AK-47 Não Acredito que fiz isso :v
Comentários
-
Nossa, eu usaria! Amo pokemon hahahaha
Ficou linda demais! -
Não consigo nem adicionar imagens nas armas mar... tentou fazer essa AK sem aszureba e sem o zoi?
-
Criativo pakas.. Achei da hora! kkkkkkkkk
-
Nossa, eu usaria! Amo pokemon hahahaha
Ficou linda demais!
Obrigado Também amo demais pokemons kkoqqfoioqqha escreveu: »Não consigo nem adicionar imagens nas armas mar... tentou fazer essa AK sem aszureba e sem o zoi?
Consequentemente ao fazer ela, teve uma hora em que ela ficou sem esses detalhes, mas a principio, eu ja estava com esse modelo na cabeça, então a "aszureba e os zoi" nao podia faltarLukinhass415 escreveu: »Criativo pakas.. Achei da hora! kkkkkkkkk
Obrigado mano haha -
Me lembrou demais uma AK que fizeram para o GM Fox. Deveriam trazer mais skins desse tipo para o fórum, sempre ficam legais. A sua ficou sensacional, parabéns, Downy.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n966211]Me lembrou demais uma AK que fizeram para o GM Fox. Deveriam trazer mais skins desse tipo para o fórum, sempre ficam legais. A sua ficou sensacional, parabéns, Downy.[/QUOTE]
Não cheguei a ver essa AK, e concordo sobre mais skins desse tipo, queria ver a criatividade da galera em criar skins assim Obrigado Code