dc
meu crossfire funciona normalmente em partidas normais, mas em todas as partidas ranqueadas da disconect.
Joguei salas normais hoje mais cedo normalmente, mas toda vez que jogo ranqueada é o mesmo problema, ja estou tento isso a um tempo, o que pode ser ?
Joguei salas normais hoje mais cedo normalmente, mas toda vez que jogo ranqueada é o mesmo problema, ja estou tento isso a um tempo, o que pode ser ?
Comentários
-
Siga os seguintes passos :
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso o erro persista, experimente seguir os seguintes passos :
1 - Pressione as teclas Windows + R, digite MSConfig e clique em Ok.
2 - Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
3 - Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo.
4 - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
5 - Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Experimente também, desativar seu Antivirus/Firewall do Windows e, lembre-se de fechar tudo antes de entrar no jogo.
Caso não saiba como desativar seu Firewall, clique aqui.
Aguardo retorno ! -
Olá, como vai?
Por favor siga os passos deixado pelo membro acima, por favor informe resultado!