Aniversário da treta
Amanha dia 27/07/2017 a grande treta do fórum esta comemorando 3 anos, ela já falando papai gente!
Eu nunca pensei que ainda estaria nesse fórum tanto tempo depois, e estando aqui sinto a obrigação de relembrar esse dia memorável que me deu bastante gargalhadas e muita pipoca comida kk.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"283","width":"300","src":"http:\/\/i.imgur.com\/JBloxxj.jpg"}[/IMG2]
Parabéns treta vc merece!
O motivo também de relembrar serve para nunca mais acontecer outro fuzuê daqueles novamente, não daria pra aguentar..., felizmente os ânimos no fórum andam bem e parece que ainda teremos bons tempos de paz por aqui, mas sério cara amanhã pra mim é feriado nacional kk..
Flws #PAS
Eu nunca pensei que ainda estaria nesse fórum tanto tempo depois, e estando aqui sinto a obrigação de relembrar esse dia memorável que me deu bastante gargalhadas e muita pipoca comida kk.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"283","width":"300","src":"http:\/\/i.imgur.com\/JBloxxj.jpg"}[/IMG2]
O motivo também de relembrar serve para nunca mais acontecer outro fuzuê daqueles novamente, não daria pra aguentar..., felizmente os ânimos no fórum andam bem e parece que ainda teremos bons tempos de paz por aqui, mas sério cara amanhã pra mim é feriado nacional kk..
Flws #PAS
Comentários
-
Pena que eu não pude vivenciar essa treta
-
Lucas_Dias escreveu: »Amanha dia 27/07/2017 a grande treta do fórum esta comemorando 3 anos, ela já falando papai gente!
Flws #PAS
Nessa época nem utilizava o fórum, mais adoraria saber que treta foi essa. -
Treta? que treta foi essa, tô por fora.
-
O dia em que metade do fórum foi banido hausahushuahs Essa treta entrou pra história
-
Esse dia foi louco,tive a honra de estar presente naquele dia kkkkk,é de fato memorável.
-
Como passou rápido em hahaha!
-
Agora entendi essa treta kkkk, andei lendo uns posts de 2015 que falava de um tal ex [GM]jeff, Flowing, Wizard e uns vídeos de um tal Ex-[MOD]Sid, essa treta foi muito louca em kkkkkk
-
Queria ter presenciado essa treta.
-
Lucas_Dias escreveu: »Amanha dia 27/07/2017 a grande treta do fórum esta comemorando 3 anos, ela já falando papai gente!
Pena que ela é Orfã...kk
Mas falando sério, lembro bem dela e acredito que atualmente, não iria ocorrer outra, pois a estrutura atual da Moderação é bem diferente e os ânimos também. -
Como queria tar nesse dia só pra ver a treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais qual foi a treta? -
Só acho que tinha que ter uma treta desse tamanho amanhã, para comemorar :rolleyes:.
-
Treta igual essa nunca mais vai existir, me sinto honrado de ter participado desse dia UHAEUAHEUHUAEHUHAE
-
Não dá pra esquecer hahahah -
Inesquecível, na época eu usava minha outra conta ainda asuahsuash, nunca mais terá um dia como aquele, eu espero hahahaha
-
:eek::eek::eek::eek::o:o:o
como o tempo passa, né? -
Ninguem se lembra de meu revolta.... O que aconteceu com aqueles moderadores tipo Doctor? insultei eles até o cansancio kkkk.
-
Ainda bem que hoje em dia tudo está diferente! Esse "evento" foi um marco para a nossa comunidade, fico muito feliz que hoje em dia as coisas estão bem diferentes (para melhor, é claro)!
-
Só acho que tinha que ter uma treta desse tamanho amanhã, para comemorar :rolleyes:.
Mod como antes não se fabrica mais. :rolleyes: -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n963188]:eek::eek::eek::eek::o:o:o
como o tempo passa, né?[/QUOTE]
É...até o GM lembra ****
----
Mod como antes não se fabrica mais. :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"194","width":"259","src":"http:\/\/pm1.narvii.com\/6459\/7db61e55c04fbe67cd4e2d8b82f21d9812a3c3ef_hq.jpg"}[/IMG2]
ate um outro dia... -
Um evento que não pretendo vivenciar novamente tão cedo...
-
GRAAAAAAAAAMDI 2014.
Olhei pra data de hoje e é impossível esquecer o 27/07, tanto que até entrei aqui pra ver se tinha algo.
Pena que a 2 meses atrás meu antigo HD que hoje não está mais entre nós, se foi, nele continha inúmeros prints daquele dia.
Enfim, esperamos que não aconteça mais um "evento" daquele tipo e ainda espero poder parabenizar o 27/07 no seus 4 aninhos. -
OXi, os caras não fala que treta foi essa jkkkk
-
Tempo passou bem rápido. 3 anos já... Enfim, acho que dificilmente irá ocorrer outra dessa, pois a moderação é bem diferente do tempo de antes.
-
Caramba,
Quanta coisa me fez lembrar agora... esquece é melhor nem recordar! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n963005][/QUOTE]
Faço dessa imagem a minha cara sahshashashahsahsahsh aiai -
Eu estive presente nessa confusão, sera eternamente lembrada !
A maior treta criada por um moderador - flowing '-' -
Eu lembro hein dsahudhsauhdsad
-
gosto nem de lembrar, odeio tretas :rolleyes:
-
Hoje pensam 10x antes de sair colocando qualquer um como moderador.
Pelo menos aprenderam a lição.
Esta discussão está fechada.