Tira Dúvidas sobre a Desert Eagle Eldorado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"337","width":"800","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/Prevenda eldorado 800.png"}[/IMG2]
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A PRÉ-VENDA DA
DESERT EAGLE ELDORADO:rolleyes:
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A PRÉ-VENDA DA
DESERT EAGLE ELDORADO:rolleyes:
1.0 –Qual tipo de promoção esta Pré-Venda oferece?
R: Esta Pré-Venda oferece dois tipos de desconto para a reserva da Desert Eagle Eldorado; 30% e 40%.
Opção 1:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado apenas e não possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta recebe:
30% de desconto
Cartão Postal Eldorado – Permanente
Spray Eldorado – Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias
Opção 2:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado apenas e possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta anteriormente a reserva, recebe:
30% de desconto
Granada Fumaça Prata - Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias
Opção 3:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado e qualquer outro item VIP disponível na página de reserva e não possuir a Desert Eagle Dragão Predador recebe:
40% de desconto
Granada Flash Ouro - Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias
Opção 4:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado e qualquer outro item VIP disponível na página de reserva e possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta anteriormente a reserva recebe:
40% de desconto
Granada Fumaça Prata - Permanente
Granada Flash Ouro - Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias
2.0 - A compra da Desert Eagle dará desconto em outras vips? Se tiver, quanto será o desconto e como vai funcionar?
R: Sobre os descontos do evento:
- Ganha 30% de desconto aqueles que comprarem apenas a Desert Eagle El Dorado, ficando no valor 68,600 ZP
- Ganha 40% se o jogador quiser adicionar mais uma vip, vai depender do preço total, então por exemplo, a Desert vip custa 98K sem desconto, então soma-se o valor da DE (98k) + o valor da outra vip e do total, deve-se subtrair 40%.
- Para aqueles que desejam pegar a Desert e um machado, o preço total será de 196.000 ZP. Pega o valor e divide por 100 " % ", e como tem promoção de 40% é só multiplicar por 40. Depois pega o valor total ( 196.000 ) e subtrai pelo valor do desconto ( 78.400 ) e pronto o valor a ser pago será de 117.000 ZP
Resumindo:
196.000 ZP
O valor de duas vips ( Desert Eagle El Dorado + Machado Dragão Dourado )
- 78.400 ZP
O valor da soma do desconto ( 196.000 ÷ 100 x 40 )
117.600 ZP
O valor total da compra.
3.0 - Quando receberei o(s) meu(s) item(s) reservado e os itens bônus?
R: Todos os itens estão previstos a serem distribuídos com a chegada da primeira atualização de agosto, prevista para o dia 10/08/2017.
4.0 - Essa Vip é dual?
R: Não. A ElDorado não é uma Vip dual, ela apenas uma Vip que possui um modo de ataque dual.
5.0 - Eu posso reservar mais de um Item VIP durante esta promoção?
R: Sim. É possível, por exemplo, reservar até 4 itens VIP numa mesma compra durante essa promoção de reserva, com exceção da personagem Víboras. Para reservar múltiplos Desert Eagle Eldorado, é necessário realizar compras separadas.
6.0 - Seu comprar a DE Eldorado e mais outra vip, vou receber 40% de desconto na DE eldorado, ou 40% de desconto nas duas vips?
R: Não. O valor do desconto é aplicado no valor final, ou seja, após o somat’rio das duas Vips.
7.0 – Se eu que não tiver nenhuma vip também posso comprar e ganhar desconto em duas compras?
R: Jogadores podem comprar até 4 Vips junto com a Desert possuindo outra Vip ou não. O valor do desconto será 40% no valor final da compra.
Ex: EL DORADO+VIP ESCOLHIDA=TOTAL -40%
8.0 – Qual o limite máximo de um mesmo item VIP em uma conta?
R: É possível ter o máximo de 7 de um mesmo item VIP na mesma conta (por exemplo, 7 M4A1 – Dragão Cyborg) com exceção de personagens.
9.0 – Se eu reservar duas ou mais Desert Eagle Eldorado irei receber os itens bônus de acordo com a quantidade de Desert Eagle Eldorado reservadas?
R: Sim, você irá receber os itens bônus de acordo com a quantidade de Desert Eagle Eldorado reservadas, com excessão do [CP] e [SP] que irão ser apenas 1 de cada por jogador.
10 – Se eu comprar mais de uma Desert Eldorado eu vou receber uma fumaça prata para cada uma delas ou será apenas uma fumaça prata?
R: A fumaça prata será equivalente ao número de armas compradas por você, ou seja, 2 armas = 2 fumaças/4 armas = 4 fumaças...
11 – A entrega da Desert está prevista para o dia 10, queria saber se as outras vips vão para a minha conta na hora da compra ou só vai chegar tudo dia 10?
R: Todas as armas e itens reservadas serão entregues na conta dia 10.
12 – A Desert Eagle Dragao Predador estará nessa lista de vips na pré-venda também?
R: Infelizmente não, a Desert Eagle Predador não fará parte do nosso arsenal nessa pré-venda
13 – Na compra de duas Desert Eldorado irei receber o flash ouro também? Pois já tenho a Desert Predador, o irei receber só fumaça prata ?
R: Flash de ouro só ganha se comprar a El Dorado mais VIPs
14 – Posso comprar Desert Eldorado, kukri e víboras ?
R: Sim, caso você ainda não tenha as Víboras, você poderá reservar na pré-venda. Mas se você já possui a Víboras em sua conta, você não poderá reservá-las. Pois cada conta só pode ter um personagem de cada.
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ótimo tópico.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Muitos jogadores estavam com duvidas em relação a reservar duas vip juntas, com este tópico ficou bem claro.
Mal posso esperar para reservar minha EL DORADO e quem sabe a Barret - Nebula.[/FONT]
-
Muito bom, muitos jogadores estão com essas dúvidas. Muito bem esclarecido esse tópico!
-
Ótimo tópico. Ajudará muitos
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]belo tópico, deve ter muitos players ansiosos por essa bela D.E[/FONT]
-
Ótimo tópico, vai esclarecer as dúvidas de muitas pessoas!
E eu estou ansioso para a pré-venda, quero reservar logo essa delícia de D.E Eldorado! -
Otimo topico para tirar as duvidas dos playes
-
No dia 9 de Agosto muitas coisas no Crossfire, Fim das Ranked's entrega dos prêmios vip nova chegando. Esperar pela conexão para saber oque vai vir mais ainda para a próxima att. vlw fuii
-
Ótimo tópico para quem estava indeciso,Boa sorte para quem reserva sua arminha linda!
-
5.0 - Eu posso reservar mais de um Item VIP durante esta promoção?
R: Sim. É possível, por exemplo, reservar até 4 itens VIP numa mesma compra durante essa promoção de reserva, com exceção da personagem Víboras. Para reservar múltiplos Desert Eagle Eldorado, é necessário realizar compras separadas.
Minha pergunta é eu posso comprar desert eldorado, kukri e viboras ? ou tenho que comprar apenas desert eldorado e viboras e fazer a compra da kukri separada , não entendi essa parte da exceção. Sou meio lento aushuaushau -
Ótimo tópico me esclareceu algumas duvidas então se eu comprar 1 vip de 140k mais a d.e na pré venda vou gastar um valor de 141,600 zp correto isso ?
-
Ótimo tópico, estou pensando seriamente em adquirir duas vips, minha conta é igual coração de mãe sempre cabe mais uma, já tenho 9 .-.
-
Gostei ajudo muito minha duvida
-
Minha dúvida é em relação a D.E predador, pois na conexão z8 ela não apareceu na tabela de vips disponíveis para a promoção. Gostaria de saber se ela vai, ou não estar presente nesta promoção.
-
Muito bom este tópico auxiliando sobre as opções de reserva, vi vários jogadores com dúvidas
-
Ainda ficou uma pergunta no ar: Se eu comprar mais de uma desert eldorado eu vou receber uma fumaça prata para cada uma delas, ou sera apenas uma fumaça prata?
-
Minha dúvida é...
Vou comprar a desert e mais duas vips, a entrega da desert está prevista para o dia 10, queria saber se as outras vips vão para a minha conta na hora da compra ou só vai chegar tudo dia 10? Tô ansioso já. -
Isso é um evento ****? ta na lista de eventos e promoções '-'
-
mauritigti escreveu: »Minha dúvida é...
Vou comprar a desert e mais duas vips, a entrega da desert está prevista para o dia 10, queria saber se as outras vips vão para a minha conta na hora da compra ou só vai chegar tudo dia 10? Tô ansioso já.
Todos os itens serão entregues no dia 10/08. -
Eu quero comprar uma vip de 140k mais a D.E, quanto irá ficar que não consegui entender direito!
-
Alguem me ajuda, irei comprar a eldorado e tb o soco mortal, o soco mortal cai no dia 10/08 tb ou por ser uma vip já existente no jogo ela ira cair no ato da compra?
-
A D.E Dragao Predador estará nessa lista de vips na pré-venda também?
Pretendo comprar ela junto com a El Dorado... -
Pena q e mais um VIP q não irei compra mao vejo diferença já q tenho a D.E predador
-
Hytalo_Rocha escreveu: »Eu quero comprar uma vip de 140k mais a D.E, quanto irá ficar que não consegui entender direito!
Você deve somar o valor da D.E eldorado (valor final que é 98k ) + a vip que ira comprar que é 140k - 40% de desconto = valor final.
Então vamos lá.. 98k+140k= 238k
LOGO 238k- 40%= 142,800 k (VALOR FINAL) -
Evento top.
-
Uma dúvida sobre a desert el dourado
Na compra de duas desert el dourado irei receber o flash ouro também ? Pois já tenho a desert predador, o irei receber só fumaça prata ?
-
Já vou garantir a minha D.E El Dourado vip haha
-
Magraogere escreveu: »Ótimo tópico me esclareceu algumas duvidas então se eu comprar 1 vip de 140k mais a d.e na pré venda vou gastar um valor de 141,600 zp correto isso ?
R:142.800zp -
Que horas começa a pré-venda hoje ?
-
Uma coisa não ficou claro, irá ter opção de escolher a D.E Predador para comprar e ganhar os descontos? Se sim, se eu comprar a D.E El Dorado e D.E Predador irei ganhar somente flash dourado ou também irei ganhar a smoke prata?
-
Obrigado pelos esclarecimentos, tirou todas as minhas duvidas. So acho ruim ter q comprar mais uma vip pra ganhar o flash ouro, ja que tenho todas. Vou ter q comprar uma mesmo sem precisar.
Esta discussão está fechada.