
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/VVIP_System -
Bonita, gostei.
-
tem que vir a an-94 vip .. Ja chego faz um tempo no cf china e aqui n =/
AN-94-Spaceship até agora só está presente no CF China, não seremos nem a segunda nem a terceira versão a possui-lá pois você deve saber como as VIPs demoram pra chegar aqui no CrossFire Brasil
A AK-12 Vip, M4A1-S e Glock Guan Yu Spirit, Gatling Gun Vip e essa personagem também só estão presentes no CF China por enquanto, se seguirem o cronograma, elas vão demorar muito pra chegar, assim como essa AN-94.
Pode esperar deitado pra essas VIPs chegarem aqui pois até sentado vai cansar. Lembro que tive que esperar mais de 1 ano pra chegar a AK-47 Dragão Cyborg aqui e em todas as salas que eu entrava, praticamente ninguém acreditava que ela sequer existia. -
só sai char branco bicho, deus me livre.
tudo a mesma coisa: brancos