Dúvida!
Vou direto ao ponto.
''Receba até dois itens permanentes extras ao possuir a Desert Eagle Dragão Predador e ao adicionar ao menos dois itens VIP nesta Reserva!''
Sobre essa parte da pré venda, é adicionar dois itens junto da desert (totalizando 3 itens)
Ou posso adicionar a desert e a m4a1 diamante (totalizando 2 itens)
Obs: ainda não coloquei o ZP para reserva.
''Receba até dois itens permanentes extras ao possuir a Desert Eagle Dragão Predador e ao adicionar ao menos dois itens VIP nesta Reserva!''
Sobre essa parte da pré venda, é adicionar dois itens junto da desert (totalizando 3 itens)
Ou posso adicionar a desert e a m4a1 diamante (totalizando 2 itens)
Obs: ainda não coloquei o ZP para reserva.
Comentários
-
Pelo que eu entendi os 2 itens já incluem a Desert, ou seja, você precisa adicionar apenas uma vip além da Desert.
-
Creio eu que qualquer um acima da D.E.
Eu comprei a D.E. + 3 vips
Sò achei estranho na hora de confirmar ta escrito fumaça prata em vez da flashbang ouro, mas isso é o de menos -
Oque a mensagem quis dizer foi:
- Se você possuir a Desert Eagle Predador e reservar duas vips, por exemplo: Desert Eagle ELDORADO + Barret Nébula, você recebera a FlashBang Ouro, e a Fumaça Prata.
- Agora, se você possui a Desert Eagle Predador e Reservar apenas a EL DORADO, você recebera apenas a Smoke Prata. Entretanto, se você não possuir a Desert Eagle Predador mas, resolver comprar a EL DORADO + Barret Nebula, você recebera apenas o FlashBang Ouro. -
Para a Flash Ouro é só comprar a Desert Eldorado + 1 Vip qualquer daquela lista.
Para a Smoke Prata é só comprar a Desert Eldorado já tendo a Desert Predador na conta.
Se você pegar a Desert Eldorado + M4 Diamante você já ganha a Flash Ouro, e se tiver a Desert Predador, ganha a Smoke Prata também -
Olá! Como vai?
Dê uma olhada neste tópico: Tira Dúvidas sobre a Desert Eagle Eldorado
Contém informações/explicações com relação a pré-venda da D.E Eldorado que irão sanar suas dúvidas