Qual patente você voltaria a ser ?
Boa Tarde a todos do forum meu nome é Anderson mais conhecido como .B00 e venho aqui abrir um debate.
Já sou marshal no CF e nunca curtir ser a patente mais alta e tals sempre curti ser coronel a patente mais linda na minha opnião.
E vocês se pudessem voltar XP qual patente seriam ? abrçs
Já sou marshal no CF e nunca curtir ser a patente mais alta e tals sempre curti ser coronel a patente mais linda na minha opnião.
E vocês se pudessem voltar XP qual patente seriam ? abrçs
Comentários
-
Também acho Coronel uma patente muito bonita, mas estou bem satisfeito com minha atual!
Inclusive falta pouco para upar para a próxima, no caso General de Divisão.
Tópico movido para área correta! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu escolheria voltar para a patente barrinha de ouro. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Devido aos meus distintivos e cartões postais, eu ficaria LINDÃO *-*.[/FONT] -
Atualmente to na patente que acho mais bonita, assim como você, coronel
Tenho até pena de upar ela hsuahusa -
Carinha Feliz
Zoa kkkk
Gosto da minha patente atual (General de brigada) Quero chegar a Marechal Sem FF e VIP -
Eu também acho Coronel a patente mais bonita , não cheguei nela ainda mas se pudesse só ficaria nela ( quando eu chegar ) .
-
Já tenho minha patente favorita, Coronel é claro
-
Sou tenente coronel, gostaria de chegar a coronel, também acho uma das patentes de melhor visual no jogo.
-
Sempre quiz ser generai de brigada ou marechal para ter a Arch.
-
Coronel a patente mais bonita na minha opinião!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Gostaria de voltar a ser Coronel ou General De Brigada. [/FONT]
-
Pra mim, coronel é a patente mais bonita.
Mas não voltaria a ela, penso nela como uma grande conquista, mas avante, sempre. -
Eu escolheria a barrinha de prata, acho ela bem bacana♥
-
AAAAAAAAAAAAA como eu queria ser marechal 1º, 2º ou 3º classe, acho aquelas patentes vermelhas tão lindas :rolleyes:
-
Eu acho a patente que eu tô mais bonita (Coronel), mas quero entrar logo pra turma dos generais. Futuramente Marechal
-
Olha eu Não voltaria a Nada kkkkk sou major Sofrido sem Vip,mas se eu fosse Marechal eu Voltaria a ser Coronel Gosto daquela aguia Bonitinha ****
-
Ainda sou Subtenente mas gostaria de ser major
-
Continuo em uma patente legal, Coronel, e sem ser VIP.
E vou demorar muito a me tornar General, se eu manter a frequência que jogo, são pelo menos mais 2 anos nesta patente. -
General de Brigada! Acredito ser a patente mais bonita atualmente dentro do jogo.
-
Se fosse possível, gostaria de permanecer uma estrela para sempre!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu estou chegando na patente que eu sempre quis ser que é coronel para min a mais linda de todas
.[/FONT]
-
Acho Coronel uma das mais bonitas, mas eu não voltaria porque estou em General de Exército e a que eu mais gosto é General Supremo
-
Voltaria do zero, me acho muito noob para ser coronel
-
Coronel com certeza!
-
Recruta nível 1.
-
Carinha Feliz, com toda a certeza.
-
General de Brigada (1 Estrela)
Sempre curtir essa patente e acho a mais bonita. -
DownyPlay01 escreveu: »Carinha Feliz
Zoa kkkk
Gosto da minha patente atual (General de brigada) Quero chegar a Marechal Sem FF e VIP
É mas se n fossem os VIPs da sala você não passaria de um tenente coronel.
Se eu pudesse seria carinha feliz a vida toda kkkkkkkkkkkkkkkk -
Staff Sergeant ou SFC, patentes ótimas.
-
Ainda quero conquistar a tão sonhada Aguia de Coronel, falta apenas uma patente para alcançar ela, quero ficar bastante tempo ostentando ela quando conquistar.
-
Eu sou marechal , 3 classe daquelas amarelinhas feias , Eu comecei a jogar em uma conta nob que hoje em dia está General da Brigada , o Rank que eu queria voltar a ser .