Qual patente você voltaria a ser ?
Comentários
-
Voltaria para coronel... Na que estou não poso mata que sou F.F noob e se morro é a mesma coisa... Cansa isso.
-
Estou lutando pra pegar Coronel, uma patente que acho muito bonita, estou quase lá.
Mas pra voltar em uma patente escolheria Major, acho uma patente muito bonita que foi uma grande conquista pra mim. -
Aquela famosa "Barrinha de ouro" haha, saudades dos velhos tempos. :')
-
ainda sou major ,meu objetivo e chegar 3 estrelas ,éa mais bonita ( quando tem um 3 estrelas no outro time eu entro em desespero nao sei porque **** desde que começei a jogar tenho isso )
-
Coronel é a patente mais bonita, Lembro que não fiquei nem dois meses nessa patente, realmente uma pena.:o
-
Gosto da minha patente general supremo em borá estou desde 2012 jogando e nem tô marechal ainda é já fiz FB algumas vezes, mas eu gostaria mesmo é de ser novamente 1 tenente, com todas essas mns que eu tenho na atualidade assim eu iria aproveitar mais pra up.
-
coronel certeza linda essa patente
-
Gosto muito da minha atual patente, "General de Brigadas", mas se eu pudesse eu voltaria pra o barrinha de ouro.. Saudades do bom e velhos tempos do CF, onde ser Barrinha era LUXO.