erro alterar a senha da minha conta
Ola Boa Noite Estou com problema de alterar a minha senha eu mando pedido para e-mail e da erro nao sei que ouve minha senha foi alterada do nada que eu fasso ?
Comentários
-
Mesma coisa comigo , envio para o email e clico no link quando eu troco a senha aparece ''Ocorreu um erro inesperado'' .
-
Bom dia,
Este problema é quando você clica no link recebido no e-mail que redireciona para a página da troca da senha? Ou é quando você tenta fazer a mudança e após confirmar o erro aparece?
Pode consultar este comunicado: Sua senha foi alterada sem sua conscientização? Favor tenha sempre cuidado com Links, Sites falsos.
IMPORTANTE! Veja a lista de Sites Falsos usados para roubar contas, jamais coloque seus dados nesses sites!
Caso não saiba se está com algum possível malware, keylogger ou vírus arquivos que roubam suas informações/dados faça um escaneamento completo no seu PC para identificar se possuí algum dos possíveis programas/arquivos mal-intencionados. -
Pra min quando eu clico no link vai pra pagina de trocar a senha , e quando eu coloco a senha nova a pagina carrega e aparece um erro em cima escrito ''Ocorreu um erro inesperado'' .
-
Eu vou no site é clico recuperar a senha coloco o email certinho porem da esse erro