Oque Fazer Com Armas Permanentes Repetidas de GP e ZP ?
Bom Galera, Bem Que o Crossfire poderia aplicar juntamente ao mercado negro como uma pagina especial ou como queira , um lugar onde eles der outra armas permanente em troca de armas repetidas que a pessoas tenha , Vamos lá ,como assim ?
• Tem pessoas que tem 3 ou ate 6 Armas repetidas no bau, já que as troca de arma não vai vim pro cf, poderia ter esse tipo de troca com o próprio crossfire ( Tipo em troca de uma "arma rara" vc tem que dar 3 MN ZP, ) Assim as pessoas poderá não ter mais armas repetidas no Bau .
• ou poderia também caso a pessoa tive-se mais de 1 M.N repetida poderia troca essa mn por uma quantidade grande de cupom como 100, 150 ou ate mesmo 200 cupom.
• Claro que pra isso a pessoa tem que ter armas repetidas e 1 ficaria sempre no bau essa 1 não ia ter como troca caso a pessoa so tenha 1 , essas coisas ditas acima e somente pra armas repetidas.
Se você tem 3 armas permanente do mesmo modelo de arma vc pode troca ate 2 , 1 fica com você não tendo como troca..
•• Armas repetidas de GP poderia ser a mesma coisa só que "Não teria troca por arma Permanente" Apenas teria a troca de arma de GP permanente por uma quantidade baixa de Cupom como Exp.: 20 Cupom....
( Bom Galera Espero que tenha Gostado da ideia, pois não tenho tantas armas repetidas mais pensei nisso porque sei que tem muitas pessoas com armas repetidas, Espero Que Tenha Gostado da ideia _)
• Tem pessoas que tem 3 ou ate 6 Armas repetidas no bau, já que as troca de arma não vai vim pro cf, poderia ter esse tipo de troca com o próprio crossfire ( Tipo em troca de uma "arma rara" vc tem que dar 3 MN ZP, ) Assim as pessoas poderá não ter mais armas repetidas no Bau .
• ou poderia também caso a pessoa tive-se mais de 1 M.N repetida poderia troca essa mn por uma quantidade grande de cupom como 100, 150 ou ate mesmo 200 cupom.
• Claro que pra isso a pessoa tem que ter armas repetidas e 1 ficaria sempre no bau essa 1 não ia ter como troca caso a pessoa so tenha 1 , essas coisas ditas acima e somente pra armas repetidas.
Se você tem 3 armas permanente do mesmo modelo de arma vc pode troca ate 2 , 1 fica com você não tendo como troca..
•• Armas repetidas de GP poderia ser a mesma coisa só que "Não teria troca por arma Permanente" Apenas teria a troca de arma de GP permanente por uma quantidade baixa de Cupom como Exp.: 20 Cupom....
( Bom Galera Espero que tenha Gostado da ideia, pois não tenho tantas armas repetidas mais pensei nisso porque sei que tem muitas pessoas com armas repetidas, Espero Que Tenha Gostado da ideia _)
Comentários
-
A ideia e legal, iria ajudar muito, pra quem tem varias e varias armas repetidas !
-
essa ideia e genial eu gostei muito
-
Olá [USER="14328142"][ByeGuria][/USER]
Se eu não me engano esse novo MERCADO NEGRO,
Você pode DESMONTAR o item e trocar por CUPOM,
Acho que dá para fazer isso com a Arma que você ganhar! Nunca tentei fazer mais acho que dá... -
A ideia de trocar as armas de GP por cupom é uma boa, porem, a de ZP nem tanto.
Acredito que este sistema de troca por mais que seja aclamado e pedido pela comunidade, não é nada viável. Pensando como uma empresa, imagine só se todos os jogadores tivessem todas as armas de mercado negro. Caso resolvessem retornar com caixas e armas raras, nenhum player se interessaria, pois ja teria obtido tais armas com este sistema. A margem de lucro do Cross Fire cairia de 100% para 30%.
Acho que essa sugestão não é nada boa, exceto pela de GP. -
bilimeendy_ escreveu: »a ideia de trocar as armas de gp por cupom é uma boa, porem, a de zp nem tanto.
acredito que este sistema de troca por mais que seja aclamado e pedido pela comunidade, não é nada viável. Pensando como uma empresa, imagine só se todos os jogadores tivessem todas as armas de mercado negro. Caso resolvessem retornar com caixas e armas raras, nenhum player se interessaria, pois ja teria obtido tais armas com este sistema. A margem de lucro do cross fire cairia de 100% para 30%.
acho que essa sugestão não é nada boa, exceto pela de gp.
falou tudo lado bom lado ruim -
Acho q a parte de poder trocar arma permanente de GP por cupom não seria legal, pois GP é muito fácil de adquirir e assim poderíamos roletar ganhar muitas armas de GP e trocar por cupom. Assim fazendo a Z8 perder dinheiro pois teriamos como farmar muito cupom.
-
Essa de GP poderia trocar por outra arma de GP eu tenho 4 Desert Camo pra que isso tudo **** ?
-
Boa ideia, só não aprovo mesmo troca de arma com outros jogador, mas essa do tópico em questão é uma boa ideia. A tempos a Z8 deveria ter resolvido o problema, de fato, é horrível olhar no inventário e ver armas repetidas quatro vezes até. Sorte que é de MN de GP, confesso que tenho até medo de comprar muitas caixas de ZP por medo de que aconteça o mesmo, mas, a menos que esteja enganado, pra armas MN de ZP parece que existe algum sistema que impede que tal incômodo ocorra.
-
Gostei da ideia de trocar por cupons, seria muito interessante esse sistema no jogo.
-
BiliMeendy_ escreveu: »A ideia de trocar as armas de GP por cupom é uma boa, porem, a de ZP nem tanto.
Acredito que este sistema de troca por mais que seja aclamado e pedido pela comunidade, não é nada viável. Pensando como uma empresa, imagine só se todos os jogadores tivessem todas as armas de mercado negro. Caso resolvessem retornar com caixas e armas raras, nenhum player se interessaria, pois ja teria obtido tais armas com este sistema. A margem de lucro do Cross Fire cairia de 100% para 30%.
Acho que essa sugestão não é nada boa, exceto pela de GP.
Mas a de GP também não é uma boa seguindo a sua lógica, jogadores que tem milhões de GP tem a mesma arma repetida 7 vezes, se eles pudessem trocar por 20 cupons como a sugestão diz, eles iriam ficar "farmando" até cupons, logo não iriam precisar fazer eventos ou colocar ZP pra consegui-los.
E essa "profecia" sua de que a margem de lucro do CrossFire cairia de 100% para 30% é baseada em que? Tem algum cálculo para isso? Apenas curiosidade. -
E essa "profecia" sua de que a margem de lucro do CrossFire cairia de 100% para 30% é baseada em que? Tem algum cálculo para isso? Apenas curiosidade.[/SIZE][/COLOR]
Falta de interpretação em colega...
L e i a, L e n t a m e n t e, e v o c e i r a v e r q u e é t u d o b a s e a d o e m h i p o t e s e s.
Vou dar um exemplo, M4A1 - S - SOBERANA, 40% ou mais do cross fire possui ela permanente em sua conta, tudo graças a newslater. Quando ela volto na ala vip juntamente a Kukri - SOBERANA, quase ninguém, mas quase ninguém mesmo roletou na caixa. Tudo graças ao medo de pegar outra M4A1 e ter arma repetida na conta.
Sem mimimi, obrigado. -
trocar por cupons nem pensar,,, prefiro aguardar até que um dia venha a troca de mns. tudo é possível.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Caso resolvessem retornar com caixas e armas raras, nenhum player se interessaria, pois ja teria obtido tais armas com este sistema.
Você escreve como se toda a comunidade do CrossFire roletasse toneladas de caixas, tivesse mais de 2 ou 3 repetidas pra poder efetuar a troca e como se toda a comunidade do CrossFire fosse escolher a mesma arma no sistema de troca, por coincidência, da mesma caixa que a Z8 gostaria de trazer de voltaBiliMeendy_ escreveu: »Falta de interpretação em colega...
L e i a, L e n t a m e n t e, e v o c e i r a v e r q u e é t u d o b a s e a d o e m h i p o t e s e s.
Mas Bili, se tudo é baseado em hipóteses qual é o sentido em afirmar que a Z8 ficaria com a margem de lucro a baixo da metade? O que eu tentei perguntar é o porquê de você ter chegado em 30%, talvez a Z8 perderia sim um pouco da margem de lucro mas não despencaria tanto.BiliMeendy_ escreveu: »Vou dar um exemplo, M4A1 - S - SOBERANA, 40% ou mais do cross fire possui ela permanente em sua conta, tudo graças a newslater. Quando ela volto na ala vip juntamente a Kukri - SOBERANA, quase ninguém, mas quase ninguém mesmo roletou na caixa. Tudo graças ao medo de pegar outra M4A1 e ter arma repetida em sua conta.
E se não roletaram na caixa Soberana pelo simples motivo da outra parecer mais atraente?
◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥ ◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
Se colocassem um sistema em que você pudesse trocar armas repetidas por raras, como a sugestão: 1 arma tempestade por 5 M.N repetidas, você poderia ter que rodar centenas de caixas pra conseguir repetir e trocá-las.
Se trouxessem as caixas Tempestade de volta junto com o sistema, muita gente ainda roletaria nelas se viesse na Ala Vip, Black Friday ou o caramba pois ela não precisaria gastar tanto dinheiro pra repetir as armas.
Esse sistema de troca serve, praticamente, apenas pra quem já gastou muito no jogo e gostaria de dar utilidade pras coisas que ganhou e só ocupam espaço no baú.
Exemplo: "Eu" já rodei mais de 200 caixas na Ares 2 e ganhei 3 snipers, 4 escopetas e 2 Kriss, mas a única arma que eu queria não veio. É triste, mas pelo menos eu posso pegar uma arma mais rara! EBA! UHULL!
Exemplo 2: "Eu" ouvi falar que o Joãozinho rodou 200 caixas pra repetir as armas e trocá-las pela Tempestade. Óbvio que eu vou rodar nas caixas pois eu não vou precisar ficar repetindo armas pra poder uma única da caixa.
Talvez esse sistema de troca nem fosse do jeito da sugestão e sim, como o famoso Contrato de Troca de um certo joguinho da Valve, onde você precisa de tantas armas de certa raridade pra trocar por uma de raridade maior. Ou melhor ainda, talvez você nem precisasse trocar armas repetidas por outras raras, mas sim por outras exclusivas do sistema de troca, que nunca vieram pro jogo.Sem mimimi, obrigado. -
BiliMeendy_ escreveu: »A ideia de trocar as armas de GP por cupom é uma boa, porem, a de ZP nem tanto.
Acho que essa sugestão não é nada boa, exceto pela de GP.
Talvez a troca por outra arma não posse permitida mais tentar não custa, mais pelo menos fazer como eu citei as de GP pra de ZP também troca elas por cupom . -
vitorlepre escreveu: »Acho q a parte de poder trocar arma permanente de GP por cupom não seria legal, pois GP é muito fácil de adquirir e assim poderíamos roletar ganhar muitas armas de GP e trocar por cupom. Assim fazendo a Z8 perder dinheiro pois teriamos como farmar muito cupom.
Acho que você não leu corretamente eu falei ( ARma de GP permanente ) pois tem arma de GP comprada na loja , Arma de GP permanente pra en troca da 20 de cupom . -
Essa de GP poderia trocar por outra arma de GP eu tenho 4 Desert Camo pra que isso tudo **** ?
queria eu ter 4 D.E Camo kkkkk mais em fim, Armas de GP permanente eu digo pra troca se vc tiver por cupom -
Mas a de GP também não é uma boa seguindo a sua lógica, jogadores que tem milhões de GP tem a mesma arma repetida 7 vezes, se eles pudessem trocar por 20 cupons como a sugestão diz, muitos jogadores iam ficar "farmando" até cupons, logo não iriam precisar fazer eventos ou colocar ZP pra consegui-los.
E essa "profecia" sua de que a margem de lucro do CrossFire cairia de 100% para 30% é baseada em que? Tem algum cálculo para isso? Apenas curiosidade.
se eles tem milhões de GP e porque ele tem vip então ele gasto com o Crossfire ele Acha um motivo bom pra gasta os GP deles seria uma boa do que fica ali sem utilidade . -
GENERALdeB escreveu: »trocar por cupons nem pensar,,, prefiro aguardar até que um dia venha a troca de mns. tudo é possível.
Se os GMs diz que isso não e possivel então não custa nada tentar formas novas de não ter armas repetidas no Bau. Se Não for do seu grado e somente não troca e continuar com suas armas repetidas esperando um milagre '-' -
◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥ ◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢[/CENTER]
Também te amo cara.
Entendi oque você quis me dizer, na verdade me questionar.
Mas é o meu ponto de vista, entende?
Tenho muitos amigos que são cheios de arma de mercado negro, e outros que possuem poucas, porem repetidas. Minhas hipóteses são baseadas neles e nos colegas de outros Team Speak, na qual sempre peço opiniões para sugestões aqui no fórum. A maioria, sempre questiona e reclama de armas que voltam, e algumas que são raras já anexadas em suas contas.
O sistema de troca é bom? Sim, Muito. Mas também queria deixar claro minha opinião sobre oque a empresa deve achar disto.
Espero que entenda, abraços. -
BiliMeendy_ escreveu: »Também te amo cara.BiliMeendy_ escreveu: »Entendi oque você quis me dizer, na verdade me questionar.BiliMeendy_ escreveu: »Mas é o meu ponto de vista, entende?
Tenho muitos amigos que são cheios de arma de mercado negro, e outros que possuem poucas, porem repetidas. Minhas hipóteses são baseadas neles e nos colegas de outros Team Speak, na qual sempre peço opiniões para sugestões aqui no fórum. A maioria, sempre questiona e reclama de armas que voltam, e algumas que são raras já anexadas em suas contas.
O sistema de troca é bom? Sim, Muito. Mas também queria deixar claro minha opinião sobre oque a empresa deve achar disto.
Espero que entenda, abraços.
Abraços, tamo junto! -
[QUOTE=[ByeGuria];n962747]
se eles tem milhões de GP e porque ele tem vip então ele gasto com o Crossfire ele Acha um motivo bom pra gasta os GP deles seria uma boa do que fica ali sem utilidade .[/QUOTE]
Nem sempre, VIPs quase não têm influencia na quantidade de GP, eu mesmo tenho a AK-Chamas e estou com apenas 59k agora (se bem que já gastei muito)...
O evento das caixas camo deram mais de 80 caixas pra quem o completasse, eu mesmo fiquei com mais de 400k de GP depois de roletar nelas.
Pra mim realmente seria uma boa trocar as armas repetidas que ficam sem utilidade, mas em meu post que você citou, eu estava apenas defendendo o ponto de vista da empresa, assim como o [USER=3350182]BiliMeendy_[/USER] fez, foi uma resposta. Você meio que não entendeu o contexto. -
[QUOTE=[ByeGuria];n962744]
queria eu ter 4 D.E Camo kkkkk mais em fim, Armas de GP permanente eu digo pra troca se vc tiver por cupom
[/QUOTE]
2 Delas foram de MN de GP e 2 do Evento que deu problema e teve que repetir e assim deram 160 Caixas !!! -
Há um tempo atrás já foi aberto um tópico aqui no fórum e a resposta foi que é esse sistema não vem para nós mas a ideia é excelente poderia vir um sistema onde a pessoa poderia transferir uma arma de presente ou seja eu quero te dar uma AK-47 aí eu vou lá e transfiro para sua conta seria legal essa opção.
-
[QUOTE=[ByeGuria];n962743]
Acho que você não leu corretamente eu falei ( ARma de GP permanente ) pois tem arma de GP comprada na loja , Arma de GP permanente pra en troca da 20 de cupom .[/QUOTE]
Eu só não me expressei direito. Mais agora vou reformular Armas De MN de GP é muito fácil de adquirir. -
vitorlepre escreveu: »
Eu só não me expressei direito. Mais agora vou reformular Armas De MN de GP é muito fácil de adquirir.
e facil ter pra quem tem vip e nada mais custo pra quem gasta dinheiro com o Crossfire '-' , e tem pessoas que não tem oque fazer com milhões de GP e fica ali sem utilidade assim ele ia ter utilidade . ( esse tópico que eu fiz não tem nada a ver comigo mais estou pensando em quem tem armas repetidas e quem tem milhões de GP`na conta ) -
Muito Bom , Parabéns
-
[QUOTE=[ByeGuria];n963062]
e facil ter pra quem tem vip e nada mais custo pra quem gasta dinheiro com o Crossfire '-' , e tem pessoas que não tem oque fazer com milhões de GP e fica ali sem utilidade assim ele ia ter utilidade . ( esse tópico que eu fiz não tem nada a ver comigo mais estou pensando em quem tem armas repetidas e quem tem milhões de GP`na conta )[/QUOTE]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sim concordo. Porem vc tem que levar em consideração que hj em dia GP e muito fácil de adquirir, tanto é que a Z8 da muitos eventos onde os players ganha Cx de ZP então ganha muito GP.[/FONT] -
vitorlepre escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sim concordo. Porem vc tem que levar em consideração que hj em dia GP e muito fácil de adquirir, tanto é que a Z8 da muitos eventos onde os players ganha Cx de ZP então ganha muito GP.[/FONT]
Nem que fosse 10 de cupom e apenas cupom da mesma forma que a z8 da caixa pra eles ter cupom pode da em troca de arma repetidas no bau poderia da cupom também . nao ia ter diferença em nada z8 tanto não liga pra cupom que ate dobro o cupom la loja ganha 5 caixa = 10 cupom '-' então cupom e bom pra pega bastante cor do nome entre outro item não fica juntando somente pra pega arma permanente que tem lá.. mais ver o outro lado das coisas também vale apena assim como você esta vendo também costumo ver as coisas do outro lado mais se para pra ver tudo tem os pros e contras basta ver oque vai ser melhor e por na balança '-' ( amo seus comentários ) -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]A sugestão de GP talvez venha , creio eu ![/FONT]
-
e se tiver a opção de dps q vc ganhar tal arma do MN exemplo>>granada artico <<ai vem a mensagem ''vc gostaria de bloquear essa opção?'' se você marcasse sim vc n ganharia mais ela, e se marcasse ñ poderia ganhar ela dnv (tendo a chance de ganhar outras armas da cx)