Spoiler da conexão z8
Saiu um Spoiler no instragam da z8
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/4u4E2Ri.png"}[/IMG2]
Oque vcs acham que vai vim nessa atualização de agosto?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/4u4E2Ri.png"}[/IMG2]
Oque vcs acham que vai vim nessa atualização de agosto?
Comentários
-
Parece que teremos vip nova...
-
O que deve ser isso, não está passando nada pela minha cabeçaEstão falando muito na GG Vip
-
Weapon System Upgrade, tenho quase certeza.
Vai chegar agora e a El Dorado em setembro.
Minha opinião. -
Engrenagens!!!! Que será que é? Fiquei curioso!
-
Parece que a Desert Eagle El Dorado tá chegando...
-
-
pagina de clan
-
Se for a Desert El Dorado :v eeta
Mas n deve ser n.. nem teve aquele "conexão z8 vip" :C -
Aquele sistema de upar a Ak-47.
-
Ak 47 de Update e o novo sistema de "AP" .
-
Eu quero que venha aquela vip predator, mais linda na minha opnião...
-
Deve vim a ak que vc consegue upar, se for isso mesmo virar o MP junto tb ^^
-
Dificil saber o que é apenas com essas engrenagens.
Não tem nada a ver, mas continuo torcendo para que seja o mileage shop. -
[QUOTE=[MOD]Code;n963310]Weapon System Upgrade, tenho quase certeza.
Minha opinião.
Oloco bicho,fiquei interessado agora kkkkk
Tem que gastar uma quantidade significativa de zp pra fazer os upgrades? -
O que será? Estou ansioso pra saber!
-
Se vier o Mileage Shop mesmo eu só quero que o SWAT-Elite venha permanente nela. AMO AQUELE CHAR DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
-
Tomara que seja coisa boa, achei que o conexão Z8 só seria no dia 4 ...
-
Tem que gastar uma quantidade significativa de zp pra fazer os upgrades?
Só chegando pra ver, mas eu acho que o level 10 vai ser carinho sim, o lado bom é que ela fica legal em qualquer level. -
Minha opinião.
opa sera que linda arma ja gostei rsrsr -
NN, ela é totalmente de graça
Pra quem acha que essa ak vai ser paga ela é totalmente de graça ^^
Diferentemente de todas as outras armas, AK47 Royal Guard tem sua mudança de aparência com base no nível em que está, e tem um total de 4 formas (embora o primeiro, o modelo AK47 básico seja inutilizável). A última forma desta arma possui um design semelhante a DE El-Dorado, com efeitos especiais em seu corpo semelhante ao Beast Red Eye encontrado na variante VIP. Vantagens- Obtido e atualizável gratuitamente
- Estatísticas bem melhoradas sobre a AK47-Knife regular
- As armas não-VIP, assim, cairão depois de serem mortas
- Requer que os MPs da agricultura atualizem completamente, demorando tempo.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Parece que teremos vip nova...
Bili eu acho isso bem difícil de acontecer, já que a Trinity e o Soco Mortal não chegaram nem a 2 meses direito...
As pré-vendas normalmente ocorrem de 3 em 3 meses, então as próximas Vips devem chegar aqui em Setembro se continuar desse jeito
Todo mundo tava especulando que em Agosto deveria chegar o Mileage System (acho que até nós dois comentamos isso), se realmente vier na próxima atualização, nada mais justo do que trazer aquela AK-47 de Upgrade junto não é mesmo?Oloco bicho,fiquei interessado agora kkkkk
Esperamos que não, pois em outras versões você pode evoluir ela com os MPs, que são pontos de um sistema que deve vir na próxima atualização substituindo o Bazar de pontos.
Precisamos esperar até amanhã pra confirmar isso. -
vip n pois teria uma conexão vip.. entaum ou é esta ak guard ou uma coisa total nova!!!
-
:)Espero que seja o sistema de update da ak :rolleyes:
-
- Obtido e atualizável gratuitamente
- Estatísticas bem melhoradas sobre a AK47-Knife regular
- As armas não-VIP, assim, cairão depois de serem mortas
- Requer que os MPs da agricultura atualizem completamente, demorando tempo.
E esse Google tradutor fail aí em cara? KkkkkkDavidstoned escreveu: »vip n pois teria uma conexão vip.. entaum ou é esta ak guard ou uma coisa total nova!!!
Mas a AK Royal Guard é uma coisa totalmente nova, quando você viu uma arma que pode ser evoluída no CrossFire Brasil?Se vier o Mileage Shop mesmo eu só quero que o SWAT-Elite venha permanente nela. AMO AQUELE CHAR DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
Eu também, se ele ou a SPOP Elite não vierem permanente eu espero que pelo menos migrem algum deles para o Mercado Negro de GP... -
Consertando o erro nos servidores pra mim já estaria bom.
-
-
-
Minha opinião.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/c8\/AK47_KNIFE_ROYALGUARD_3RD_RENDER.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/1280?cb=20170218023523"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Será, mas não trocaram o AP pelo MP ainda? AK-47 Knife-Royal Guard:
[video=youtube_share;cnKuWHRrfTU]https://youtu.be/cnKuWHRrfTU[/video]
[video=youtube_share;aibYSJrsgMI]https://youtu.be/aibYSJrsgMI[/video]
Eu só espero que eles não tirem o sistema de troca de plaquetas como fizeram no CF NA. -
Se vier o Mileage Shop mesmo eu só quero que o SWAT-Elite venha permanente nela. AMO AQUELE CHAR DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
Eu também gosto muito desse char, seria fantástico poder pegar ele permanente nem que fosse uma quantia alta de AP... -
Não faço ideia do que seja!
Eu tinha "chutado" que poderia ser a AN94-VIP ou a Desert El Dorado, mas o que o [MOD]Code postou faz mais sentido...