Oque Fazer Com Armas Permanentes Repetidas de GP e ZP ?
Comentários
-
Achei Bem Legal sua ideia,So que em Questão de GP,não seria Bom pois assim Roletariamos Ganharia umas 2 Armas permanentes,Testavamos e falar:Não gostei dessa arma Vou trocar por cupom,e se For a troca so de ZP um exemplo a pessoa colocou zp dificilmente ela vai Trocar a arma dela.
-
Achei Bem Legal sua ideia,So que em Questão de GP,não seria Bom pois assim Roletariamos Ganharia umas 2 Armas permanentes,Testavamos e falar:Não gostei dessa arma Vou trocar por cupom,e se For a troca so de ZP um exemplo a pessoa colocou zp dificilmente ela vai Trocar a arma dela.
como foi citada em zp a gp e parecida com o sistema isso sera feito apenas com armas repetidas se vc tem 1 e ganho 2 vc vai troca apenas 1 a outra fica com voce nao sendo permitido troca a 1 que vc tem, isso e mesmo sendo uma contidade minima pra de GP 5, 10 ,15 ate 20 de cupom e melhor doque ter armas repetida estou tentando pensa nessas arma repetidas que são chato ter no bau pra acha a arma que vc quer demora muito . então nem que seja 5 de cupom ate a pessoa ter 200 cupom ia demora um pouco '-' -
e se tiver a opção de dps q vc ganhar tal arma do MN exemplo>>granada artico <<ai vem a mensagem ''vc gostaria de bloquear essa opção?'' se você marcasse sim vc n ganharia mais ela, e se marcasse ñ poderia ganhar ela dnv (tendo a chance de ganhar outras armas da cx)
Também e uma boa ideia -
falou tudo lado bom lado ruim
concordo com a troca de mns, porém o armamento fica mais barato. vc troca duas mns repetidas por uma mn do mercado negro, porém que seja uma arma que não esteja no mercado negro a menos de 3 meses. -
Na Minha opinião deveria ter o sistema de Trade
-
Na Minha opinião deveria ter o sistema de Trade
infelizmente creio que não vai ser possível -
100, 200 Cupons? Vamos parar de se iludir kkkk, daria uns 25 no máximo e já taria ótimo! **** Alem de que muito provavelmente você não poderia vender as armas do seu Bau para fazer as trocas, e sim apenas as que você AINDA vai ganhar/roletar.
-
TheRhoads69 escreveu: »100, 200 Cupons? Vamos parar de se iludir kkkk, daria uns 25 no máximo e já taria ótimo! **** Alem de que muito provavelmente você não poderia vender as armas do seu Bau para fazer as trocas, e sim apenas as que você AINDA vai ganhar/roletar.
cara estou colocando exemplo quem ia determina a quantidade de cupom e a z8 oque eles acha melhor -
Como o k4w4ki falou, o contrato de trocas seria a ''forma mais viável'' da troca de armas. apoio a sugestão pois tenho 2 desert sd e gostaria de trocar uma .
E acho que as armas de gp poderiam ser trocadas por 5 cupons ou menos, deixando o farm mais difícil para pessoas que possuem milhões de gp na conta. -
Como o k4w4ki falou, o contrato de trocas seria a ''forma mais viável'' da troca de armas. apoio a sugestão pois tenho 2 desert sd e gostaria de trocar uma .
E acho que as armas de gp poderiam ser trocadas por 5 cupons ou menos, deixando o farm mais difícil para pessoas que possuem milhões de gp na conta.
pode ser eu dei o exemplo melhor apresenta uma solução do que critica o crossfire e não ajuda eles no que pode ser feito ai a quantidade de cupom pra cada tipo de arma fica por conta da z8games.