Sem Limite, 28 a 30 de Julho
Comentários
-
7yuikuhikuh escreveu: »O que se ganha com esses tickets qe ganha no evento? como ganha essas armas gold ai?
Esses tickets, são os tickets do modo zumbi, quando você tem um, basta matar um zumbi que você ganha algo aleatorio do ticket em questão, você pode ver os premios na loja na parte de zumbi -
Eu to desde que o evento começou sem dormir, vou perder aula e minha sanidade mental, mas o que vale é ter cupom
-
De praxe, evento ótimo, porém estou tendo problemas no acompanhamento de eventos no site, estou me matando de jogar e aonde deveriam estar minhas horas, está a frase de "Parabéns, você completou o evento", evento lindo, mas acompanhamento bugado de lei
-
Desde que jogo CF essa foi a primeira vez que vi um evento relacionado a tickets zombie, já era hora, até me perguntava o porque de ainda não termos tido um evento do tipo, enfim, depois de um bom tempo sem jogar, já garanti ao menos 12 horas de jogo.
-
esse foi bom dmsss vem awm gold
-
È Magnifico :):)
-
Só não entendi o motivo de no acompanhamento de eventos estar escrito que já completei essa missão, sendo que ela é ilimitada.
-
Acabei de olhar no Acompanhamento de eventos, e eu estou com 10 horas já, 60 tickets e ainda tenho a tarde pra jogar ****, que delicia de evento ****
-
evento fodaa
-
Eu deus tiraram o valor dos tickets
-
Não entendi; lá no site diz que eu já completei o evento.
Esse evento não é para jogar quantas horas quiser e, ganhar os ticket referentes a essas horas jogadas ? (claro até o dia 30).
Uma pessoa desavisada poderia acreditar que já completou o limite máximo de horas possíveis, ou já ganhou o limite máximo de tickets. -
Eu já completei o evento e n ganhei os tickets que isso??????
Olá!
Os tickets serão entregues amanhã, segunda-feira (31) ao longo do dia. -
Muito bom!! Ganhar a La Swat e ganhar 10k de zp!!! (*-*)/
-
evento nice bora la partiu jogar
-
EVENTO GG, Z8 PIRO O CABEÇOTE ... Bora tenta a sorte na LA SWAT :cool:
-
Evento muito bom, mais la swat nunca vem pra mim :'(
-
adorei vey um dos melhores evento
-
só queria essa awm, sera que é pedir muito senhor? :rolleyes: só não pode vir bizon.
-
Muito Bom Mesmo
-
Evento bugou ? pra mim está aparecendo que já completei o evento alguem pode me ajudar?
-
nohh ja joguei 10 horas sera qui ganho ::???
-
bom evento!
Estou participando agora, ****. -
Essa LA SWAT vai ser gg
-
Opa 100 ticket zumbi garantido que venha essa AWM Ult.Gold ou Caçadora
ops já tava me esquecendo mandou mt bem no evento [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] -
bom u.u seria melhor se mais familiares jogassem para usar minha conta ^^
-
Ou LA Swat dos meus Sonhos!
-
adorei fiz muito tickts manos isso sim é evento
-
sensacional
-
-
nice 84 tickt vem la swat
Esta discussão está fechada.