Tira Dúvidas sobre a Desert Eagle Eldorado

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"337","width":"800","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/Prevenda eldorado 800.png"}[/IMG2]

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A PRÉ-VENDA DA
DESERT EAGLE ELDORADO:rolleyes:

1.0 –Qual tipo de promoção esta Pré-Venda oferece?

R: Esta Pré-Venda oferece dois tipos de desconto para a reserva da Desert Eagle Eldorado; 30% e 40%.

Opção 1:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado apenas e não possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta recebe:
30% de desconto
Cartão Postal Eldorado – Permanente
Spray Eldorado – Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias

Opção 2:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado apenas e possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta anteriormente a reserva, recebe:
30% de desconto
Granada Fumaça Prata - Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias

Opção 3:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado e qualquer outro item VIP disponível na página de reserva e não possuir a Desert Eagle Dragão Predador recebe:
40% de desconto
Granada Flash Ouro - Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias

Opção 4:
O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado e qualquer outro item VIP disponível na página de reserva e possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta anteriormente a reserva recebe:
40% de desconto
Granada Fumaça Prata - Permanente
Granada Flash Ouro - Permanente
M4A1 Guitarra – 30 dias
Leque de Ferro – 30 dias

2.0 - A compra da Desert Eagle dará desconto em outras vips? Se tiver, quanto será o desconto e como vai funcionar?

R: Sobre os descontos do evento:
- Ganha 30% de desconto aqueles que comprarem apenas a Desert Eagle El Dorado, ficando no valor 68,600 ZP
- Ganha 40% se o jogador quiser adicionar mais uma vip, vai depender do preço total, então por exemplo, a Desert vip custa 98K sem desconto, então soma-se o valor da DE (98k) + o valor da outra vip e do total, deve-se subtrair 40%.
- Para aqueles que desejam pegar a Desert e um machado, o preço total será de 196.000 ZP. Pega o valor e divide por 100 " % ", e como tem promoção de 40% é só multiplicar por 40. Depois pega o valor total ( 196.000 ) e subtrai pelo valor do desconto ( 78.400 ) e pronto o valor a ser pago será de 117.000 ZP

Resumindo:

196.000 ZP
O valor de duas vips ( Desert Eagle El Dorado + Machado Dragão Dourado )
- 78.400 ZP
O valor da soma do desconto ( 196.000 ÷ 100 x 40 )
117.600 ZP
O valor total da compra.

3.0 - Quando receberei o(s) meu(s) item(s) reservado e os itens bônus?

R: Todos os itens estão previstos a serem distribuídos com a chegada da primeira atualização de agosto, prevista para o dia 10/08/2017.

4.0 - Essa Vip é dual?

R: Não. A ElDorado não é uma Vip dual, ela apenas uma Vip que possui um modo de ataque dual.

5.0 - Eu posso reservar mais de um Item VIP durante esta promoção?

R: Sim. É possível, por exemplo, reservar até 4 itens VIP numa mesma compra durante essa promoção de reserva, com exceção da personagem Víboras. Para reservar múltiplos Desert Eagle Eldorado, é necessário realizar compras separadas.

6.0 - Seu comprar a DE Eldorado e mais outra vip, vou receber 40% de desconto na DE eldorado, ou 40% de desconto nas duas vips?

R: Não. O valor do desconto é aplicado no valor final, ou seja, após o somat’rio das duas Vips.

7.0 – Se eu que não tiver nenhuma vip também posso comprar e ganhar desconto em duas compras?

R: Jogadores podem comprar até 4 Vips junto com a Desert possuindo outra Vip ou não. O valor do desconto será 40% no valor final da compra.

Ex: EL DORADO+VIP ESCOLHIDA=TOTAL -40%

8.0 – Qual o limite máximo de um mesmo item VIP em uma conta?

R: É possível ter o máximo de 7 de um mesmo item VIP na mesma conta (por exemplo, 7 M4A1 – Dragão Cyborg) com exceção de personagens.

9.0 – Se eu reservar duas ou mais Desert Eagle Eldorado irei receber os itens bônus de acordo com a quantidade de Desert Eagle Eldorado reservadas?

R: Sim, você irá receber os itens bônus de acordo com a quantidade de Desert Eagle Eldorado reservadas, com excessão do [CP] e [SP] que irão ser apenas 1 de cada por jogador.

10 – Se eu comprar mais de uma Desert Eldorado eu vou receber uma fumaça prata para cada uma delas ou será apenas uma fumaça prata?

R: A fumaça prata será equivalente ao número de armas compradas por você, ou seja, 2 armas = 2 fumaças/4 armas = 4 fumaças...

11 – A entrega da Desert está prevista para o dia 10, queria saber se as outras vips vão para a minha conta na hora da compra ou só vai chegar tudo dia 10?

R: Todas as armas e itens reservadas serão entregues na conta dia 10.

12 – A Desert Eagle Dragao Predador estará nessa lista de vips na pré-venda também?

R: Infelizmente não, a Desert Eagle Predador não fará parte do nosso arsenal nessa pré-venda

13 – Na compra de duas Desert Eldorado irei receber o flash ouro também? Pois já tenho a Desert Predador, o irei receber só fumaça prata ?

R: Flash de ouro só ganha se comprar a El Dorado mais VIPs

14 – Posso comprar Desert Eldorado, kukri e víboras ?

R: Sim, caso você ainda não tenha as Víboras, você poderá reservar na pré-venda. Mas se você já possui a Víboras em sua conta, você não poderá reservá-las. Pois cada conta só pode ter um personagem de cada.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.