Aniversário da treta
Comentários
-
Hoje pensam 10x antes de sair colocando qualquer um como moderador.
Pelo menos aprenderam a lição.
HAUHEUEHUAH esse Alex não perde aquele jeitinho diverdito dele.
Alex, para mod2018 #Euapoio vai não moçu? -
Alguém tem um Link de algo para eu ver? Eu não cheguei a presencia a treta...
-
O dia que o fórum parou hueuheu acho que será o episódio inesquecível em que nosso fórum já passou.
No tempo só tinha 500 posts.Só acho que tinha que ter uma treta desse tamanho amanhã, para comemorar :rolleyes:.
Dá ideia não huasahshashahs -
Galera ressurge das cinzas pra olhar o fórum, virou uma espécie de feriado já kk.
-
Que treta é essa? Não sei de nada sobre essa treta, me apeguei no fórum esse ano.
-
Lucas_Dias escreveu: »Amanha dia 27/07/2017 a grande treta do fórum esta comemorando 3 anos, ela já falando papai gente!
Eu nunca pensei que ainda estaria nesse fórum tanto tempo depois, e estando aqui sinto a obrigação de relembrar esse dia memorável que me deu bastante gargalhadas e muita pipoca comida kk.
O motivo também de relembrar serve para nunca mais acontecer outro fuzuê daqueles novamente, não daria pra aguentar..., felizmente os ânimos no fórum andam bem e parece que ainda teremos bons tempos de paz por aqui, mas sério cara amanhã pra mim é feriado nacional kk..
Flws #PAS
Que treta foi essa? Pode me explicar? -
Se algum dia tiver treta no fórum ou no jogo, quero presenciar, porque essa aí não deu
-
Um dos momentos memoráveis desse fórum, saudades eternas
-
E assim eu perdi minha primeira conta no fórum, o fórum tava igual o caminhão do lixo, passando e banindo tudo
-
Vi aquela essa treta do melhor lugar possivel, e não fui banido e nem tomei infração
Aquele TS que só ficava no maximo umas 8 pessoas, no dia da treta tinha mais de 20 nego eahuaehu
Só digo uns nomes ae
-Ivinito
-Wizard
-Hard
-Sismos -
Engraçado que eu lembro disso e felizmente passei ileso kkkkkk, 3 anos é muita coisa gente
-
Sou de 2013 passei por está confusão,mas não me recordo disso porque não gostava do Fórum e até hoje não uso com muita frequência !!!
-
Que treta ? expliquem ae namoral só vejo nego dizendo que '' não quer se lembrar '' '' ah , eu presenciei ''
-
Só digo isto, acho que foi nesta treta que eu tomei permanente UHAEUHAEUHAEUHHEAUHAEUH
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/geradormemes.com\/media\/created\/05bo9o.png"}[/IMG2] -
ainda bem que nao tive nada a ver com isso :rolleyes:
-
O "aniversário" da treta já passou, está na hora "dela" descansar novamente, portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.