Nymphs - Outra personagem VIP

2»

Comentários

• Anchovy escreveu: »

Sshhhh, vamos chamar isso de sobrevivência e conhecimento, mesmo estando na classe errada

Isso vai acabar com a sua inteligência e irá submeter toda a sua vontade a mera busca pelo prazer carnal. Note que:A inteligência busca a verdade e a vontade/livre-harbítrio busca o Bem superior/Deus.
  • gagagamu escreveu: »
    só sai char branco bicho, deus me livre.
    tudo a mesma coisa: brancos

Nossa, e o que isso tem de mais? Não se julga ninguém ou a mera menção a uma pessoa pela cor de pele.
  • 30720654 escreveu: »

certeza penso mesmo que eu kkkk crianças ver isso xau jogo

A fox então, primeira atris do jogo :v
  • Temos o GSG9 e o Bope. Eles são personagens negros... só não temos os gordinhos e os gays, mas isso não me interessa, e nem precisa vir. Vamos jogar e esperar um personagem Vip homem pelo menos! rsrsrsr
  • mecmonster escreveu: »

Nossa, e o que isso tem de mais? Não se julga ninguém ou a mera menção a uma pessoa pela cor de pele.

nao foi essa a questão que eu puxei amore. e sim o fato de que quase nao existe char NEGRO no jogo, de 19 personagens TODOS SÃO BRANCOS com exceção de apenas UM, que é o GSG9, e se eu não me engano tem 1 ou 2 que não contam porque usam máscaras, mas aposto que se nao tivessem também seriam brancos. isso é uma questao pra discutir sim, querendo ou nao.
    assim como a sexualização de char feminino é um problema, a etnia também eh.
    isso é sobre ser justo, a arte nao tá repleta de pessoas brancas, existem muitas crianças que sao hispanicas e negras jogando game online, talvez existam até mais que as próprias brancas, mas eles nao entram pra essa industria, e sabe pq? nao estao representados nela.
  • Barbosalima escreveu: »
    Temos o GSG9 e o Bope. Eles são personagens negros... só não temos os gordinhos e os gays, mas isso não me interessa, e nem precisa vir. Vamos jogar e esperar um personagem Vip homem pelo menos! rsrsrsr

"e nem precisa vir" se todos os forums de games continuarem com esse pensamento vamos chegar em 2028 e mesmo assim a diversidade nao vai estar representada nas industrias de games haha.
    continua nessa

"e nem precisa vir" se todos os forums de games continuarem com esse pensamento vamos chegar em 2028 e mesmo assim a diversidade nao vai estar representada nas industrias de games haha.
    continua nessa

Não importa a cor do personagem. O que importa é se dá para jogar o jogo. Aqui é um jogo de FPS. Quando você está na sala atirando achas que importa se o personagem é masculino ou feminino, ou a cor dele? Todos são iguais! Aceite!

continua nessa

Eu relatei os gordinhos e os gays não precisam vir. Mas seria legal se o próximo Char vip fosse negro e homem, mas até se fosse uma negrinha seria perfeito, eu compraria sem pena.
  • Anchovy escreveu: »

Antes tinha essa lista, mas nós paramos de seguir ela e pegar VIPs aleatoriamente porque nós somos muito "spechiais" comparado ao CF China
    http://crossfirefps.wikia.com/wiki/VVIP_System

Faz sentido, brasileiro tem a mania de se achar melhor que os outros mesmo não sendo.

Anyway, o jeito é esperar a Subject Alpha chegar, comprar ela e a M4A1-S Diamante, e se vier a D.E El Dorado, talvez eu compre também.

Não importa a cor do personagem. O que importa é se dá para jogar o jogo. Aqui é um jogo de FPS. Quando você está na sala atirando achas que importa se o personagem é masculino ou feminino, ou a cor dele? Todos são iguais! Aceite!

ai bicho, pelo amor de deus, olha a mente da pessoa bicho, século 21 e a pessoa ainda tem a opinião de que isso nao importa. nao importa pra VC pq nao eh vc que nao tá sendo representado.
    nao adianta escrever certo em fórum de game e tentar ser o conceituado quando tu tem uma mente dessas nao bicho.
    ah, obviamente TODOS são iguais hahaha, até porque todos sao brancos hahahahaha
    grow up.

ai bicho, pelo amor de deus, olha a mente da pessoa bicho, século 21 e a pessoa ainda tem a opinião de que isso nao importa. nao importa pra VC pq nao eh vc que nao tá sendo representado.
    nao adianta escrever certo em fórum de game e tentar ser o conceituado quando tu tem uma mente dessas nao bicho.

Ninguém está sendo opimido! Só jogamos um jogo de tiro e digo mais: Sou deficiente físico e não preciso que exista um personagem com baixa visão no jogo para que eu me sinta importante. Faça você a sua história, pois você e nem ninguém precisa disso. Você sabe que seu esforço poderá lhe dar aquilo que queres.

Ninguém está sendo opimido! Só jogamos um jogo de tiro e digo mais: Sou deficiente físico e não preciso que exista um personagem com baixa visão no jogo para que eu me sinta importante. Faça você a sua história, pois você e nem ninguém precisa disso. Você sabe que seu esforço poderá lhe dar aquilo que queres.

e quem aqui falou de deficiência física? orientação sexual? pois mt que bem, eu que nao.
    "Ninguém está sendo opimido" uau, falou por todos agora né? existe um grande número de negros e hispanicos jogando video-game diariamente. sera que eles se sentem bem representados no mundo virtual? tu já perguntou a eles se eles nao estao se sentindo oprimidos? acho que deveria pesquisar pelo menos um pouquinho ante de falar asneiras por aí.
    uma garota adora jogar com um char feminino, é bom, a pessoa se sente espelhada, gostam de ter semelhanças. mas ainda existe um problema no char feminino, mas nao vem ao caso no momento.

isso aqui nao é sobre o personagem correr menos pq ele é gordo, correr mais pq é magro, ter uma visão pior pq ele tem astigmatismo, o cf nao é um jogo de guerra com uma história contínua de temporadas e temporadas.

mas sim, é sobre cor sim, é sobre etnia. meu caro se tu sabe que de quase 20 personagens, só existe um negro, e tu nao ve problema nisso. pesquise mais. leia mais. vai fazer melhor pra ti. abre mais a mente, pq tem coisa errada ai.