Erro ao tentar entrar numa partida

o cf pegava normal no meu notebook, sou um jogador casual e n jogo com muita frequencia, esses dias eu voltei a jogar e qnd tento entrar numa partida demora muito pra carregar, muito msm, e quando entra aparece a mensagem "desconectado do servidor". Não sei mais oq faço, ja vi varios tutoriais na internet e nada...

Comentários

• Boa noite, oNemijus !

Experimente seguir os passos abaixo:

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    3 - Clique em Iniciar;
    4 - Clique em Executar;
    5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
    6 - Digite ipconfig /flushdns
    7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Experimente também desativar seu Firewall, pois na maioria das vezes ele é o causador do erro de sua conexão !
    Caso não saiba como faz para desativar, segue o guia abaixo ; Aguardo retorno !
  • BROKY escreveu: »
    Boa noite, oNemijus !

Experimente seguir os passos abaixo:

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    3 - Clique em Iniciar;
    4 - Clique em Executar;
    5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
    6 - Digite ipconfig /flushdns
    7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Experimente também desativar seu Firewall, pois na maioria das vezes ele é o causador do erro de sua conexão !
    Caso não saiba como faz para desativar, segue o guia abaixo ; Aguardo retorno !

Boa noite, eu estou com o mesmo problema. A partida não carrega e dá "erro ao conectar-se ao servidor host". Bom, eu tenho um modem roteador e jogo por outro pc, através de um modem wi-fi. Esse modem roteador foi trocado recentemente, e desde então, não consigo mais jogar. Eu já tentei todos os passos que foram sugeridos, tanto aqui como no suporte técnico, e nada adiantou. Eu suspeito que tenha que abrir a porta do crossfire no roteador, que deve estar bloqueando por algum motivo. Já desativei o firewall do windows e do roteador, e nada adiantou. Já mandei 2 tickets pra z8 e não me responderam. Gosto muito do game e preciso treinar com a minha equipe, já que vamos disputar algumas competições este semestre. Poderia me ajudar ? Obrigado
  • Olá! Como vai?

Por gentileza siga o guia deixado pelo membro [USER="14253989"]BROKY[/USER] e volte para informar se o mesmo ainda persiste.

Ficarei no aguardo. ;)
  • Eu fiz e n funcionou, será q esse metodo de abrir porta funciona? Como faz?
    Edit: abri as portas e n funcionou, e eu vi q n eh pouco pessoa que esta com o.mesmo problema...
  • Boa tarde !

Como eu disse, eu retornaria em breve. Desculpe pela demora !

1 - Pressione as teclas Windows + R, digite MSConfig e clique em Ok.
    2 - Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
    3 - Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo.
    4 - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
    5 - Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Experimente também, desativar seu Antivirus/Firewall do Windows e, lembre-se de fechar tudo antes de entrar no jogo. Quando puder, informe resultados.