Sem Limite, 28 a 30 de Julho
Comentários
-
muito top mesmo
-
Muito legal esse evento! já joguei bastante por hoje...
-
É agora que eu ganho a Lá Swat *-*
-
Belo evento :v
-
Evento toppen vea**
-
Melhor Evento Na Moral Bora Completar
-
Melhor evento u.u / Quero Minha L.A Swat Hein
-
Evento brabo pprt
-
-
Eu posso jogar tipo 20 horas q eu vou ganhar 3 tickets a cada 30 min jogados ? Eita viado gg awm ultimate
-
Assim que você completa as 5 hrs. não aparece as horas adicionais. pra saber quantas horas ao todo jogou
No acompanhamento tem duas barras: uma de 5 horas das 5 horas e a outra de quanto vc jogou.
| | | | | | |
Um dos melhores eventos! namoral :rolleyes: -
eita, sera que vem essa ak ouro pra minha conta
-
Ae Sim EM , Vou Tentar Ganhar Usando Algumas Dica e Táticas De Uns Youtubers .....
-
muito bom
-
Evento Top Pra Quem Quer La Swat
-
manda mais um evento de caixas para esse final de semana, tipo algo de voltas as aula!
-
Mds ainda tentam entregar tudo de uma vez ????
Não aprenderam com os últimos eventos desse tipo ???
Mas o evento até que é bonzinho... Só quero ver na entrega como vai ser... -
show.. esse ta show!
-
não da mais pra ve qnts horas ! andamento
-
Vou participar e vou deixar os tickets guardados.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n964040][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170726_FarmingEvent_Forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Jogue e ganhe. Jogue mais e ganhe mais. Jogue o quanto conseguir e receba muito ticket zumbi
FAQ
1) Como funciona este evento?
A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi (LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis).
E para receber a suas 4 Missão Extra é só jogar pelo menos 5 horas de qualquer modo e mapa.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
Aproveite também o bônus de EXP/GP:- 28 Julho: 200% entre 18h e 21h
- 29 e 30 Julho: 500% entre 13h e 15h
2) Quando os tickets serão entregues?
R: Os tickets serão entregues na segunda-feira (31/07) ao longo do dia. Os itens Missão Extra serão entregues algumas horas após se completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUO evento top. Rankeada Conta? -
BOAAAAAAAA :rolleyes:
TICKETS
UM DOS MELHORES EVENTOS -
os tikets tem limite ou não?
-
Belo evento.
-
As horas não tão contando mais, tá dizendo q tá completo, da pra jogar mesmo assim ?
-
Pelo que entendi é a cada 30 minutos ganha 3 tickets, então se jogar várias horas ganha vários tickets ?
-
Melhor evento
Partiu ganhar LA Swat -
Já garanti pelo menos 15 Tickets.
Ótimo evento. -
Belo eventoooo
-
Quero a la swat man
Esta discussão está fechada.