Tira Dúvidas sobre a Desert Eagle Eldorado
Comentários
-
Que Hrs começa a pré-venda?
-
Já tenho todas as VIPs. Poderia ganhar a flash E a smoke permanentes comprando apenas a D.E EL DORADO? Não preciso de uma outra vip primaria repetida nesse momento.
-
Agora sim ficou bem explicado, ótimo tópico!
-
eu fiz uma coisa, porém acho que só reservei a El Dorado, esqueci a outra vip que queria pegar, agora não sei como faço pra pegar a promoção de 40% e também não sei como faço pra comprar outra vip com a promoção, alguém ajuda com a dúvida ?
-
renanolmo12 escreveu: »Que horas começa a pré-venda hoje ?
A pré-venda já está disponível -
-
Já tenho todas as VIPs. Poderia ganhar a flash E a smoke permanentes comprando apenas a D.E EL DORADO? Não preciso de uma outra vip primaria repetida nesse momento.
Infelizmente a promoção só se estende para os itens que estão relacionados no evento. -
eu fiz uma coisa, porém acho que só reservei a El Dorado, esqueci a outra vip que queria pegar, agora não sei como faço pra pegar a promoção de 40% e também não sei como faço pra comprar outra vip com a promoção, alguém ajuda com a dúvida ?
Infelizmente compras são finais, não temos como fazer reembolso ou dar o desconto novamente ;.( -
[QUOTE=[GM]Quinn;n967057]
Infelizmente compras são finais, não temos como fazer reembolso ou dar o desconto novamente ;.([/QUOTE]
Obrigado pelo esclarecimento, TMJ ♥ -
dedodechumbo escreveu: »Ainda ficou uma pergunta no ar: Se eu comprar mais de uma desert eldorado eu vou receber uma fumaça prata para cada uma delas, ou sera apenas uma fumaça prata?
A fumaça prata será equivalente ao número de armas compradas por você, ou seja, 2 armas = 2 fumaças/4 armas = 4 fumaças... -
mauritigti escreveu: »Minha dúvida é...
Vou comprar a desert e mais duas vips, a entrega da desert está prevista para o dia 10, queria saber se as outras vips vão para a minha conta na hora da compra ou só vai chegar tudo dia 10? Tô ansioso já.
Todas as armas reservadas irão para sua conta no dia 10. -
Alguem me ajuda, irei comprar a eldorado e tb o soco mortal, o soco mortal cai no dia 10/08 tb ou por ser uma vip já existente no jogo ela ira cair no ato da compra?
As armas e soco mortal reservados irão para sua conta no dia 10. -
A D.E Dragao Predador estará nessa lista de vips na pré-venda também?
Pretendo comprar ela junto com a El Dorado...
Não, infelizmente a Desert Eagle Predador não fará parte do nosso arsenal nesta pré-venda. -
Oliveir6331 escreveu: »Uma dúvida sobre a desert el dourado
Na compra de duas desert el dourado irei receber o flash ouro também ? Pois já tenho a desert predador, o irei receber só fumaça prata ?
Flash de ouro ganha se comprar a El Dorado mais VIPs -
ydfugashiodk escreveu: »Uma coisa não ficou claro, irá ter opção de escolher a D.E Predador para comprar e ganhar os descontos? Se sim, se eu comprar a D.E El Dorado e D.E Predador irei ganhar somente flash dourado ou também irei ganhar a smoke prata?
Não, infelizmente a Desert Eagle Predador não fará parte do nosso arsenal nesta pré-venda. -
5.0 - Eu posso reservar mais de um Item VIP durante esta promoção?
R: Sim. É possível, por exemplo, reservar até 4 itens VIP numa mesma compra durante essa promoção de reserva, com exceção da personagem Víboras. Para reservar múltiplos Desert Eagle Eldorado, é necessário realizar compras separadas.
Minha pergunta é eu posso comprar desert eldorado, kukri e viboras ? ou tenho que comprar apenas desert eldorado e viboras e fazer a compra da kukri separada , não entendi essa parte da exceção. Sou meio lento aushuaushau
Infelizmente você só pode comprar uma víbora, ou seja, as armas você pode reservar comprar mais de uma, mas a víbora não -
[QUOTE=[GM]Quinn;n967056]
Infelizmente a promoção só se estende para os itens que estão relacionados no evento.[/QUOTE]
Obrigado pela informação! -
Me esclareceu bastantes duvidas muito obrigado!
-
Preciso de ajuda! Fiz uma compra e não coloquei as outras 2 vips que queria junto com a eldorado pq pensei que era uma de cada vez, gostaria de saber se tem como desfazer a reserva para eu poder fazer de novo e reservar as que ficou faltando ou se vocês do suporte pode me ajudar de alguma forma, ppfv!
-
Mais claro que isso impossivel
-
Como faço para cancelar 1 reserva? fiz 1 reserva mais esqueci de selecionar +1 vip
-
Preciso de ajuda! Fiz uma compra e não coloquei as outras 2 vips que queria junto com a eldorado pq pensei que era uma de cada vez, gostaria de saber se tem como desfazer a reserva para eu poder fazer de novo e reservar as que ficou faltando ou se vocês do suporte pode me ajudar de alguma forma, ppfv!
Estou na mesma situação -
Essa att vai vim quando ????? dia 9 ou dia 10 ?
-
Ótimo tópico esclareceu as dúvidas
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ótimo tópico.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Muitos jogadores estavam com duvidas em relação a reservar duas vip juntas, com este tópico ficou bem claro.
Mal posso esperar para reservar minha EL DORADO e quem sabe a Barret - Nebula. [/FONT]
eu já reservei as minhas to loko para que cheque dia 10 logo ! -
Belo tópico ajudou muito chega logo minha el
-
A pré-venda da Desert Eagle ElDorado acabou, agora já é possível adquiri-la dentro do jogo!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.