ZP Bônus Especial Pré-venda Desert Eagle - Eldorado, 28 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
cade link pra reserva ??
-
AIAI QUE DEMORA EM 'u' bah coloquei zp nao ganhei a d.e zebra e nem pude pegar a minha awm silence no evento amor e sangue'n' site bugado....
-
onde eu vou para comprar?
-
quando sairá a pre venda?
-
StefannyCZ escreveu: »Amei essa vip ❤️
ainda não atualizou a a site -
Desculpe-me mais sou novo no game e nao acho como participar da pré venda sendo hj o dia
-
como faço pra comprar essa vip?? eu vou colocar zp pra poder comprar essa vip! mais aonde faço a compra dela na pre-venda???
-
cadê a pré vendaaaaa ???????
-
preparadas escreveu: »Nice, mas ja tenho uma vip e infelizmente não terei essa
Qm Já Compro Ela ? -
- Bom Dia , ainda não liberou não tou querendo fazer a compra na pre venda da d.e .. !
-
Tô esperando começa a pré-venda pra mim comprar...
Libera ai! -
onde esta o link?como faço pra comprar essa vip?? eu vou colocar zp pra poder comprar essa vip! mais aonde faço a compra dela na pre-venda???
Ainda n foi atualizado o site quando atualizar e so apertar na imagem. -
Se eu pegar a el dorado e a viboras mesmo assim eu poderei ganhar a flash ouro ?
-
Ainda bem que esse evento está ai para os players conseguirem comprar a nova D.E VIP.
-
jivgbfnjgoji escreveu: »Se eu pegar a el dorado e a viboras mesmo assim eu poderei ganhar a flash ouro ?
Poderá sim. a [GM]Quinn fez um tópico tirando a maioria das duvidas sobre a reserva da nova VIP. Seria interresante você dar uma olhada no tópico caso tenha mais dúvidas.:rolleyes: -
Ytmonster muito bom recomendo!
-
Quero uma pistola melhor e a desert eagle e a arma certa.
-
Muito obrigado a Todos Por compreenderem , fiquemos todos nos com Deus em nossos corações Amém
-
Esses dias eu estava fazendo compras no Wallmart e eu achei um daqueles cartões pré-pagos de 70k que vêm junto com a M4A1 Lírio, se eu comprar esse cartão e resgatar o ZP, eu ganharei mais 7k de zp também?
-
Ola, queria saber se eu comprar essa vip terei desconto em outras tbm ? Se tiver desconto quandto sera o desconto nessa e nas outras ?
Você Terar 40% De Desconto! -
fiz a reserva da nova vip , mas não estou conseguindo adicionar o segundo item , queria a barret tb
alguem favor entra em contato -
Vou aproveitar muito esse evento alias já estava esperando essa psitola faz tempo!! vou garantir logo 4 vips
-
nossa muito linda essa vip
-
Como eu visualizo a reserva que eu fiz? posso trocar aulgum item?
-
Vip top tenho duas desert vip mais vou garantir mais essa !!!
-
Uhuuuuuuuuuuul é muito zpp na conta
-
Hehehee Vo compra 2 Pacotes de 140 de zp e comprar vip
-
Já irie comprar só vai haha
-
bem queren paga pra mim nao parças
-
é só eu compra a deserte vip que eu ganho 2 itens grátis ?
Esta discussão está fechada.