Spoiler da conexão z8
Comentários
-
Hmmm... Muito interessante, jovens!
Tenho meus palpites, mas vou esperar para ver no conexão z8ainda estou tentando entender um pouco mais a imagem rsrsrs
-
não tenho a menor ideia do que seja
essas engrenagens me lembrou o mutante smoke
buguei. -
Tenho a mesma opinião do [MOD]Code, acho que vem essa Ak para a nossa versão.
-
NN, ela é totalmente de graça
Pra quem acha que essa ak vai ser paga ela é totalmente de graça ^^
Exato, erro meu ter dito que era paga.
[USER="5424705"]ARAGORNN[/USER] Como mostrado, ela é totalmente de graça, e o problema é que deixar level 10 vai demorar MUUUITO.mecmonster escreveu: »
Será, mas não trocaram o AP pelo MP ainda? [h=1]AK-47 Knife-Royal Guard:[/h]
Se vier a AK, o Mileage vem junto, eu acho. -
Dando um chute forte, acho que vem uma vip ae, visto que anteciparam em uma semana a conexão Z8, o resto da atualização arrisco nesse sistema de "aging" das armas.
-
Eu espero que seja algo bom, algo me diz que será vip hehe.
-
Gente,vejam que na foto temos engrenagens,o que vem na cabeça de vocês quando veem engrenagens?
Sistema,ou seja isso provavelmente indica a chegada de um novo sistema,que eu acredito ser o mileage shop,já que eu não conheço outro sistema que possa chegar além desse e do pedido sistema de trocas,mas fico com a primeira opção mesmo. -
Nova engine do jogo!!
**** eu to rindo mas to chorando pq não vai ser mesmo **** ai meu deus que deprê... -
[QUOTE=[MOD]Code;n963310]Weapon System Upgrade, tenho quase certeza.
Vai chegar agora e a El Dorado em setembro.
Minha opinião.
mitou MOD -
Bili eu acho isso bem difícil de acontecer, já que a Trinity e o Soco Mortal não chegaram nem a 2 meses direito...
As pré-vendas normalmente ocorrem de 3 em 3 meses, então as próximas Vips devem chegar aqui em Setembro se continuar desse jeito
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É porque também, se formos analisar, a atualização esta prevista para dia 10/08 as 00:00, então o mais obvio seria um conexão z8 no dia 04/08. Dados os fatos, quando acontece isso, é porque vem um conexão Z8 VIP e depois o normal. (eu acho)[/FONT] -
deve vim ao jogo a Gun Vip espero que pelo menos der pra anda com ela sahshahsahsa se nao vou rir muito de quem compra ela
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É porque também, se formos analisar, a atualização esta prevista para dia 10/08 as 00:00, então o mais obvio seria um conexão z8 no dia 04/08. Dados os fatos, quando acontece isso, é porque vem um conexão Z8 VIP e depois o normal. (eu acho)[/FONT]
Acho que não, pensa no marketing: Arma """"VIP"""" (grátis) com a mesma Skin da El Dorado, onde muitos terão ela evoluída. Aí chega a El Dorado em Setembro, ou seja, muitos irão querer fazer um "kit" com a AK, além do mais, é uma secundária, ou seja, é "barata".
Tem que ser isso porque não tenho ZP. -
[QUOTE=[MOD]Code;n963526]
Exato, erro meu ter dito que era paga.
[USER="5424705"]ARAGORNN[/USER] Como mostrado, ela é totalmente de graça, e o problema é que deixar level 10 vai demorar MUUUITO.
Se vier a AK, o Mileage vem junto, eu acho.
[/QUOTE]
Bem, vi alguns videos dela, e sim, se ela vim o MP também vem, pois o único jeito de upar ela seria usando o MP numa parada lá -
Eu acho que será a AK-47 Royal Guard, porém não descarto a possibilidade de ser a Desert Eagle El Dorado, até porque ambas as armas tem essas engrenagens. Agora é só aguardar os próximos dias, para termos uma ideia mais clara do que está vindo.
-
Com certeza é essa Ak , o corpo da ak parece muito com a imagem!
-
Eu quero que venha aquela vip predator, mais linda na minha opnião...
Se for da M4 que você está falando, concordo, muito linda mesmo -
Não sei, mas gostei do possível spoiler
-
hmmm, to muito ansioso pela conexão >.<
-
-
Eu acho que alguns acertaram em! :rolleyes:
Só quero poder vir aqui e dizer:
''Eu falei que era ...'' HEHEHEHE!! -
Vai vim a arma de upgrade que é a AK47 Knife Royal Guard!!!
-
Só vou dizer uma coisa: MODO WOLFS sim eles pensaram em mim e me homenagearam U_U Lá vc tem que entrar me adorar e sair u.....u kkkk.
Agora sem zoas deve ser esse modo de up de armas mesmo =] -
Engrenagens ao meu ver seriam mudanças no sistema.
A remoção do Bazar de Pontos e a entrada do Mileage Shop, as Missões 2.0 e a reformulação do comparecimento. -
Meu amigo se For essa AK DE UPGRADE vou deixar ela no nivel maximo,Tomara que seja um Preço acessivel pra aumentar os Niveis,hehe
-
AK-47-K Royal Guard, certeza.
-
Venho do futuro pra dizer D.E EL DOURADO!
-
Acabaram de soltar o novo vídeo, era a Desert El Dorado no final das contas.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado pois pensei que iriam apresentar a atualização inteira... mas isso não quer dizer que não irei comprá-la hehe
Mas quem achou que a AK de Upgrade vai vir também está certo, pois não teria motivo pra Z8 trazer uma VIP tão cedo, a não ser pra fazer o kit! -
TheWereWolf escreveu: »Dando um chute forte, acho que vem uma vip ae, visto que anteciparam em uma semana a conexão Z8, o resto da atualização arrisco nesse sistema de "aging" das armas.
Não é que eu acertei o gol !!!!!!!!!!!!!!!