Desconectado do Host / Desconectado do Servidor
Enquanto isso no CrossFire ... já estou tão cansado de tentar jogar numa boa, pois sempre dá esse maldito erro. Você entra no jogo, entra em duas (2) partidas e joga tranquilamente, mas na sala posterior dá o erro que eu mais gosto. Nesta sala eu estava jogando, ace e tals, daí fui mirar e adivinha!? Hahahahaha. Como jogar? Juro que tentei fazer o evento, desse jeito aí eu não vou nem tentar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"http:\/\/i.imgur.com\/natuLbl.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"http:\/\/i.imgur.com\/natuLbl.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Deixarei alguns passos/guias abaixo para que possa obter sucesso em relação ao erro, segue abaixo ;
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo).
Caso o erro persista, experimente seguir os seguintes passos :
1 - Pressione as teclas Windows + R, digite MSConfig e clique em Ok.
2 - Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
3 - Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo.
4 - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
5 - Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Experimente também, desativar seu Antivirus/Firewall do Windows e, lembre-se de fechar tudo antes de entrar no jogo. Aguardo retorno ! -
Amigo, eu já tentei de tudo! Mas eu irei fazer as etapas novamente, se adiantar de algo voltarei para avisar!
-
Eu estava com esse erro toda hora tbm, depois que desativei windows defender e windows update permanentemente, nunca mais voltou a ocorrer novamente!
-
Estou com o mesmo erro, não aguento mais ... ocorre principalmente em betas.
-
Isso já aconteceu comigo muitas vezes
-
eu levei um disconect e agora ta falando q eu fui banido por programa ilegal LOL eu n usei nada isso e sacanagem -.-