ZP Bônus Especial Pré-venda Desert Eagle - Eldorado, 28 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Opa, vou aproveitar essa promoção pra conseguir essa vip.
-
Legenndarion escreveu: »[USER="10851557"][GM]Astro[/USER]
Qual será o preço dessa dual, na pré-venda?
Também quero saber -
Queria que me explicassem, se se eu adquirir essa VIP, terei desconto em outras VIP, ou só na El dourado?
-
Ia ser bom si a Z8 podesse botar ZP pelo Picpay
-
Mais uma vip pro bau 23 .-.
-
Ótima promoção para quem vai comprar a nova. Que não é o meu caso.
-
Mais uma pra coleção, recebe algum premio quem ja tem a D.E predador ???
-
vai ser quanto esa vip ?
vai ser quanto ? essa duall?:eek: -
Esta mal dito "Eldorado", pois "El" e um articulo, o correto seria "El dorado". Dica ae
OBS: Sou argentino -
Vou aproveitar nas 2 contas e garantir pelo menos 5 vips, uma já terei bons descontos a outra é nova mas a ppé venda já compensa.
-
é uma ótima vip, até compraria... más to sem dindin :'(
-
talvez eu compre 7o k GG
-
Meu deus jÁ ta na conta a vip..
-
belo evento, mais uma chance de garantir mais uma vip com descontão.
-
Boaaaa muito bacana!!! com certeza eu quero essa pistola, alias estou esperando desde que lançaram no CF china kkkkkk
-
bom dia, eu fazendo a pre venda ja posso comprar a vip com desconto?
-
Uma Coisa eu nao Entendir Desculpa , Se eu depositar 140.00 mil de zp , posso comprar a El Dorado e Ainda mais uma Vip de 140.00 porque no caso queria deposita 140.00 mil de zp compra o Ak Predador e a El Dorado me explique melhor.. ??
-
queria saber o seguinte, esse desconto vale so pra eldorado e mais uma vip, ou consigo comprar a eldorado mais outras 2 vip com o desconto, ou pegar 2 eldorado e uma vip com o desconto?????
-
Ola, queria saber se eu comprar essa vip terei desconto em outras tbm ? Se tiver desconto quandto sera o desconto nessa e nas outras ?
tem desconto sim 40% na desert e outra vip que comprar -
mds tenho 8 vips e nao veio nada de descontos promocoes nem nada cf ficando cada veis mais ruim fui tentar resgatar minha arma no evento amor sangue e nao consegui pq esta dizendo que eu so coloquei 46,000 ZP e cade as vips soco mortal que comprei a trinit fora as vezes que comprei pra rodar e nao ganhei nada affss. cada dia desisitindo de jogar
-
Belissima Vip, Irei reservala =D
-
Sinto chegando mais uma D.E VIP na minha acc. rsrs;)
-
Boa promoção, mas não irei depositar.
Vlw, Flw. -
Ola, queria saber se eu comprar essa vip terei desconto em outras tbm ? Se tiver desconto quandto sera o desconto nessa e nas outras ?fernandoloku escreveu: »bom dia, eu fazendo a pre venda ja posso comprar a vip com desconto?
Claro soldado pode sim -
Desert bem bacana. Mas não irei comprar.
-
Já fiz o meu depósito, só aguardando o dia 03 de agosto. #PrimeiraVIP
-
Uma otima desert eagle vip agora com dual desert eagle sem comentarios com ela uma vip mt top !
-
-
qto zp ela custa?
-
Legenndarion escreveu: »[USER="10851557"][GM]Astro[/USER]
Qual será o preço dessa dual, na pré-venda?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/CtBSWUs.jpg"}[/IMG2]
68.500 zp ... se você comprar o pacote de 70k , você compra numa boaqto zp ela custa?
ele custará em torno de 68.500 zp. se você fazer um deposito de 70 reais compra numa boa.
Esta discussão está fechada.