AK-47 Não Acredito que fiz isso :v
Tive uma ideia no mínimo Estranha DEMAIS kkkkkkk Nem falo mais nada, apenas vejam:
AK-47 - PIKACHUmbo
Eu não sei de onde eu tiro essas ideias, sério haha
O que acharam dessa loucura? :P
Eu sei, Eu sou maluco ****
AK-47 - PIKACHUmbo
Eu não sei de onde eu tiro essas ideias, sério haha
O que acharam dessa loucura? :P
Eu sei, Eu sou maluco ****
Comentários
-
Bem criativa, e não ficou feia.
Parabéns, é um belo trabalho. -
linda bem diferentes skin
-
trabalho ficou legal só falta um efeito de raio
-
Eu roletava em kkkkk'
-
Amei kkkkk olha que nem gosto de AK-47 (estranho né ;-; ) eu roletava certeza ****
-
Hahahahah e não é que ficou legal? parabéns, mano!
-
Gostei, ficou bem criativa! Parabéns!
-
Muito linda, Parabéns onde clico pra curtir mil vezes?
-
KKKK bela. parabéns!
-
gostei muito desse pika Chu kk
-
Muito linda mano!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Bem criativa, e não ficou feia.
Parabéns, é um belo trabalho.
Vlw Bili ****linda bem diferentes skin
Obrigadotrabalho ficou legal só falta um efeito de raio
É mesmo né? mas acho que daria mt trampo, acho que vou tentar fazer, se ficar legal eu posto aquiEu roletava em kkkkk'
Mas, você roletava? ou Capturava? Eis a duvida kkkkAmei kkkkk olha que nem gosto de AK-47 (estranho né ;-; ) eu roletava certeza ****
**** Obrigado, Aposto q se adicionassem ela no jogo passaria a jogar de AK huahushhauBarbosalima escreveu: »Hahahahah e não é que ficou legal? parabéns, mano!
Obrigado manomercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou bem criativa! Parabéns!
Haha, Obrigado :Pvitorlepre escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Muito linda, Parabéns onde clico pra curtir mil vezes?[/FONT]
Cria umas conta fake ae po kkkk VlwFabricio1757 escreveu: »KKKK bela. parabéns!
Obrigado :Pgostei muito desse pika Chu kk
Ela atira bala eletrica Ótima contra a Equipe Rocket hahaGENERALdeB escreveu: »Muito linda mano!
Obrigado mano fico feliz que gostou :v -
KKKK , boa muito criativo.
-
Achei bem criativo.
-
PIKA chumbo kkkkk ideia criativa ne irmao , fico super chamativo
-
[FONT=georgia, serif]Excelente!!!
Inovação ... haha acho que esse tipo de ideias fazem muita diferença rs [/FONT] -
:DAdorei! você fez um ótimo trabalho, parabéns.
-
HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Ficou incrível!
Cara alguém dá um troféu pra esse maluco, pela criatividade! Sensacional amigo, sério nunca imaginei sequer uma skin e modelagem no tema do Pikachu! Meus parabéns! -
KKKK , boa muito criativo.
Haha vlw manoAchei bem criativo.
Obrigado uashuhasPIKA chumbo kkkkk ideia criativa ne irmao , fico super chamativo
Juro que não sei como essas ideias surgem ****[FONT=georgia, serif]Excelente!!!
Inovação ... haha acho que esse tipo de ideias fazem muita diferença rs [/FONT]
Obrigado mano VAMO INOVAR! kkdedodechumbo escreveu: »:DAdorei! você fez um ótimo trabalho, parabéns.
Obrigado Mano
[QUOTE=[MOD]Curley;n962852]HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Ficou incrível!
Cara alguém dá um troféu pra esse maluco, pela criatividade! Sensacional amigo, sério nunca imaginei sequer uma skin e modelagem no tema do Pikachu! Meus parabéns![/QUOTE]
Obrigado **** fico feliz que gostou, Toda Skin que faço penso sempre em fazer algo completamente diferente, que ninguem nunca pensou, Claro que nem todas vão ser assim, mas faço o possível pra inovar haha -
ai que lindo eu quero Que ak mais linda
-
Muito legal! Bora ser um mestre pokémon?
-
Quero essa AK mano, muito bom, showw
muito bolada, ta de parabéns mano -
[QUOTE=[ByeGuria];n963067]ai que lindo eu quero Que ak mais linda [/QUOTE]
hauhsuah Gostou? obrigado hahamecmonster escreveu: »Muito legal! Bora ser um mestre pokémon?Quero essa AK mano, muito bom, showw
muito bolada, ta de parabéns mano
Obrigado mano ^^ -
Acrei engraçado :v , mas bela arte !
-
Muito Bom , Parabéns
-
eocrlsdsdds escreveu: »Acrei engraçado :v , mas bela arte !
Obrigado, também acho um pouco engraçado ela ****jsiadoijbik escreveu: »Muito Bom , Parabéns
Obrigado ^^ -
realmente ficou bem feita, Parabéns pela criatividade!!
-
Skin de fato interessante
-
E tá aí um motivo pelo qual essa é minha área preferida do Fórum, quando alguém apresentar alguma área melhor, mostre essa skin! CARA OLHA ESSA F*CKNG CRIATIVIDADE!!! Parabéns.
-
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n964679]realmente ficou bem feita, Parabéns pela criatividade!![/QUOTE]
Obrigado manoSkin de fato interessante
Haha obrigado :POzzy_OsbourN escreveu: »E tá aí um motivo pelo qual essa é minha área preferida do Fórum, quando alguém apresentar alguma área melhor, mostre essa skin! CARA OLHA ESSA F*CKNG CRIATIVIDADE!!! Parabéns.
Haha Obrigado pela consideração :P ****